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Fueltech

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  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #40

    o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

    realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

    [snapback]674829[/snapback]

    gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fodão e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

    ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #41

      escrever qq um sabe jefferson…

      pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #42

        gaucho ,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o

        não existe m?gica.

        pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

        se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

        regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino ;)

        acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil :d

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #43

          escrever qq um sabe jefferson…

          pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

          [snapback]674886[/snapback]

          a saveiro do joão pegou 3? lugar no carioca, com 0.9 bar de pressão

          snme foi em marão desse ano

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #44

            o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

            realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

            [snapback]674829[/snapback]

            ahhh os gti 16v nao ta na conversa uhahuauhauh

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #45

              gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio  de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o  e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

              ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

              [snapback]674880[/snapback]

              seu pagalanche

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              • C Offline
                C Offline
                cidoloko
                escreveu em última edição por
                #46

                ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo :d

                ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo  :d

                  ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                  guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                  abraços

                  [snapback]674903[/snapback]

                  cidoloko,

                  salvo engano esta sendo pego exatamente no positivo grosso do pos-chave.

                  vou verificar e depois te informo.

                  abraco

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    não existe m?gica.

                    pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

                    se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

                    regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino :d

                    ai que tá a grande sacada ;)

                    quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                    :d

                    acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil ;)

                    [snapback]674891[/snapback]

                    não pra uma ie original, que sabe como interpretar o sinal do ks. diferente de qq programóvel onde você fala:

                    quando tiver com x bar, y? de borboleta, e z? de temperatura, taca 50? de ponto

                    ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      ai que tá a grande sacada ;)

                      quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                      :d

                      na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                      o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        ai que tá a grande sacada ;)

                        quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                        :d

                        na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                        o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jefferson parizati
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          seu pagalanche

                          [snapback]674899[/snapback]

                          ai é que vc se engana os kras só falta me trucidarem lá rsrsrsrs.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jefferson parizati
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                            o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino :d

                            [snapback]674948[/snapback]

                            rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.

                            ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              Ktulu
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              a tensão da bateria influi diretamente na quantidade de combustivel injetada.

                              como os bicos injetores são eletromagneticos, quanto menor a tensão de alimentação deles mais tempo leva pra abrir. isso diminui o tempo que ele fica aberto.

                              por isso que as injeções tem correção do tempo de injeção x tensão da bateria.

                              manda o cara ajustar esse mapa na ft (se é que tem).

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gui_Jpa
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.

                                ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.

                                [snapback]674956[/snapback]

                                jefferson,

                                eu acesso o forum do cm tb.

                                ja tinha lido, mas, nao concordo com tudo que o cm falou.

                                ficar discutindo nao adianta.

                                abraco.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gui_Jpa
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  amigos,

                                  favor nao defenestrarem a porra do topico.

                                  quem segue a cartilha do cm, do ednilson, do raio que os parta, que discuta em outro topico.

                                  esse topico foi criado por mim pra resolver um problema/duvida.

                                  so que tem mais respostas sobre qualquer outra coisa, pena que quase nao tenha nada sobre o topico original.

                                  na moral.

                                  querem ver quem tem mais potencia com 1 bar, usem outro topico.

                                  querem ver qual ignicao é melhor (eu digo que a do cm é do caralho - sim, propaganda mesmo), use outro topico.

                                  querem ver qual o melhor preparador, outro topico.

                                  nao gostaram ?

                                  tranquem o topico entao, porque ele ta servindo para tudo, menos para o que foi criado.

                                  abracos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.

                                    ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.

                                    [snapback]674956[/snapback]

                                    putz, meu carro com 1k e 3e quebrou 4 cambios, 2 blocantes, 1 volante pro saco… e bobina de mi...

                                    agora falar q um carro com 0,8 de pressão e kit padaria ganha arrancada, para, só de for arrancada de bicicleta.. fala pra ele vir aqui pra piraciba ou salto sabado pra ver se é vero :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunca
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      amigos,

                                      favor nao defenestrarem a porra do topico.

                                      quem segue a cartilha do cm, do ednilson, do raio que os parta, que discuta em outro topico.

                                      esse topico foi criado por mim pra resolver um problema/duvida.

                                      so que tem mais respostas sobre qualquer outra coisa, pena que quase nao tenha nada sobre o topico original.

                                      na moral.

                                      querem ver quem tem mais potencia com 1 bar, usem outro topico.

                                      querem ver qual ignicao é melhor (eu digo que a do cm é do caralho - sim, propaganda mesmo), use outro topico.

                                      querem ver qual o melhor preparador, outro topico.

                                      nao gostaram ?

                                      tranquem o topico entao, porque ele ta servindo para tudo, menos para o que foi criado.

                                      abracos.

                                      [snapback]675008[/snapback]

                                      sorry :d

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                                      • J Offline
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                                        jefferson parizati
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        jefferson,

                                        eu acesso o forum do cm tb.

                                        ja tinha lido, mas, nao concordo com tudo que o cm falou.

                                        ficar discutindo nao adianta.

                                        abraco.

                                        [snapback]675007[/snapback]

                                        desculpa ai colega.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #59

                                          rapaz, de onde vc puxou o negativo pra fueltech? sabia que o negativo é o que realmente interessa em sistemas de injecao eletronica que chaveam os bicos pelo negativo? o positivo só alimenta o circuito, nao exige nem tensao nem corrente pois normalmente, o circuito interno do modulo trabalha com 5v, se entrar até 8v, ta otimo. agora, o detalhe é o cabo negativo… se nao suportar a carga, nao vai alimentar os bicos corretamente. faça uma medicao da corrente no cabo positivo e no negativo, vc vera que é o negativo quem suporta a maior carga, que é a dos bicos. tambem preste atencao onde ligou o positivo dos bicos, que é por onde essa carga que passa pelo negativo do modulo, vem.

                                          nos casos em que vc liga alguma coisa, a tensão oscila muito?

                                          minha opiniao é que a tensao influencia sim, principalmente na marcha lenta, onde o tempo de injecao é baixo e qqr variacao no tempo morto influencia mais proporcionalmente ao tempo de injecao...

                                          agora, se nao tiver grandes oscilacoes na alimentação nao teria motivo pra dar problema não.

                                          abraço

                                          1 Resposta Última resposta

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