Monza turbo - montado
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bomba de combustivel mecanica do monza.
pressão => 25 - 33 kpa ( 3,6 - 4,8 lb/pol )
vazão => 0,7 litros/min a 2.500 rpm ( e não lb )
convertendo …
mecanica
pressão => 0,25 - 0,33 bar
vazão => 0,7 litros/min a 2.500 rpm
elétrica
pressão => 2,8 a 3,2 bar
vazão => 1,72 a 2,4 litros/min
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eu ja andei de turbo + bomba mecânica wauhwauwhau outro dia eu quase quebrei o parabrisa pq quando secou a cuba minha cabeça quase bateu no parabrisa wauhwauhawuawhua
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tava sem cinto huaheuaheuaheuhauhae
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uhauhauhauhuhaa lembro que nas antiiiiiigas um pai de um amigo meu tinha um 147 com uma turbina que ele tirou de um seneca…
rodava com quase 2 kg ... nao sei explicar aonde da bomba que eles faziam um furinho com um nipple e espetavam uma mangueira que vinha da pressuriza?ao ... com isso dava pra acelerar até quase o final de quarta ... dai mordia o volante ueuheuheuheu
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o unico jeito que eu vi funcionar legal bomba mecanica +turbo foi quando agente fez um catchzinho de aluminio que ficava la atraz do radiador dos vw em baixo da barra de dire?ao …
a bomba mecanica alimenta o catch e a de gti o motor euheuheuhe ..
funciona legal pq nao tem que fazer pescador no tanque nem nada ... uma linhazinha de uns 6mm de retorno ta mais que bom ..
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esse motor gm ai ? familia 1,ou 2 é ? para se 1 não é ?
gostaria de saber se encontrou dificuldade em peças ?? tipo coletor se é igual ao do familia 2 ??
[snapback]662405[/snapback]
monza 1.8 e 2.0 eh familia 2 …
se nao me engano existe um monza hatch 1.6 ... mas nao sei que motor eh esse ...
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outra dúvida …
o carro está com hp ... agora com bomba elétrica se eu aperto o parafuso do hp na metade a carburador engasopa ... muito combustivel ... dai vou soltando até que a lenta fica lisinha ...
? assim mesmo é
uma merda ser marinho de primeira viagem sabia ...
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vc tem manometro de combustivel?
c não tiver eh mais ou menos assim mesmo… aperta o parafuso central até onde a agulha aguentar, e depois trava ele...
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sem comida, sem pressão ehehhehehe ele espirra, tem torque, mas pressão de turbo não sobe…
seu dosador eh de quantas regulagens?
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meu dosador tem um parafuso no meio e só … rs ...
cara fuligem preta no escape ... mostra que a mistura está rica ...
estou usando ...
usando um 2e
caneta de lenta 140 x 80
gigle de 1? - 175,5
gigle do 2? - 220
crretor de ar b110 x 0.95
econostato original
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opa perai então…
dosador hp so com 1 regulagem? eita... tinha q ter no minimo 2... não eh um dosador pequeno não?
a giclagem aparentemente ta normal, e boa pra começar a regular o carro...
onde vc ligou a kit do relogio do turbo?
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sim o dosador é o basico … vei num kit padaria ....
a linha ( mangueira ) do relógio está ligado na mulfa ... na parte de traz dela, ito é a parte da mulfa que está virada para a parede de fogo do carro ...
por isso que estou falando que aquele relógio vagabundo que mandaram está ferrado ...
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estranho… ja tento soprar no kitá pra ver c não ta escapando ar? qual a marca do relogio?