Coletor german racing.
-
? do mesmo tipo pix. ancona crstana, german, esses coletores de admissão são tudo iguais, os curtos.
ate o longo da grhyd não vem perfeito, tem q dar um belo trabalho nele.
[snapback]663994[/snapback]
zorlac lee,
depois queria trocar umas idéias com vc em relação a montagem do seu carro. estava pensando em fazer um pequeno upgrade em meu carro.
abra
-
zorlac lee,
depois queria trocar umas idéias com vc em relação a montagem do seu carro. estava pensando em fazer um pequeno upgrade em meu carro.
abraço
[snapback]664036[/snapback]
uai cara, no que eu puder ajudar, numa boa.
anota ai o email/msn: [email protected] so q é meio dificil eu entrar no msn, mas manda o email q fica melhor tb, caso tenha pressa.
-
zorlac lee: cara … coletor para motor ap, eles acertam mais pq deve vender uns 50 por semana. depois que os 10 primeiros clientes, retornam reclamando, eles acertam a forma .
eu tenho a seguinte opinião. se vc vende um produto para um carro x . a peça tem que servir no carro e ponto final. se não for assim, a peça deve ser vendida como uma peça gen?rica pois se vc tem que trabalhar em cima, a peça já deixou de ser específica.
mais uma novidade, eu quero acreditar que eles esqueceram de me avisar o fato, de que a turbina tem que ser montada com o compressor para tr?s, como o gol turbo original de fabrica. pois se aquele coletor foi feito para ter o compressor virado para frente, eles cometeram o maior erro da face da terra, colocando a turbina para frente demais e com isso, fazendo ela bater no filtro de óleo.
olha ... a moral dessa ladainha toda ?:
-
nunca mais piso na german racing escapamentos
-
vou andar com o coletor antigo e uma t2 nova.
-
-
o ghryd n vem com a furacao dos corpos, e os dutos sao virgens de tudo, tem q fazer todo o trabalho neles.
tem apenas 1 porem, ele tem um estrangulamento q se abrir fura, fora isso eh nota 10.
-
tive um coletor de german pra um vectra 2.2 8v, o coletor queimava meus cabos de velas, me lasquei e eles não quiseram corrigir o problema.
-
pelo que eu estou vendo, eu não fui o único a se frustrar com a german.
o que temos que fazer é isso mesmo. todos devem postar aqui as suas experiencias para que todos conhe?am a realidade de tal empresa.
só mais um comentário.
as correções feitas pelo sr. ruas, um velho e excelente preparador de santos ficaram perfeitas.
a questão agora é que eu não tenho mais saco para as adaptações deste coletor. a única forma de se montar ele no carro, é adotando a turbina com o compressor para tr?s. isso é bom para quem tem o gol turbo original (que não é o meu caso) e quer fazer um upgrade. se alguem se interessar, eu vendo ele por uma merreca.
agora sim, podemos falar que ele é um coletor para gol 1.0 16v.
-
putz q zica heim fabio… vende ele no ml por um preão razoavel ate, lá tem nego que paga tranquilo.
e aquele coletor da spa que o pessoal anda falando, ja tentou ele?
realmente, cada empresa tem seus pros e contras, eu mesmo com o coletor da german 4x1 para aspirado nao tenho nada do que reclamar, mas ja vi que pra turbo eles não sao bons. assim como a truck não é boa pra coletor vw mas é ótima pra gm.
-
usei é muito tempo atraz um coletor feito pela dudu escapamentos e atualmente uso da truck acho o seguinte…..........a dudu escapamentos dá de 10 a 0 no coletor da truck.
ia comprar um coletor turbo na german mais depois disso estou fora
-
putz q zica heim fabio… vende ele no ml por um preão razoavel ate, lá tem nego que paga tranquilo.
e aquele coletor da spa que o pessoal anda falando, ja tentou ele?
realmente, cada empresa tem seus pros e contras, eu mesmo com o coletor da german 4x1 para aspirado nao tenho nada do que reclamar, mas ja vi que pra turbo eles não sao bons. assim como a truck não é boa pra coletor vw mas é ótima pra gm.
[snapback]664528[/snapback]
iiiiisso , fode algum troxa, venda gato por lebre.
tem que gente que precisa tomar muito no c? pra aprender a ser correto.
-
iiiiisso , fode algum troxa, venda gato por lebre.
tem que gente que precisa tomar muito no c? pra aprender a ser correto.
[snapback]664683[/snapback]
não thiago … o que o cara falou realmente procede. hoje, o coletor pode ser montado em um gol 1.0 16v. o porém, o cara tem que estar ciente que a posição da turbina terá que permanecer igual é original (virada para tr?s) e fazer uma saida de escapamento específica.
a questão é que eu joguei a toalha de verdade. perdi o tesão em montar o carro desta forma e tem mais, apareceu um possível negócio que mande o gol embora. por isso, nem quero mais perder tempo no carro.
-
não thiago … o que o cara falou realmente procede. hoje, o coletor pode ser montado em um gol 1.0 16v. o porém, o cara tem que estar ciente que a posição da turbina terá que permanecer igual é original (virada para tr?s) e fazer uma saida de escapamento específica.
a questão é que eu joguei a toalha de verdade. perdi o tesão em montar o carro desta forma e tem mais, apareceu um possível negócio que mande o gol embora. por isso, nem quero mais perder tempo no carro.
[snapback]664705[/snapback]
isso eu entendi, vc vai fazer o correto , que é deixar possíveis compradores muito bem informados sobre o seu produto. agora, tem gente ( gente?) que omite infos na sacanagem para pegar compradores desprevinidos.
-
isso eu entendi, vc vai fazer o correto , que é deixar possíveis compradores muito bem informados sobre o seu produto. agora, tem gente ( gente?) que omite infos na sacanagem para pegar compradores desprevinidos.
[snapback]664741[/snapback]
não quis dizer isso maran. é que lá no ml ele vende isso praticamente pelo preão que pagou, especificando que o coletor é ideal para usar em gol t, fazer upgrade em gol t. e coloca o nome da empresa (german), nego compra tranquilo e rapido. ja que esse coletor não serve pro estilo pp style
sou muito honesto em minhas transações e tb gosto que sejam comigo.
-
não quis dizer isso maran. é que lá no ml ele vende isso praticamente pelo preão que pagou, especificando que o coletor é ideal para usar em gol t, fazer upgrade em gol t. e coloca o nome da empresa (german), nego compra tranquilo e rapido. ja que esse coletor não serve pro estilo pp style
sou muito honesto em minhas transações e tb gosto que sejam comigo.
[snapback]664756[/snapback]
agora sim.
-
eu ja to com medo, comprei uma pedaceira laskada de um e de outro hehehe cada peca veio de um ponto diferente do brasil….o q sei q a turbina nao encaixa no coletor, ja ta me vindo na cabeca problemas....
a flange seria um pedaco de metal, onde um lado vai ter furacao pra encaixar no coletor e do outro pra encaixar na turbina? ou ja me laskei e tenho q escolher o q comprar novo, turbina ou coletor