Digipulse full
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bom vou falar o que ja usei:
a full pra turbo 8 bicos , tirando que ela oscila sem motivos aparentes ela é de certa forma boa , mas muda os paramentros sim , comando forte nem pensar….
a vantagem dela que vc acerta o carro muito rapido menos de 1km ja ta perfeita , mas .... mudou temperatura , tempo , combustivel sei la fica quadrada e vc tem que dar uma ajustada ....
se vc nao se incomodar com isso , é boa .
a aspro nao aceita comando nenhum , oscila tambem , nao aceita qq ignicao tem que ser hall moderno , etc , oscila tambem , enche o saco pra acertar.... nao recomendo....
valores :
digipulse algo em torno de 800,00 a 600
his aspro 550,00 a 600,00 essa funciona.
2e/3e , 250,00 a 400,00
weber 40 , 500,00 a 900,00
injecao mi 400,00 a 800,00 depende do lugar , funciona tambem.
depende do que quer , mas as full sao phoda .
veja nas pistas quem usa o que e tire sua conclusao.
[snapback]671310[/snapback]
então eu queria monta com turbo com um comando 296 sans cam… 4 bicos de astra alcool + 4 150 ford racing.
o foda é isso de ter que acertar toda hora...
nas pista lembro que o everson camargo quando bateu o record com o gol quadradinho dele fltd era digi full, ate hj varios carros da stell andam com digifull.
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então eu queria monta com turbo com um comando 296 sans cam… 4 bicos de astra alcool + 4 150 ford racing.
o foda é isso de ter que acertar toda hora...
nas pista lembro que o everson camargo quando bateu o record com o gol quadradinho dele fltd era digi full, ate hj varios carros da stell andam com digifull.
[snapback]671364[/snapback]
pista é pista.
tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.
não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.
na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.
e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.
his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.
por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações
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pista é pista.
tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.
não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.
na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.
e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.
his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.
por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações
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então eu quero montar com um sans cam 296 a ideia do carro era ser um carro de pista que anda na rua ou seja 95% do tempo pe no fundo. bom saber que nesses 4 meses que vc usou ela não alterou as regulagens.
bom realmente não sei se vou montar com a full… vamos ver...
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com his da marcha lenta normal , fica igual weber , mas o funcionamento é melhor, mais liso mais rapido etc…
da pra andar na rua na pista como vc quer .... melhor que digipulse
agora fueltech um caso a parte.... muito melhor que todas , mas a grana é cara....
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bigode me explica melhor, como usar somente a caixa aspro pra funcionar com turbo…
usa um map positivo e so? como fica pra andar na rua com essa config?
valew
adriano nogueira
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então eu comprei hj um his digital que é caixinha so tando pra faze aspro quanto pra turbo ele controla 4 bicos e não controla ponto. esse his era do carro do glauco (g4 preto autostreet), que é o mesmo que tem no carro do sergio nunes agora na grid
nao tive coragem de encara a digifull.
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vou tentar explicar :
a caixa aspro substitui o carburador , vc tira o carbura e ela faz o controle de combustivel , por mapas de tps x rpm , entao vc faz a calibragem nela pra sua necessida , tipo marcha lenta , subida de giros , etc ,
por exe: se vc tiver com falta de combustivel a 4500rpm é só ir la no mapa nessa rotacao e aumentar a porcentagem de combustivel (mas bicos sao muito importantes , terem vazao pra alimentar o carro)
bom sendo assim vc pode usar a caixa aspro (mesmo pra turbo) aspirado seria pra diferencial ela da que controla bicos extras entende….
entao tem 2 caixas a his aspirated (controla parte aspirada )
his nao lembro a de bicos extras (controla bicos extra , mas vc tem que ter um carbura ou uma injecao pra adicionar bicos)
se vc realmente comprar a his aspro eu te passo umas dicas de como acertar ela pra rodar com apenas 4 injetores. e possivelmente rodar numa light /b
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cara, to com digipulse full na carro e estou muito satisfeito com seu funcionamento, tenho um motor liso de baixa a alta rotação, lenta estavel a 1000 rpm, aceleração muito rapida, partida a frio somente no alcool com temperatura entre 15? de boa, etc. mas a grande vantagem é fazer media de 6 km/l, de forma geral (cidade, acelerando e muito pouco na pista). se vier uns 4 km/l na his aspro, pode ficar contente
no meu cabeçote, uso comando baixo, (sam cams 261x261), ouvi comentarios q a full realmente naum vai bem com graduação alta, no seu caso provavelmente ficaria oscilando a lenta.
bicos, to usando 4 de aberto pra 50 ml na 1? bancada + 4 de 90 ml na 2?. com esses bicos, ja cheguei a alimentar quase 2kg de pressão.
estranhamente, nunca senti esse problema que muitos comentam sobre ter q reajustar frequentemente os potenciometros, a unica coisa q sinto ?, quando o motor ta frio, demora uns 2-3 minutos pra estabilizar a aceleração rapida, de inicio, da falta de combustivel, mas com o funcionamento do mesmo, tudo volta a ser como estava regulado, independente se tempo esta frio ou quente.
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talves seja sorte de ter pego uma que funcione.
ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado
nenhum funcionava 100% satisfatorio.
[snapback]671578[/snapback]
entaum bigode, peguei minha full usada, antes de coloca-la no carro, enviei-a pra digipulse pra que fosse testada e atualizada.
tenho esse video no youtube, da pra ter uma ideia de como o motor ficou liso e rapido: