Chevettinho
-
loko demais o chevas
merece um trato no visual msm, mais ta bem sleeper desse jeito..
e precisar tirar aquele escrito ghia de dentro do cofre.. huauhahuahua..
-
-
eu colocaria um small-block gm sem duvidas em chevette a colocar um 6 em linha, mas melhor que esses dois caso queira gastar dinheiro de verdade trazer boas peças dos estados unidos 4cc do opala la nos states esses motores andam com seus 650cv rindo e possuem o apelido de iron duke porque o bloco é indestrutável
-
?????
[snapback]673561[/snapback]
equilibrar o peso do carro e dar mais tração…
-
solução ogra, mas funcional…
carro de arrancada usa chumbo na frente...
-
e pra um carro leve desse, com um motor super torcudo, o que seria 100 kg a mais de lastro?
-
se andar lastreado fosse bom as equipes de corrida não brigariam por pentelh?simos de kg pra ficar no peso mínimo da categoria, muito menos em algumas delas teria a obrigatoriedade dos carros vencedores correrem com lastro pra equilibrar a disputa…esquece arrancada pq carro de arrancada é feito pra andar reto, e nas ruas e estradas existem curvas
massa em carro só faz atrapalhar o comportamento din?mico dele...se colocou uma bigorna lá na frente e tem q colocar saco de cimento no porta-malas pra equilibrar é pq o projeto nasceu errado
existem outras maneiras de equilibrar a distribuição das massas de um carro sem precisar de lastro
-
se andar lastreado fosse bom as equipes de corrida não brigariam por pentelh?simos de kg pra ficar no peso mínimo da categoria, muito menos em algumas delas teria a obrigatoriedade dos carros vencedores correrem com lastro pra equilibrar a disputa…esquece arrancada pq carro de arrancada é feito pra andar reto, e nas ruas e estradas existem curvas
massa em carro só faz atrapalhar o comportamento din?mico dele...se colocou uma bigorna lá na frente e tem q colocar saco de cimento no porta-malas pra equilibrar é pq o projeto nasceu errado
existem outras maneiras de equilibrar a distribuição das massas de um carro sem precisar de lastro
[snapback]673632[/snapback]
sim..
eh uma solucao porca….
mas acho dificil conseguir ekilibrar o peso em um chevette desses...
projeto do carro antigo sem visar isso...
-
sim..
eh uma solucao porca….
mas acho dificil conseguir ekilibrar o peso em um chevette desses...
projeto do carro antigo sem visar isso...
[snapback]673650[/snapback]
eu pensaria em tirar peso da frente e estudar um jeito de recuar o motor
montaria o v8 no entreeixos… mas aí perde a gra?a...
[snapback]673654[/snapback]
isso deve ficar bom numa chevy 500
-
tirar os freios da frente, serrar as molas pela metade no mínimo, serrar as hastes do aportecedor, tirar o para-choques, far?is e grades, cortar toda aquela armação q fica na parte de tr?s do capo, lixar para-lamas, etc
e se continuar desequilibrado, joga toda essa tranqueira no porta-malas