Catch tank
-
-
dae galera 1
fico mto loko o catch tank
soh uma pergunta….besta...beeeem besta....
eh algo assim.....um caro original (mais novos) vem com catch tank??pois pelo oq eu entendi quando vc acelera o comb. vai para traz e ocorre o risco de vc aspirar ar.....
isso não ocore nos carros normais ? ou pela viol?ncia com que se acelera se faz nescessério o catch tank..??
cido
-
agora so me tirem uma dúvida…
vc tem o cash lá traz, bele... ai vc tandando com pouco alcool e vc está numa descida... ai vc staciona o carro na descida e vai dar um role por exemplo... pela gravidade, todo o alcool do tanque foi para a frente... como vc faz o carro funcionar se o cash vai estar vazio...
-
agora so me tirem uma dúvida…
vc tem o cash lá traz, bele... ai vc tandando com pouco alcool e vc está numa descida... ai vc staciona o carro na descida e vai dar um role por exemplo... pela gravidade, todo o alcool do tanque foi para a frente... como vc faz o carro funcionar se o cash vai estar vazio...
pois é shimi,isso é problema. num decidão com o tanque no osso…emba?a.
só q como vc citou,de parar o carro e depois ligar,blz,ainda fica bastante combustivel na linha pra vc fzr o motor funcionar. o lance é não deixar baixar de 1/4.
-
os originais com bomba dentro do tanque tem um pequeno reservatorio em volta da bomba. não é bem um catch,mas evita bolhas. ainda contam tb com um desborbulhador na linha.
caio me tira uma duvida então, no caso pra eu usar esse esquema dos carros atuais, sera que eu poderia colocar uma bomba na linha de abastecimento original do carro ???? pra pegar a pressão da bomba original e dar mais pressão ainda ???
-
-
caio me tira uma duvida então, no caso pra eu usar esse esquema dos carros atuais, sera que eu poderia colocar uma bomba na linha de abastecimento original do carro ???? pra pegar a pressão da bomba original e dar mais pressão ainda ???
sim andre,da pra por uma bomba ou mais dentro do tanque,se bem q pode afetar o rendimento do catch.