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Digipulse full

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #10

    pista é pista.

    tentei montar a minha full, após andar 4 meses com ela usando um comando manso (erson441t), e olha que ficou quase perfeito( os bicos de 150 lbs eram muito para a 2? bancada), com a mesma configuração que vc quer.

    não deu certo. ou o motor funcionava bem em alta e dava um excesso enorme em baixa ou andava bem em baixa e dava falta em alta.

    na pista vc faz funcionar bem em alta, a potência vem e o resultado é satisfatério, mas não anda no dia a dia, fica muito ruim, a marcha lenta mínima era 2000 rpm, se não o carro apagava.

    e nem senti alteração de acerto durante o tempo de uso, mas só funciona com comando manso.

    his aspro, também funciona, mais gasta igual a uma weber 44. o ajuste é feito somente pela variação do tps.

    por isso hoje ando com fueltech, funciona razoavelmente bem, em todas as situações

    [snapback]671449[/snapback]

    então eu quero montar com um sans cam 296 a ideia do carro era ser um carro de pista que anda na rua ou seja 95% do tempo pe no fundo. bom saber que nesses 4 meses que vc usou ela não alterou as regulagens.

    bom realmente não sei se vou montar com a full… vamos ver...

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    • B Offline
      B Offline
      bigode
      escreveu em última edição por
      #11

      entao a caixa aspro funcina na fase aspirada , ou se vc usar so 4 bicos funciona na turbo b entende….

      sem precisar usar 2 caixas his aspro e turbo.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bigode
        escreveu em última edição por
        #12

        com his da marcha lenta normal , fica igual weber , mas o funcionamento é melhor, mais liso mais rapido etc…

        da pra andar na rua na pista como vc quer .... melhor que digipulse

        agora fueltech um caso a parte.... muito melhor que todas , mas a grana é cara....

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #13

          bigode me explica melhor, como usar somente a caixa aspro pra funcionar com turbo…

          usa um map positivo e so? como fica pra andar na rua com essa config?

          valew

          adriano nogueira

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #14

            então eu comprei hj um his digital que é caixinha so tando pra faze aspro quanto pra turbo ele controla 4 bicos e não controla ponto. esse his era do carro do glauco (g4 preto autostreet), que é o mesmo que tem no carro do sergio nunes agora na grid

            nao tive coragem de encara a digifull.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bigode
              escreveu em última edição por
              #15

              vou tentar explicar :

              a caixa aspro substitui o carburador , vc tira o carbura e ela faz o controle de combustivel , por mapas de tps x rpm , entao vc faz a calibragem nela pra sua necessida , tipo marcha lenta , subida de giros , etc ,

              por exe: se vc tiver com falta de combustivel a 4500rpm é só ir la no mapa nessa rotacao e aumentar a porcentagem de combustivel (mas bicos sao muito importantes , terem vazao pra alimentar o carro)

              bom sendo assim vc pode usar a caixa aspro (mesmo pra turbo) aspirado seria pra diferencial ela da que controla bicos extras entende….

              entao tem 2 caixas a his aspirated (controla parte aspirada )

              his nao lembro a de bicos extras (controla bicos extra , mas vc tem que ter um carbura ou uma injecao pra adicionar bicos)

              se vc realmente comprar a his aspro eu te passo umas dicas de como acertar ela pra rodar com apenas 4 injetores. e possivelmente rodar numa light /b

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                KIKO
                escreveu em última edição por
                #16

                cara, to com digipulse full na carro e estou muito satisfeito com seu funcionamento, tenho um motor liso de baixa a alta rotação, lenta estavel a 1000 rpm, aceleração muito rapida, partida a frio somente no alcool com temperatura entre 15? de boa, etc. mas a grande vantagem é fazer media de 6 km/l, de forma geral (cidade, acelerando e muito pouco na pista). se vier uns 4 km/l na his aspro, pode ficar contente

                no meu cabeçote, uso comando baixo, (sam cams 261x261), ouvi comentarios q a full realmente naum vai bem com graduação alta, no seu caso provavelmente ficaria oscilando a lenta.

                bicos, to usando 4 de aberto pra 50 ml na 1? bancada + 4 de 90 ml na 2?. com esses bicos, ja cheguei a alimentar quase 2kg de pressão.

                estranhamente, nunca senti esse problema que muitos comentam sobre ter q reajustar frequentemente os potenciometros, a unica coisa q sinto ?, quando o motor ta frio, demora uns 2-3 minutos pra estabilizar a aceleração rapida, de inicio, da falta de combustivel, mas com o funcionamento do mesmo, tudo volta a ser como estava regulado, independente se tempo esta frio ou quente.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bigode
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  talves seja sorte de ter pego uma que funcione.

                  ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado

                  nenhum funcionava 100% satisfatorio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    KIKO
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    talves seja sorte de ter pego uma que funcione.

                    ja comprei 4 modulos full de turbo e aspirado

                    nenhum funcionava 100% satisfatorio.

                    [snapback]671578[/snapback]

                    entaum bigode, peguei minha full usada, antes de coloca-la no carro, enviei-a pra digipulse pra que fosse testada e atualizada.

                    tenho esse video no youtube, da pra ter uma ideia de como o motor ficou liso e rapido:

                    http://www.youtube.com/watch?v=dghfecnr8gi

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bigode
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      realmente muito liso mesmo….

                      mas sei la , nao sei explicar , como disse foram 4

                      nao foi uma.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        poise eu tive medo

                        fui de his hehehe

                        1 Resposta Última resposta

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