Volante aliviado
-
quanto pode ser retirado de massa de um volante????????
corsa 1.8
abraço
-
giro sobe bem mais rapido?
-
mas fica mais frouxo de baixa… cuidado com o qto retirar...
-
ahan…..........
-
não percebi o carro frouxo em baixa ou em subida como dizem, pelo contrario.
quanto ao giro ele sobem sim mais rapido e linear.
principal diferença que achei foi em retomadas, melhorou 100%
[snapback]669304[/snapback]
escolhi mal minhas palavras…
o que quis dizer, é que se tirar demais, fica frouxo de baixa, por isso é bom ter crit?rio na hora de fazer o serviço.
-
aliviar volante é ganhar na baixa e perder na alta. o ganho é inversamente proporcional, não recomendo e não acho que valha a pena, principalmente pra quem gosta de viajar de carro e com malas, quando chegar numa subida ver?s a dificuldade de manter a velocidade/giro.
-
jakka, n eh bemmm por ai nao. tem varias variantes ai no meio
-
uma vez li q o vicente orige dizendo que quanto mais tirar melhor ( isso dentro da margem de segurança).
falou q o volante original do carro vem pensando justamente para uso familiar e que o alivio só trar? beneficios.
unico incoveniente é que uma subida que o carro subiria em 5? vc vai ter que reduzir pra 4?.
-
aliviar volante é ganhar na baixa e perder na alta. o ganho é inversamente proporcional, não recomendo e não acho que valha a pena, principalmente pra quem gosta de viajar de carro e com malas, quando chegar numa subida ver?s a dificuldade de manter a velocidade/giro.
[snapback]669364[/snapback]
sério???
desde quando?
-
[snapback]669364[/snapback]
volto a repetir, nao percebi isso no meu carro de forma alguma, acredito que meu carro melhorou em todos os sentidos.
pode ser que eu tenha tirado pouco por isso nao percebi, mas se alguem me perguntar sobre aliviar volante eu recomendo desde que seja algo dentro do normal
o cara tem que ter na cabeça o que ele vai fazer com o carro.
só correr (pista)?
dentro da cidade?
muita estrada?