Projeto maverick 1974
-
concordo contigo…...? um retrabalho bem complicado.
embora seja um sistema antigo, entendo que já existem soluções legais para contornar esse sistema antigo. os balancins são roletados, os tuchos podem ser roletados, as varetas possuem guia e sóe material mais resistente. tanto é que está cheio de v8 por ai girando alto.
[snapback]677764[/snapback]pois é…
? muito mais viável usar as soluções atuais do q tentar partir pra esse esquema novo
-
repetindo a pergunta,: quantos hp ele vai terá e vão usar carbura ou injeção?
[snapback]677845[/snapback]desculpe, não tinha visto sua pergunta.
olha, eu espero conseguir por volta de 350hp no motor. alguns dizem que dar? muito mais, mas eu prefiro correr para o lado pessimista e não me decepsionar.a principio estou usando carburador. vou utilizar um quadrijet holley 650cfm.
qualquer outra pergunta, estamos ai. abra -
eu vi o coração da criança no sabado animal demais perfeito
ae loke, arrumei o carro para domingo + ajuda para colocar no carro
[snapback]677864[/snapback]sério é show de bola quando ficar pronto, vamo q vamo transportar tem mais uns amigos aqui do forum que se prontificaram a fazer uma forcinha pra jogar esse motor em cima da ca?amba eu vou cobrar…...
ps: domingo de manhã não tinha como eu ir comprar a chave lá, você deve ter percebido
-
vai rodar na gasosa mesmo láke?
[snapback]677933[/snapback]cara, eu pensei na possibilidade de rodar no alcool. mas acontece que comprei o carbura para gasolina e não adianta querer só niquelar e achar que vai ficar perfeito, porque holley não tem canetas de progressão e sim placas. as placas de progressão para gasolina bem diferentes das placas de alcool. ai não adianta que o carro não vai ficar redondo.
então, vou rodar na gasolina mesmo. vai consumir horrores, mas nem ligo muito porque o carro rodar? muito pouco.
-
e não dá pra arrumar um bura preparado pra alcool e vender esse? vai ser menos dolorido na bomba do posto, além de render uns cavalhinhos a mais
-
e não dá pra arrumar um bura preparado pra alcool e vender esse? vai ser menos dolorido na bomba do posto, além de render uns cavalhinhos a mais
[snapback]677952[/snapback]até dá….....mas como no futuro pretendo injetar esse carro (no alcool), por enquanto não vou ficar brincando de trocar peças não.
já foi tão dolorido conseguir ver esse motor pronto, e deixar de ver ele roncar e começar a correr atrás de peça para alcool vai ser duro....
vamos ver qto vai dar na gasola......estou otimista...se fosse pra trocar, queria colocar logo 4 weber 40
-
até dá….....mas como no futuro pretendo injetar esse carro (no alcool), por enquanto não vou ficar brincando de trocar peças não.
já foi tão dolorido conseguir ver esse motor pronto, e deixar de ver ele roncar e começar a correr atrás de peça para alcool vai ser duro....
vamos ver qto vai dar na gasola......estou otimista...se fosse pra trocar, queria colocar logo 4 weber 40
[snapback]677957[/snapback]mas vai andar com podium, n
-
sério é show de bola quando ficar pronto, vamo q vamo transportar tem mais uns amigos aqui do forum que se prontificaram a fazer uma forcinha pra jogar esse motor em cima da ca?amba eu vou cobrar…...
ps: domingo de manhã não tinha como eu ir comprar a chave lá, você deve ter percebido
[snapback]677874[/snapback]percebi sim kkkkkkkkk
entao, soh precisa fazer um berão para levar esse motor
se ah vem umas madeiras no peg faça e tenho uns cobertores do meu cachorro em casa eheheheheh
-
e fotos do carro..nao tem mais nao?como ele anda la?
