A/c propriotarios de fusion.
-
acabau com 1 dos 2 unicos defeitos do carro…essa lanterna estilo xunning e agora só falta tirar esse limitador de velocidade que trava o carro a 170 e poucos.
sem esquecer que ano que vem chega a versao v6.
-
acabau com 1 dos 2 unicos defeitos do carro…essa lanterna estilo xunning e agora só falta tirar esse limitador de velocidade que trava o carro a 170 e poucos.
sem esquecer que ano que vem chega a versao v6.
[snapback]657931[/snapback]
demorou hein? um carro desse tamanho com motor l4 é um certo desperd?cio.
eu preferia lanternas escurecidas ao invós dessas vermelhas.
-
se fosse o caso ele podiam aproveitar q o carro esta na categoria grandes e por um motor nele, msm se fosse so opcional.
[snapback]657920[/snapback]
ford vai lançar em dezembro a versão v6 do sedá fusion. hoje, o carro já é vendido no pa?s com um motor 2.3 litros de 162 cv. o propulsor ?maior? produz 221 cv e 28 kgfm de torque. a nova configuração será oferecida apenas com câmbio autom?tico de seis marchas. o modelo dever? custar entre r$ 100 mil e r$ 120 mil. no visual, o fusion v6 será igual ao 2.3. com 4,83 metros de comprimento e porta-malas para 530 litros, o tr?s volumes chama a atenção o grande número de cromados no exterior.
-
não sei porque fazem uma traseira tão grande, esses sed?ns pequenos são freak total
[snapback]657903[/snapback]
porque é carro pra mulher…
[snapback]657907[/snapback]
-
eu sempre falei q se comprasse um fusion faria isso.
ficou foda
-
l4 163 cvs é pouco pra ti joel?????
entao os passat de 125cvs no modelo novo entao devem ser considerados carrinho de nenem.
motor l6 do omega tinha 168cvs, motor v6 4.0 da ranger gringa vinha com 162cvs o vr6 que muitos consideram o supra-sumo tinha 170 e poucos.
pra um l4 eu considero excelente, a ancora esta pura e simplesmente no limitador, que obviamente vira no v6 tambem.
demorou hein? um carro desse tamanho com motor l4 é um certo desperd?cio.
eu preferia lanternas escurecidas ao invós dessas vermelhas.
[snapback]657933[/snapback]
-
propriet?rio de fusion é ot?rio ?
meu patrão tinha um … queria eu ser ot?rio que nem ele ...
? cada uma que parece duas ...
-
l4 163 cvs é pouco pra ti joel?????
entao os passat de 125cvs no modelo novo entao devem ser considerados carrinho de nenem.
motor l6 do omega tinha 168cvs, motor v6 4.0 da ranger gringa vinha com 162cvs o vr6 que muitos consideram o supra-sumo tinha 170 e poucos.
pra um l4 eu considero excelente, a ancora esta pura e simplesmente no limitador, que obviamente vira no v6 tambem.
[snapback]658321[/snapback]
o problema sao os 1523kg do fusion e rodas 17 . quando eu fiz o teste drive nele ficou nitido que ele andava menos que meu mondeo glx de 1.317 kg e 126cv e rodas 15 .