Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 38.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    paulom
    escreveu em última edição por
    #168

    paulom de onde ?

    s4 ?

    [snapback]682388[/snapback]

    po…eu mesmo ne

    esse nome me acompanha :p

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #169

      paulom nos foruns é inconfundável

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #170

        po…eu mesmo ne

        esse nome me acompanha :p

        [snapback]682399[/snapback]

        ….. vamos marcar então de vc dar uma volta nessa pereca aqui para vc ver o que vc acha

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #171

          po…eu mesmo ne

          esse nome me acompanha :p

          [snapback]682399[/snapback]

          paulom nos foruns é inconfundável

          [snapback]682459[/snapback]

          bem conhecido a anos, dispensa apresentações.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            paulom
            escreveu em última edição por
            #172

            po pessoal obrigado pela recepcao :p

            sou legal mas nem tanto hehehe

            glock..pq voce nao aparece no aterro challenge das quintas feiras ?

            ta bem calmo

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #173

              putz cara li seu topico td e vc ta de parabens pelo tranpo q vc ta dando no seu turbo.. to loco pra te o meu 1? carro turbo.. tbm.. continua assim sempre em busca da perfeição..

              ab?s: jonathan

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #174

                fala rapasiada, tirei as velas outro dia e vi que elas estão tipo que enferrujadas, dai fui pesquisar e vi que pode ser :

                motor com muito combustivel

                com ponto errado

                funcionado por grande periodo em marcha lenta

                combustivel ruim

                bem acho que posso ficar tranquilho então …

                porque por vêrias vezes oigo o carro e deixo ele rodando em lenta para carregar a bateriar e se lubrificar ( já que nãop estou andando com ele )

                ele deve setar com muito combustivel realmente em lenta cheiro de alcool infernal pelo escape

                os eletrodos estão nromais sem desgaste algum ...

                o que realmente me deixou encaficado foi a ferrugem ... pois não estava passando nada de água o nivel da água está sempre normal ...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #175

                  as minhas quando uso pouco o carro, e quando estava bem gordo ficava assim…

                  cheguei a pensar em junta queimada tb pq a agua baixava um pouco, mas não era não...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #176

                    ….. quando meder lambda metter nessa ..... aqui acho que vou ter que baixar bem a giglagem ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #177

                      mais uma vez pesso ajuda a vcs …

                      sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

                      junta ?

                      porque acontece isso ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #178

                        mais uma vez pesso ajuda a vcs …

                        sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

                        junta ?

                        porque acontece isso ?

                        [snapback]685792[/snapback]

                        esses coletores sao foda, vc deu uma plainada nele antes de colocará prisioneiros novosó carro ta com flexivel?

                        abs cara

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #179

                          não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                          prisioneiros novos

                          tem fexivel sim no escape ...

                          vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #180

                            não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                            prisioneiros novos

                            tem fexivel sim no escape ...

                            vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                            [snapback]685996[/snapback]

                            ve se consegue uma regua pra dar um confere no cabeçote tbm.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #181

                              cabeçote tambem será plainado ….

                              tanto uma limpa na face das valvulas ( porque com junta metalica vaza óleo )

                              como nos dutos de descarga ...

                              a m... e ter disposição de desmontar toda a m de novo ....

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #182

                                me ajudem … nessa minha dúvida

                                seguinte o meu ponto está de seguinte forma ....

                                inicial em 7 final em 22

                                porém estou usando o avança a vácuo ....

                                quando vem pressão positiva o avanço a vácuo prejudica o avanço do distribuidor pela rotação ???

                                quer dizer tenho que andar com avança a vácuo desligado ?

                                desde já agradeço,

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #183

                                  tem gente q prefere o avanço a vacuo ligado. eu particularmente não curto.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #184

                                    e detalhe: 7 de inicial parece mto pouco frente ao ponto final.

                                    ja tentou 15º inicial mantendo o ponto final?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #185

                                      estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                                      quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                                      a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #186

                                        estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                                        quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                                        a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                                        [snapback]687348[/snapback]

                                        pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G L O C K
                                          escreveu em última edição por
                                          #187

                                          isso …

                                          valeu carol ...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários