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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    paulom
    escreveu em última edição por
    #172

    po pessoal obrigado pela recepcao :p

    sou legal mas nem tanto hehehe

    glock..pq voce nao aparece no aterro challenge das quintas feiras ?

    ta bem calmo

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #173

      putz cara li seu topico td e vc ta de parabens pelo tranpo q vc ta dando no seu turbo.. to loco pra te o meu 1? carro turbo.. tbm.. continua assim sempre em busca da perfeição..

      ab?s: jonathan

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
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        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #174

        fala rapasiada, tirei as velas outro dia e vi que elas estão tipo que enferrujadas, dai fui pesquisar e vi que pode ser :

        motor com muito combustivel

        com ponto errado

        funcionado por grande periodo em marcha lenta

        combustivel ruim

        bem acho que posso ficar tranquilho então …

        porque por vêrias vezes oigo o carro e deixo ele rodando em lenta para carregar a bateriar e se lubrificar ( já que nãop estou andando com ele )

        ele deve setar com muito combustivel realmente em lenta cheiro de alcool infernal pelo escape

        os eletrodos estão nromais sem desgaste algum ...

        o que realmente me deixou encaficado foi a ferrugem ... pois não estava passando nada de água o nivel da água está sempre normal ...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #175

          as minhas quando uso pouco o carro, e quando estava bem gordo ficava assim…

          cheguei a pensar em junta queimada tb pq a agua baixava um pouco, mas não era não...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #176

            ….. quando meder lambda metter nessa ..... aqui acho que vou ter que baixar bem a giglagem ...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #177

              mais uma vez pesso ajuda a vcs …

              sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

              junta ?

              porque acontece isso ?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #178

                mais uma vez pesso ajuda a vcs …

                sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

                junta ?

                porque acontece isso ?

                [snapback]685792[/snapback]

                esses coletores sao foda, vc deu uma plainada nele antes de colocará prisioneiros novosó carro ta com flexivel?

                abs cara

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #179

                  não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                  prisioneiros novos

                  tem fexivel sim no escape ...

                  vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #180

                    não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                    prisioneiros novos

                    tem fexivel sim no escape ...

                    vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                    [snapback]685996[/snapback]

                    ve se consegue uma regua pra dar um confere no cabeçote tbm.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #181

                      cabeçote tambem será plainado ….

                      tanto uma limpa na face das valvulas ( porque com junta metalica vaza óleo )

                      como nos dutos de descarga ...

                      a m... e ter disposição de desmontar toda a m de novo ....

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #182

                        me ajudem … nessa minha dúvida

                        seguinte o meu ponto está de seguinte forma ....

                        inicial em 7 final em 22

                        porém estou usando o avança a vácuo ....

                        quando vem pressão positiva o avanço a vácuo prejudica o avanço do distribuidor pela rotação ???

                        quer dizer tenho que andar com avança a vácuo desligado ?

                        desde já agradeço,

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #183

                          tem gente q prefere o avanço a vacuo ligado. eu particularmente não curto.

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #184

                            e detalhe: 7 de inicial parece mto pouco frente ao ponto final.

                            ja tentou 15º inicial mantendo o ponto final?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #185

                              estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                              quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                              a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #186

                                estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                                quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                                a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                                [snapback]687348[/snapback]

                                pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #187

                                  isso …

                                  valeu carol ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #188

                                    pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                                    [snapback]687350[/snapback]

                                    uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                                    se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                                    dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                                    né não?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #189

                                      uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                                      se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                                      dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                                      né não?

                                      [snapback]687421[/snapback]

                                      mas sob boost existe pressão no coletor que acaba indo pro avanço do distribuidor e alguns distribuidores atrasam alguns graus o ponto com isso.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #190

                                        uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                                        se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                                        dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                                        né não?

                                        [snapback]687421[/snapback]

                                        flávio, o q o glock quer saber é se, com pressão do turbo, o avanço a vácuo deixa o ponto como está ou se ele atrasa o ponto….por isso pressurizar o avanço a vácuo e ler o ponto...

                                        dá uma lidinha com mais calma no post dele

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #191

                                          desculpa pessoal, passei batido…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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