Monza turbo - montado
-
está travado o distribuidor em 20º
mexe vc mesmo entao,, e facil, se for igual dos outros carros e so ir mexendo nos batentes do avanco…
o seu ta travado, ou seja, os batentes tao totalmente fechados, abre eles um pouco, coloca o motor no ponto, sei la, uns 17° de inicial e faz a leitura com a lampada o quanto ta avancando em alta, se vc tiver uma leitura que te agrade, acho que uns 24° o monzao deve aguentar, beleza, e so apertar tudinho e ir pro abraco, senao, tira o distribuidor e reajusta denovo, ate ficar do jeito que vc quer
o mais dificil vc ja fez, que foi montar o carro todo, agora falta pouco....
abracos
wagner luis
-
cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )
você quer que eu coloque 24 º de final ????
o loco, com 20° ja ta batendo?? entao tem coisa errada ai, seu motor ta taxadao??
eu ja usei 24° na minha antiga brasilia a ar turbo e nao grilava nada…
entao nem adianta vc mexer no seu distribuidor pq se o motor nao ta aguentando os 20°, ou vc solta os batentes e regula ele com 12° de inicial e deixa avancando ate 18°....
-
está travado o distribuidor em 20º
esse negócio de travar achei muito ruím
teu carro depois de quente (a compreessão fica + alta) e até a bateria fica fraca ( não tem força de girar o motor.)
acho q as mexidas q vc deu no cabeçote/câmara, deixaram algumas farpas/pontas/paredes finas e c isso aquele ponto fica + quente causando pré detonação.
-
o chato … rs ... se vc ler no hcc, dei mérito aos comentários do tipo ... sobre o cabeçote ...
pode falar eu te disse, eu te disse .... chatão dos infernos ...
mesmo assim estou ressabiado ... pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...
-
mesmo assim estou ressabiado … pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...
temperatura altíssima (1,3 kg de turbo c mistura magra) + 20 graus de ponto…................bate pino na lenta até esfriar.
-
verdade …
bem ...
vou andar com a configuração que colocamos até ter saco de tirar o cabeçote para usinar aqueles bicos das camaras de combustão ...
trabalheira infernal porque vou ter que cubicar tudo de novo e a taxa de compressão vai ir masi para baixo ainda ... que se dane metemos mais pressão nessa porra ...
quando o serviço estiver feito ( pontas comidas ) falo de novo contigo gaucho, para regularmos novamente ...
-
q pontas são essas?
-
quando usinei as camaras de combustão apra abixar a taxaq de compressão …
fiz duas concavidades cada uma direcionada para sua valvula ...
com isso se formou uma protuberancia para dar forma a camra de combutão, esse protuberancia ficou fina ... e deve estar gerando um ponto quente dentro da camara de combustão ...
quando tiver saco, tiro fora oc abeçote e usino as desgramadas e cubico tuuuudddoooo de novo ...
por hora ando com 0,7 mesmo ....