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Problemas ao dar a paetida

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Rafa.rio
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    #1

    pessoal, estou com um problema que não consigo achar a solução…

    quando tento ligar o voyage o motor começa a girar e derrepende ele gira ao contrário, outras vezes ele fica bem pesado e trava...

    tento dar a partida... soco a mão na chave e ele gira certo derrepente começa agirar ao contrário e então gira novamente certo...

    quem já passou por isso.

    o carro passou 5 meses paradao e ainda está

    o coração é um ap 2.0 turbo com uma .70 ( informação inútil, né? )

    para quem nunca viu, seguem as fotos in?ditas dele

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #2

      ponto de ignição?

      tenta atrasar um pouco o distribuidor e ve c liga normal…

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      • R Offline
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        Rafa.rio
        escreveu em última edição por
        #3

        ele gira leve, o ponto está original, colocamos a correia dentada e o ponto no ot original mesmo… ele gira leve, mas derrepente ele gira ao contrário

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #4

          cara isso ta com cara de ponto mt mas mt adiantado, ou cabos de vela invertido…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafa.rio
            escreveu em última edição por
            #5

            pois é, mas o ponto está em ot no volante do motor, medi o primeiro cilindro no ponto mais alto e a polia do comando de válvulas para acertar o ponto…

            os cabos já conferi 500 x

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            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #6

              esse carro tem aquelas caixinhas de ignicao? tem outra pra testará

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              • R Offline
                R Offline
                Rafa.rio
                escreveu em última edição por
                #7

                tem a caixinha sim… posso conseguir outra para fazer o teste, sim...

                acha que ela pode estar ruim pq?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  então pelo q vc esta me falando, vc deixou o sincronismo do motor no ponto, e o do distribuidor?

                  os sintomas q vc esta falando são de ponto mt adiantado cara, pega uma chave 13, solta o parafuso do distribuidor, e vira ele um pouco no sentido horario, e depois tenta ligar…. vc não gasta nem 5 minutos fazendo esse teste...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    pode ser capricho… mais 5 meses parado, ão é interessante limpar bem a tampa do distribuidor assim como o cachimbo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      justo isso é sintoma de ponto adiantado ….

                      o que vc fez foi colocar o motor em sincronia trocando a correia ... veja o ponto no distribuidor como o alhn falou ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafa.rio
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        não comentei mas fiz no distribuidor tbm….

                        vou fazer o seguinte, como muitos já levantaram o mesmo problema não vou ser teimoso, vou atasar o ponto no distribuidor e ver o q dá

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rafa.rio
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          pessoal, acho que vocês estava com raz?o… eu coloquei a bateria no lugar, soltei a 13 do distribuidor e girei ele no sentido hor?rio um pouco para dar uma atrasada no ponto..... o carro girou para um lado só certinho..... e foi até fácil de pegar....

                          mas tem um detalhe.... ele mandou alcool para cima quando deixei o giro estavel... ele perdeu um pouco a lenta por estar frio e jogou álcool para cima pelo carburador...

                          o que pode será será que o ponto ainda está muito alto ou tenho problema na ignição?

                          me ajudem aí pq em carburador sou uma merda.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            com todo esse tempo parado de cara abriria o carbura para uma boa revisão…

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Rafa.rio
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              pois é, cara… certamente isso vai acontecer sim... mas como não estou saindo com ele da garagem ainda não quero ter esse gasto desnecessário...

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                Derek
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                pessoal, acho que vocês estava com raz?o… eu coloquei a bateria no lugar, soltei a 13 do distribuidor e girei ele no sentido hor?rio um pouco para dar uma atrasada no ponto..... o carro girou para um lado só certinho..... e foi até fácil de pegar....

                                mas tem um detalhe.... ele mandou alcool para cima quando deixei o giro estavel... ele perdeu um pouco a lenta por estar frio e jogou álcool para cima pelo carburador...

                                o que pode será será que o ponto ainda está muito alto ou tenho problema na ignição?

                                me ajudem aí pq em carburador sou uma merda.....

                                [snapback]667603[/snapback]

                                pode ser q por ter voltado um pouco o ponto esteja ficando mt rica a mistura meu aconteceu a mesma coisa qd desmontei ele ai fiko meio atrasado a marcha lenta tava muito rica e jogaca alcool pra cima ai tiver q acertar novamente….

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Rafa.rio
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  cara, com certeza deve estar por aí sim… para vc ter uma idéia o meu carro estava gordo andando com ponto inicial de 22 e 1,4kg na .50 imagina agora com o ponto atrasado....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wagnerls
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    cara, com certeza deve estar por aí sim…  para vc ter uma idéia o meu carro estava gordo andando com ponto inicial de 22 e 1,4kg na .50 imagina agora com o ponto atrasado....

                                    [snapback]667674[/snapback]

                                    pode ser a agulha que ta emperrada pq ficou muito tempo parado.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #18

                                      ?… como identifico isso? não saco de carbura

                                      1 Resposta Última resposta

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