Fluxo cruzado em gol quadrado
-
ola pessoal gostaria de saber se e possivel a adaptacao do cabecote de fluxo cruzado do golf no gol quadrado. pelas informacoes que levantei, existe problema em relacao a altura do cabecote e o fechamento do capo. mas ja vi alguns instalados
caso alguem tenha feito, gostaria de saber quais as adaptacoes necessarias(ex: que alteracoes devem ser feitas para instalacao ?? o que deve ser feito para que o capo feche normal?? retrabalhar o quadro?? enfim o maximo de informacoes possiveis.
grato a todos que poderem ajudar.
-
ola pessoal gostaria de saber se e possivel a adaptacao do cabecote de fluxo cruzado do golf no gol quadrado. pelas informacoes que levantei, existe problema em relacao a altura do cabecote e o fechamento do capo. mas ja vi alguns instalados
caso alguem tenha feito, gostaria de saber quais as adaptacoes necessarias(ex: que alteracoes devem ser feitas para instalacao ?? o que deve ser feito para que o capo feche normal?? retrabalhar o quadro?? enfim o maximo de informacoes possiveis.
grato a todos que poderem ajudar.
[snapback]650968[/snapback]
o que da problema com o fexamento do capo nao eh o cabeçote dos fluxo cruzado .. e sim o bloco dos golf bloco longo que tem 15mm a mais de altura … mas pelo que sei o cabeçote tem a mesma altura... e eh plug n play no bloco curto .. tira um e poe o outro ...
posso estar enganado mas pelo que vi ateh hj eh isso ai
-
eu ja vi 2 gols quadrados com cabeçote e coletor de de golf cross flow e cabe de boa, agora o q tem q adaptar pra funciona não posso explicar com exatid?o, so sei o q me falaram…
-
coisa linda de se ver.
c um dia eu for injetar o gts certeza q vai usar um assim tb…
-
pessoal fiz essa pergunta por que andei consultando uns preparadores de sp e os mesmos me desaconselharam a colocar quando falei em gol quadrado.
essa saveiro foi feita pela nascar, porém , quando entrei em contato com o pessoal de lá os mesmos disseram que somente acertaram e que não sabiam que tipo de adaptação o propriet?rio havia mandado fazer. mas confirmaram que foi feita adaptação no quadro.
como o gili disse que far? a adaptação, eu gostaria de confirmar se é mesmo plug n play, pq ja me falaram que o problema é o coletor de admissão que bate na armação do capo, em função do mesmo passar por cima do cabeçote. no motor injeção mi/fic por exemplo o coletor fica totalmente na lateral, apesar de ser pouca coisa mais alta que o cabeçote, porém longe da armação do capo.
vamos levantar o maior número de informações possíveis, pois, pelo visto podemos ter mais gente interessada.
muito obrigado e um abraão a todos
-
gili insibido ahahahahahha
um dia quem sabe da na loca de injeta o meu, e vo ter q ler seu topico todo
-
olha, numa auto power q tenho aqui, diz oq precisa ser feito em termos de adaptação dos cabeçotes de 8v de fluxo cruzado, o 16v e o 20v de golf.
se quiser eu repasso a reportagem aqui
[snapback]651928[/snapback]
demoro
-
cara pra usar esse coletor ai pode ter certeza que da sim e sem fazer a volha no capo.
no maximo a adaptacao que tera q fazer seria baixar um pouco o agregado utilizando calcos de tecnyl. coisa simpes simples de fazer.
abracos