Monza turbo - montado
-
link do video do carro, filmagem não da apra ver quase nada porque foi a noite o intuiu foi de mostar como está a subida de giro com a alimentação atual e que o caro não espirra mais … só dá para ouvir o assobio da turbina ....
-
cara é um monza hatch 1987 … rs ... e to montando ele com todo o carinho ... mais ainda não está nem de lonmge como eu quero ... se é que um dia vou conseguir deixar ele como eu quero ....
pessoal todo mundo fala que a turbina quando entra da um um soco e os caralhos entra forte destraciona e o escambau ...
no meu carro não acontece nada disso ...
ela entra progressiva toda a vida, não destraciona nada entra nos 2.500 e empurra até o corte 6.500 mais bem linear ....
quanto troco marcha tem um pequeno lag e lá vem ela de novo empurrando progressivamente ...
a ..... é uma biagio :
mustang
50 fria
63 quente
eixo quente 52
rotor frio 56,3
o problema é que nunca tive turbo já andei em alguns já dirigi um uma vez mais meu carro não é nada disso que nego fala ... quebrador de calão ( se bem que eu chao que tem um da caixa que já pediu arrego, ou lixador de pneu ....
para falar a verdade ele parece um aspiradão 16v com muito torque, que acorda em 4.000 como se fosse um 16v ... só que com torque desde baixa ...
to andando com 1 kg ...
não sei se é isso mesmo ou estou andando com uma mistura muito gorda e ele não ( o diacho do carro anda bem ) desenvolve destracioando, levantando a frente, queimando pneu ( e eu nem quero essa ..... não ).
mais acho que ta faltando algo ...
-
-
po…eu mesmo ne
esse nome me acompanha
[snapback]682399[/snapback]
paulom nos foruns é inconfundável
[snapback]682459[/snapback]
bem conhecido a anos, dispensa apresentações.
-
putz cara li seu topico td e vc ta de parabens pelo tranpo q vc ta dando no seu turbo.. to loco pra te o meu 1? carro turbo.. tbm.. continua assim sempre em busca da perfeição..
ab?s: jonathan
-
fala rapasiada, tirei as velas outro dia e vi que elas estão tipo que enferrujadas, dai fui pesquisar e vi que pode ser :
motor com muito combustivel
com ponto errado
funcionado por grande periodo em marcha lenta
combustivel ruim
bem acho que posso ficar tranquilho então …
porque por vêrias vezes oigo o carro e deixo ele rodando em lenta para carregar a bateriar e se lubrificar ( já que nãop estou andando com ele )
ele deve setar com muito combustivel realmente em lenta cheiro de alcool infernal pelo escape
os eletrodos estão nromais sem desgaste algum ...
o que realmente me deixou encaficado foi a ferrugem ... pois não estava passando nada de água o nivel da água está sempre normal ...
-
as minhas quando uso pouco o carro, e quando estava bem gordo ficava assim…
cheguei a pensar em junta queimada tb pq a agua baixava um pouco, mas não era não...
-
mais uma vez pesso ajuda a vcs …
sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é
junta ?
porque acontece isso ?
[snapback]685792[/snapback]
esses coletores sao foda, vc deu uma plainada nele antes de colocará prisioneiros novosó carro ta com flexivel?
abs cara
-
não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …
prisioneiros novos
tem fexivel sim no escape ...
vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...
[snapback]685996[/snapback]
ve se consegue uma regua pra dar um confere no cabeçote tbm.
abs