Pesquisa
-
saiu uma pesquisa no site do tedesco sobre pneus de rally.
se puderem, votem e dáem suas opiniões aqui.
abraço.
-
se tivesse bs eu votaria…
-
gus… a yokohama está pensando em alguma reformulação do a035 ou criando uma nova opção?
eu pergunto pq lembro q qdo fui comprar alguns pneus pra minha temporada q corri, só tinha opção de a035 e a031, me corrija se estiver errado, acho q se chama a038 (com sulcos q pareciam biscoito de cachorro) não seiu se era realmente a038 não tinha mais a venda e falaram q pararam a fabricação... o 35 é bom mas é um intermedi?rio e pelo q pude perceber não tinha a mesma performance desse q to falando.
tem novidadesó
-
saiu o 035e, que é assim?trico e direcional ao mesmo tempo, mais rápido que o 035.
pra vc ter idéia, o marcola, que anda bem mas não é extremamente rápido, na troca dos pneus 035 pelo 035e ganhou perto de 5s por ss. no último graciosa aqui meteu 46s no spinelli, de equipe oficial e apoio total da pirelli…
ainda tem só o 195/65r15 e 205/65r15, mais pros n4, mas numa dessas se crescer legal as categorias menores dá pra pensar em trazer em aro 14 pra n2, a6 e n3. provavelmente deve murchar o grid da n4, tão querendo meter fábricas no meio pra incentivar a n3 (1.6 a 2.0, preparação limitada), que tem uma variedade grande de modelos que poderiam começar a ser utilizados.
o primeiro que se manifestou foi o juliano sartori. to em contato com ele direto pq estamos vendo um apoio pra ele. ele tá pra trazer um subaru impreza wrx do novo, hatch, sti leg?timo e preparado ainda pelo barattero. se não conseguir homologar o carro, vai andar de n3.
outra tb é a n2 light que tão criando, pra englobar a celta challenge q está sendo criada, depois dos bons resultados dos dois celta oficiais.
a copa peugeot tb não conta mais com o apoio da goodyear, e posso ter novidades por aí em breve, inclusive de carro/piloto novo...
bom, esse ano vai ser agitado, to animado com a movimentação do rally, e da possibilidade do nosso prefeito/piloto conseguir mesmo trazer coisa grande pra c?. em princ?pio irc, mas dando tudo certo vai dar pra começar a sonhar com uma etapa wrc no nosso quintal ainda mais agora que a fia tem pensado em mudar sempre os pa?ses como vai fazer esse ano e ano que vem, entrando um monte de lugares novos.
o jeito é esperar e torcer
-
ah sim o 038 saiu faz um tempinho, mas agora a opção mais rápida que o 035 vai ser esse novo 035e.
depois posso te passar um esquema ninja de regrooving desse 035 pra ficar mais rápido
vou ver se te mando tb uma tabela de compostos pra vc analisar.
abraço.
-
opa, vlw.. onde se consegue comprar os 35e? aqui em bh eu comprava os 035 e 031 na polimarcas, consigo esses por lá ou ainda são protótipos ?
ah, me amnde o regrooving e a tabela no [email protected] por favor
e ja tava sabendo dessa reunião que teve… estão esperando ainda a resposta da gm apoiar com os celta n1 ou ja deram o ok? se isso rolar, junto com a n3, o rally vai começar a tomar forma no brasil finalmente, pois a a6, na nossa realidade não iria longe. só a fiat entrou pesado no rally brasileiro e o tedesco já estava desconfortável com a situação q ele está. tanto que até ele mudou de idéia quanto a n3 e o fim da a6.
quanto essa do sartori, não sabia não é uma ótima noticia e tomara q ele não tenha problemas na homologação. agora, se vc visse os super r feitos no baratero.. putz, como são rápidos. pena q eh outra categoria q não se encaixa em nosso bolso.
-
bom, esse ano vai ser agitado, to animado com a movimentação do rally, e da possibilidade do nosso prefeito/piloto conseguir mesmo trazer coisa grande pra c?. em princ?pio irc, mas dando tudo certo vai dar pra começar a sonhar com uma etapa wrc no nosso quintal ainda mais agora que a fia tem pensado em mudar sempre os pa?ses como vai fazer esse ano e ano que vem, entrando um monte de lugares novos.
o jeito é esperar e torcer
[snapback]670247[/snapback]
se isso acontecer eu mudo meu tátulo pra cwb
-
opa, vlw.. onde se consegue comprar os 35e? aqui em bh eu comprava os 035 e 031 na polimarcas, consigo esses por lá ou ainda são protótipos ?
ah, me amnde o regrooving e a tabela no [email protected] por favor
e ja tava sabendo dessa reunião que teve… estão esperando ainda a resposta da gm apoiar com os celta n1 ou ja deram o ok? se isso rolar, junto com a n3, o rally vai começar a tomar forma no brasil finalmente, pois a a6, na nossa realidade não iria longe. só a fiat entrou pesado no rally brasileiro e o tedesco já estava desconfortável com a situação q ele está. tanto que até ele mudou de idéia quanto a n3 e o fim da a6.
quanto essa do sartori, não sabia não é uma ótima noticia e tomara q ele não tenha problemas na homologação. agora, se vc visse os super r feitos no baratero.. putz, como são rápidos. pena q eh outra categoria q não se encaixa em nosso bolso.
[snapback]670260[/snapback]
o esquema da gm tá praticamente certo. vai dar uma enchida no grid, mas imagino que se pegar devem seguir o caminho da peugeot, infelizmente.
a n3 vai ser bacana, maior variedade de carros e marcas.
veja na polimarcas mesmo que podem pedir o 035e pra vc na boa, mas só tem no aro 15, não esque?a.
-
mas a a6 hj é uma categoria de 2 carros: o do tedesco e esse ano por um milagre o do tulio (206). e só.
uma n3 partindo do zero em desenvolvimento daria mais chances a outros pilotos tb rápidos que hj estão muito atrás do carro do tedesco.
ruim por um lado, mas bom por outro pelo aumento do grid e pelo interesse de fábricas e patrocinadores.
eu tenho saudade mesmo é da a7….
-