Turbinando um kadett…
-
ontem enchi o tanque do kadett e fiz a média. achei até que ficou bom, levando em consideração que foi a primeira semana com o carro, dei muitas voltinhas pra mostrar o carro com muita gente e também nos primeiros dias a gente acelera até com o tio da mobilete que vende pamonha
o carro fez 6,7 km/l. mas creio que vou consiguir manter a faixa de 7 km/l.
e por enquanto só alegria
-
a lenta oscilando deve ser com o sensor map úmido, pois vc usa bico suplementar na pressurização, sendo que o ideal é usar 4 bicos embaixo.
-
o carro continua muito bem.
interei 3 meses com o carro turbo, 3800 km rodados média de 6,8 km/l e nenhum problema. apenas uma pequena solda no escapamento e de resto só alegria.
abraço a todos que me ajudaram.
que fera…
fala aí, o ex-kit do luis é violento, né não?
-
que fera…
fala aí, o ex-kit do luis é violento, né não?
o kit do luís caiu como uma luva para mim. era exatamente o que eu queria.
essa turbina quando entra em ação manda muita força e a pop-off grita mandando pressão pra fora huahuauahua. é uma pena com uma turbina dessas usar apenas 0,8 de pressão.
agora estou pensando em utilizar 1 ou 1,1 kg já que o carro está se comportando muito bem com os singelos 0,8 kg, mas como eu ando muito com o carro no dia a dia, não queria comprometer tanto a segurança do motor. tô meio na dúvida sabe…
-
rapaz… separa uma grana pro f18, escolhe com calma que os cambios dos mais antigos eram bem mais resistentes que os novos, segundo dizem...
e sobe pra 1.5 bar
garanto que voce nao vai se arrepender
no mais fico muito feliz que tudo tenha corrido bem... q a turbina vá bem e voce esteja satisfeito
ficaria tristão se isso nao tivesse acontecido...
abraços
-
rapaz… separa uma grana pro f18, escolhe com calma que os cambios dos mais antigos eram bem mais resistentes que os novos, segundo dizem...
e sobe pra 1.5 bar
garanto que voce nao vai se arrepender
no mais fico muito feliz que tudo tenha corrido bem... q a turbina vá bem e voce esteja satisfeito
ficaria tristão se isso nao tivesse acontecido...
abraços
huahhauauuhua…você quer ver é a bagaceira né é
já andei 6500 kms em menos de 5 meses e o carro tá filé. hoje troquei os cabos de vela, esses dias troquei o óleo, e o resto só alegria.
esse é o meu problema amigo vwfan. elevar pressão e começar a quebradeira. eu preciso muito do meu carro no dia a dia e fico meio com pé atrás pra subir pressão. pra vc ter idéia até hoje estou com minha embreagem original e ela vai muito bem, mas tenho certeza que quando eu colocar 1,1 kilinhos, ela vai pro saco na 5° puxada quando a 3° marcha engatar e estiver a 4800 rpm
outra coisa é o motor que já está com 163.000 km originais e 10 anos de uso...para um upgrade desse seria bom trocar bronzinas e tal.
em qual modelo veio esse tal de f18 é como sei qual câmbio é o meu ?
mas daqui uns dias vou comprar uma embreagem melhor e colocar apenas 1 mísero quilo, tentar me contentar com isso e deixar a bagaceira pra quando eu comprar minha saveiro
foda mesmo é a mulher dizer que eu só gasto dinheiro com carro que eu num quero casar e .............. vc sabe né ?
de resto amigo luís, é que estou muito contente com o resultado do carro. a turbina era bem o que eu queria mesmo, mas uma pena eu não poder utilizar ao menos 80% da sua força. a pop-off funciona perfeita como um relógio. o carro está fazendo na casa de 6,7 a 6,9 km/l na cidade.
enfim, está tudo ótimo.
e o golf como está ?
grande abraço e tudo de bom pra vc.