Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Fire 1.0 8v

Fire 1.0 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
57 Posts 22 Posters 5.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #48

    dr.147, num dá não? sei que a taxa ia ficar pra lá de baixa…

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #49

      bom , as bielas são iguais em todas as versões . o que muda , é a altura do bloco e o curso do vira . no caso do 1300 pro 1500 , a diferença é de 5 mm … muita coisa .

      abraços .

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #50

        a posição de dirigir muda nos fire, porque a fiat trocou a barra da direção pela do palio.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #51

          mas uma rebaixadinha no bloco não resolveria a questáo?

          e mesmo onde a aplicação é um spercharger, que pressuriza na lenta… é assim também?

          vivendo e aprendendo... o pp é uma escola.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #52

            pra que rebaixar o bloco então é se existe o bloco adequado …

            se que um motor esperto com supercharger , vai de 1.5 mesmo , balanceadinho . de boa até as 6.500 rpm ...

            buscar potencia lá em cima é a preparação que eu quero fazer :coisatriste: .

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dr.147
              escreveu em última edição por
              #53

              bom , as bielas são iguais em todas as versões . o que muda , é a altura do bloco e o curso do vira . no caso do 1300 pro 1500 , a diferença é de 5 mm … muita coisa .

              abraços .

              [snapback]658308[/snapback]

              fiasa 1300 76,0 x 71,5.

              fiasa 1500 76,0 x 82,5mm

              então são 11mm de direfern?a de curso.

              e ao contrario q todos divulgam por aí, nem todas as bielas tem 130mm entre centros, isso somente é valido pro 1300 e 1500.

              já os 1050 e 1.0 dos milles e palios, alem das diferenças de virabrequim e bloco, tb tem as bielas ligeiramente menores (só acreditei vendo).

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #54

                que medo… essas das bielas eu num sabia.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  fiasa 1300 76,0 x 71,5.

                  fiasa 1500 76,0 x 82,5mm

                  então são 11mm de direfern?a de curso.

                  e ao contrario q todos divulgam por aí, nem todas as bielas tem 130mm entre centros, isso somente é valido pro 1300 e 1500.

                  já os 1050 e 1.0 dos milles e palios, alem das diferenças de virabrequim e bloco, tb tem as bielas ligeiramente menores (só acreditei vendo).

                  [snapback]658483[/snapback]

                  da para fazer o tal do motor quadrado neles ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    fiasa 1300 76,0 x 71,5.

                    fiasa 1500 76,0 x 82,5mm

                    então são 11mm de direfern?a de curso.

                    e ao contrario q todos divulgam por aí, nem todas as bielas tem 130mm entre centros, isso somente é valido pro 1300 e 1500.

                    já os 1050 e 1.0 dos milles e palios, alem das diferenças de virabrequim e bloco, tb tem as bielas ligeiramente menores (só acreditei vendo).

                    [snapback]658483[/snapback]

                    ? verdade … eu confundi as bolas com curso e diametro ...

                    das bielas menores que 136mm eu não sabia .

                    abraão .

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guabiroba
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      tb não sabia dessas bielas menores, as informações que tive são que elas são as mesmas pra todos. só os blocos que eu sabia que do 1300 e 1500 são um pouco maiores, 2mm snme.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários