Turbinando em casa
-
pino sem chance de trocar por baixo…
tem q ranca fora o pistão pra troca...
-
você e guerreiro viu velho, tiro chapéu para o seu projeto
esse é guerreiro mesmo… cheguei no final da tarde na casa dele e perguntei e ai descobriu o problema? ai ele me responde, ja estou montando e ja arrumei, logo pensei que o cara começou cedinho a fazer o conserto, e nada, tinha começado apos o almoço, esse ai ja ta montando ap de noite no escuro e usando luva de box, de tão facil que ta pra ele.
-
me interessam esse manuais também
estou chegando nessa fase de poder meter a mão sem dó também, melhor coisa, faço tudo no carro(susp, freios, eletrica), só motor mesmo em sí que não meto a mão pq não tenho ferramentas ainda.
me manda no [email protected]
se quiser add no msn to usando mi no milinove com 8:1 de taxa, comando 296 e dosador hpi.
talvez possa te mostrar melhor algumas características do carro
eae… truta.. blz..
entaum já tá add no msn...
ow só me responde uma coisa... é esse distribuidor q tenho q comprar... para colokar a mi no meu carro...
-
esse distribuidor eh de gol mil…
o q vc precisa eh do de ap
-
esse distribuidor eh de gol mil…
o q vc precisa eh do de ap
se diz do gol mi 1.0? né…
e este daki serve
-
que bloco vc vai usar?
pq esse so serve no bloco de 2.0 e com as engrenagens do comando maluco de 2.0 tb…
c for bloco de 1.8 esse não serve...
-
que bloco vc vai usar?
pq esse so serve no bloco de 2.0 e com as engrenagens do comando maluco de 2.0 tb…
c for bloco de 1.8 esse não serve...
vixi…
entaum o meu bloco e 1.8 aberto pra 2.0....
entaum eu tenho q comprar um distribuidor ap 1.8 mi entaum?
-
isso distribuidor do 1.6 ou 1.8 mi
-
se for do mi eh 3 fios, 2 fios eh so dos carburados antigos (sistema magnetic pick up), os de sistema hall todos são 3 fios…
-
tem sistema hall pra carburado, no meu carro uso esse sistema.
geralmente quando eh so 2 fios eh magnetic pick up (ou aranha). a caixinha em carburado sempre vai ter, pq eh ela q controla o ponto de ignição, seja hall ou seja aranha
-
por ai mesmo… snme em 91 alguns ja tinham tb...
-
uma outra pergunta…
to afim de usar minha w40 por mais um tempo..... só q to fazendo um acerto para fikar economico e fikar liso... entre 2500rpm e 3500rpm.... onde geralmente o carro da akela engasopada quando usa os gigles para acelerar forte....
tipo meu carro tá bom pra dirigir no dia a dia... é muito bom sem akele sofrimento de fikar dosando para limpar o bura....
ai to pensando em colokar um biko extra com gerenciador his ou usar o econostat
ai fika umas duvidas:
onde é melhor colokar o biko extra??
o q eu tenho q comprar alem do biko extra e his???
ouvi dizer q na mufla seria um bom lugar... do lado contrario da entrada de ar... q vem da turbina...
o econostat qual material vcs usam???
onde vcs costuman comprar
isso é só para ver qual seria a melhor opção... pra adotar... na 40tinha
-
usei um tempo na mufla (ie mono que é um pseudo carburador) e nao tive o que reclamar em questao do carro ser liso… o unico lance ai é o fato de vc precisar de 2 linhas de comb.
-
eu sou chato qnt à posição do bico….na minha opinião melhor posição é a dos originais, ou seja na base do coletor, a 45º...
-
uma outra pergunta…
to afim de usar minha w40 por mais um tempo..... só q to fazendo um acerto para fikar economico e fikar liso... entre 2500rpm e 3500rpm.... onde geralmente o carro da akela engasopada quando usa os gigles para acelerar forte....
tipo meu carro tá bom pra dirigir no dia a dia... é muito bom sem akele sofrimento de fikar dosando para limpar o bura....
ai to pensando em colokar um biko extra com gerenciador his ou usar o econostat
c puder gastar um pouco com bico(s) extra(s), com certeza vai ser melhor. econostat, vc não tem mt controle, ele vai ficar mijando alcool pra dentro…
ai fika umas duvidas:
onde é melhor colokar o biko extra??
o q eu tenho q comprar alem do biko extra e his???
ouvi dizer q na mufla seria um bom lugar… do lado contrario da entrada de ar... q vem da turbina...
**no seu caso, acho melhor colocar na pressurização, mas eu não gosto de colocar suplementar antes da prioridade, tem q ver onde está sua prioridade, pq quando ela abre joga um pouco de alcool pra fora…
o grande problema mesmo eh q vc vai ter q fazer 2 linhas de combustivel com pressões distintas(2 dosadores, 2 bombas ou mais, etc etc) ... a do bura tem q ter pressão inicial q vc usa hj, e do suplementar tem q começar com no minimo 1 bar, pra ele pulverizar legal...**
o econostat qual material vcs usam???
onde vcs costuman comprar
compro capilares de cobre, vende onde arruma ar condicionado, geladeira etc… la eles tem diversas medidas...
isso é só para ver qual seria a melhor opção… pra adotar... na 40tinha
não sei não, eu acho q o custo q vc vai ter pra colocar suplementar, vai ser meio alto… e se for coisa pra usar por uns meses, não vale mt a pena não...
resposta em negrito