[snapback]677972[/snapback]então miranda, faz um tempão que não passo lá. o carro está praticamente pronto (segundo meu pai). somente não colocou os bancos da frente porque estamos fazendo a parte elétrica agora. outra pendencia é a dos frisos que ainda não entreguei de volta para ele. então também não colocamos os vidros ainda
segundo o cara, na próxima semana vai para o mecanico. ai vou ver se troco as buchas, arrumo uma presilha dos feixes de mola (talvez mande acrescentar mais feixes), mando fazer uma revisão no cambio e jogo o motor pra dentro
vou ver se passo lá esse final de semana para ver como a coisa está andando.
mas vai andar com podium, né?
[snapback]678003[/snapback]com muita dor no coração…..acho que vou ter que andar sim
se o acerto do carro for feito com podium, acho que dá pra tirar um pouco a mais do q com gasolina comum. outro motivo é que snme a taxa dinamica do meu carro vai chegar na casa dos 10:1 (preciso checar nos cálculos) e como é um carro que não tem nenhum sistema eletronico que me ajude a evitar detonação, prefiro correr para o lado mais prudente.percebi sim kkkkkkkkk
entao, soh precisa fazer um berão para levar esse motor
se ah vem umas madeiras no peg faça e tenho uns cobertores do meu cachorro em casa eheheheheh
[snapback]678020[/snapback]vou atras de umas madeiras, talvez de uma girafa e vamo que vamo
minha expectativa é terminar esse final de semana. mas quero levar o motor no mecanico somente quando ele estiver pronto para entrar no carro. não vou deixar esse motor dando mole lá não. -
vende esse quadrijet e monta o bicho injetadinho bebendo alcool
-
vende esse quadrijet e monta o bicho injetadinho bebendo alcool
[snapback]678071[/snapback]vontade não falta viu mas talvez agora não seja a hora….
quando montar injetado quero usar a fuelbox que está sendo desenvolvida pelo lost. fora isso, teria que correr atras de sensores, bomba elétrica, flauta, bicos e toda uma série de coisas que vão atrasar ainda mais esse carro.minha idéia é pegar o outro motor (que estava no carro) e desenvolver com calma tudo q tem que ser desenvolvido para adaptar uma injeção que funcione perfeitamente nesse motor. quando tudo estiver consolidado eu simplesmente implano no motor que vai estar no carro. acho muito mais prudente fazer isso agora, porque odeio fazer as coisas com pressa e assim tenho a oportunidade de fazer algo de qualidade...
mas a idéia de injetar não é descartada não......mto pelo contrário...
-
lóke, o meu eu vou montar usando a megasquirt mesmo.
melhor relação custo x benefício do mercado.
além de ser totalmente hands on , como eu gosto de fazer.
qqr coisa, estamos ai.
abraços.
[snapback]678080[/snapback]vou precisar muito da sua ajuda, principalmente na parte de sensores você já deve ter achado todas as soluções para adaptação de uma injeção eletronica (seja ela qual for).
quando eu estiver com o outro motor pronto para começar a ser montado, vamos ter que conversar muito
-
bom rapaziada,
o carro vai indo….......devagar agora cheio de detalhe que não não acaba e o negócio empacou um pouco.
essa semana ele já vai para o mecanico, ai a gente já corre para a fase final as faixas ainda não foram colocadas, pois vou mandar colocar faixas adesivas. porém o painel traseiro e a grelha tiveram que ser pintados.
já foram colocadas as travas de capo, o vidro do banco traseiro, porém só vamos colocar o frontal e o traseiro quando chegar os frisos
a elétrica também só vai sair da estaca zero qdo o motor estiver no lugar.
minha expectativa é de mais 1-2 meses o carro estar rodando.algumas fotos de como está atualmente.
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…ke/dsc04643.jpg
http://i114.photobucket.com/albums/n274/ro…ke/dsc04650.jpgestou pensando em anodizar os aros das lanternas traseiras, mas pelo preão que o cara me cobrou para anodizar parte dos frisos (os de aluminio) acho muito pouco provóvel que eu vê fazer agora.
abra