Problemas ao dar a paetida
-
pode ser capricho… mais 5 meses parado, ão é interessante limpar bem a tampa do distribuidor assim como o cachimbo?
-
pessoal, acho que vocês estava com raz?o… eu coloquei a bateria no lugar, soltei a 13 do distribuidor e girei ele no sentido hor?rio um pouco para dar uma atrasada no ponto..... o carro girou para um lado só certinho..... e foi até fácil de pegar....
mas tem um detalhe.... ele mandou alcool para cima quando deixei o giro estavel... ele perdeu um pouco a lenta por estar frio e jogou álcool para cima pelo carburador...
o que pode será será que o ponto ainda está muito alto ou tenho problema na ignição?
me ajudem aí pq em carburador sou uma merda.....
-
com todo esse tempo parado de cara abriria o carbura para uma boa revisão…
-
pessoal, acho que vocês estava com raz?o… eu coloquei a bateria no lugar, soltei a 13 do distribuidor e girei ele no sentido hor?rio um pouco para dar uma atrasada no ponto..... o carro girou para um lado só certinho..... e foi até fácil de pegar....
mas tem um detalhe.... ele mandou alcool para cima quando deixei o giro estavel... ele perdeu um pouco a lenta por estar frio e jogou álcool para cima pelo carburador...
o que pode será será que o ponto ainda está muito alto ou tenho problema na ignição?
me ajudem aí pq em carburador sou uma merda.....
[snapback]667603[/snapback]
pode ser q por ter voltado um pouco o ponto esteja ficando mt rica a mistura meu aconteceu a mesma coisa qd desmontei ele ai fiko meio atrasado a marcha lenta tava muito rica e jogaca alcool pra cima ai tiver q acertar novamente….
-
cara, com certeza deve estar por aí sim… para vc ter uma idéia o meu carro estava gordo andando com ponto inicial de 22 e 1,4kg na .50 imagina agora com o ponto atrasado....
[snapback]667674[/snapback]
pode ser a agulha que ta emperrada pq ficou muito tempo parado.
abracos
wagner luis