Comando de valvulas especial gm 8v
-
para tucho mecanico não tenho aqui.
somente na matriz.
para tuchos mecanicos os comandos tem perfil diferenciado do hidraulico e geralmente precisa usar um balancin especifico para isso. para realmente dar resultado.
voce teria comando pra corsa 1.0 8v turbo? já está adaptado tuchos mecânicos e atualmente virta 8.800 rpm. carro de arrancada, porem tb usa na rua.
fico no aguardo.
[snapback]658914[/snapback]
-
tbm gostaria de adquirir um para aspro pro motor 2.0 8v mpfi, do vectra b, astra e kadett. se já puder comprar, avisa ae.
-
trocando o comando e os balancins pelos do kit que voce esta oferecendo da luz, o calcanhar de aquiles do kbe?ote gm 8v que é o desgaste do comando e outras partes moveis fica solucionado?
se não, voce tem alguma solução para este problema? eu sei q é devido a falta de lubrificação…
-
o desgaste prematuro dos comandos e balanceiros nesses motores tem varios motivos.
os comandos e balanceiros originais estão com otima qualidade. pois usam materia e prima e tecnologia de ponta.
os comandos performance tem muito desgaste devido ao perfil dos cames. que não são fabricados levando em conta velocidade de abertura e fechamento.
isso é o principal motivo. outro é a especificação de oleo usada nos motores.
pode ocorrer ainda desgaste por mola inadequada.
nosso modelo de comando foi projetado para não ter este problema. por isso são para tuchos hidraulicos e molas originais. dentro do que se pode fazer sem ultrapassar os limites de segurança.
as peças podem num olhar sem conhecimento tecnico ter aparencia parecida, mas é na concordancia de raios, medidas, padrão de usinagem e materia prima que nosso produto se diferencia.
trocando o comando e os balancins pelos do kit que voce esta oferecendo da luz, o calcanhar de aquiles do kbe?ote gm 8v que é o desgaste do comando e outras partes moveis fica solucionado?
se não, voce tem alguma solução para este problema? eu sei q é devido a falta de lubrificação…
[snapback]659621[/snapback]
-
aplicavel em blocos familia ii.
motor 1.8 / 2.0 / 2.2 / 2.4 8v.
o que muda depois é o enquadramento em cada motor. que não é igual entre eles.
? aplicavel para os powertreco 1.8?
[snapback]659671[/snapback]
-
tbm tenho interesse no comando aspirado pra um corsa dos novos 1.8