Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando de valvulas especial gm 8v

Comando de valvulas especial gm 8v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 10 Posters 4.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #3

    voce teria comando pra corsa 1.0 8v turbo? já está adaptado tuchos mecânicos e atualmente virta 8.800 rpm. carro de arrancada, porem tb usa na rua.

    fico no aguardo.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Da Luz Racing BR
      escreveu em última edição por
      #4

      para tucho mecanico não tenho aqui.

      somente na matriz.

      para tuchos mecanicos os comandos tem perfil diferenciado do hidraulico e geralmente precisa usar um balancin especifico para isso. para realmente dar resultado.

      voce teria comando pra corsa 1.0 8v turbo? já está adaptado tuchos mecânicos e atualmente virta 8.800 rpm. carro de arrancada, porem tb usa na rua.

      fico no aguardo.

      [snapback]658914[/snapback]

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        neto-poa
        escreveu em última edição por
        #5

        no aguardo dos valores…. tenho interesse...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rogerinf
          escreveu em última edição por
          #6

          me interessa e muito o comando aspro :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            epinheirojr
            escreveu em última edição por
            #7

            tbm gostaria de adquirir um para aspro pro motor 2.0 8v mpfi, do vectra b, astra e kadett. se já puder comprar, avisa ae.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Monnerat
              escreveu em última edição por
              #8

              trocando o comando e os balancins pelos do kit que voce esta oferecendo da luz, o calcanhar de aquiles do kbe?ote gm 8v que é o desgaste do comando e outras partes moveis fica solucionado?

              se não, voce tem alguma solução para este problema? eu sei q é devido a falta de lubrificação…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raptor2k5
                escreveu em última edição por
                #9

                acho que é melhor mover pra os classificados….

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ? aplicavel para os powertreco 1.8?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Da Luz Racing BR
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o desgaste prematuro dos comandos e balanceiros nesses motores tem varios motivos.

                    os comandos e balanceiros originais estão com otima qualidade. pois usam materia e prima e tecnologia de ponta.

                    os comandos performance tem muito desgaste devido ao perfil dos cames. que não são fabricados levando em conta velocidade de abertura e fechamento.

                    isso é o principal motivo. outro é a especificação de oleo usada nos motores.

                    pode ocorrer ainda desgaste por mola inadequada.

                    nosso modelo de comando foi projetado para não ter este problema. por isso são para tuchos hidraulicos e molas originais. dentro do que se pode fazer sem ultrapassar os limites de segurança.

                    as peças podem num olhar sem conhecimento tecnico ter aparencia parecida, mas é na concordancia de raios, medidas, padrão de usinagem e materia prima que nosso produto se diferencia.

                    trocando o comando e os balancins pelos do kit que voce esta oferecendo da luz, o calcanhar de aquiles do kbe?ote gm 8v que é o desgaste do comando e outras partes moveis fica solucionado?

                    se não, voce tem alguma solução para este problema? eu sei q é devido a falta de lubrificação…

                    [snapback]659621[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Da Luz Racing BR
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      aplicavel em blocos familia ii.

                      motor 1.8 / 2.0 / 2.2 / 2.4 8v.

                      o que muda depois é o enquadramento em cada motor. que não é igual entre eles.

                      ? aplicavel para os powertreco 1.8?

                      [snapback]659671[/snapback]

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        flying pilot
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        tbm tenho interesse no comando aspirado pra um corsa dos novos 1.8

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          neto-poa
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          nada ainda?? valores???

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários