Problemas com partida a frio
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os bicos sao uns 35% maiores …
ahh, e nao consigo injetar na partida a frio durante a partida pq o positivo deve tar vindo de algum lugar que nao deixa vir corrente
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os bicos estão certos, é por ai mesmo
eu não conheão o motor do gti 16v… tem distribuidor? se tiver aumenta uns 5 ou 6? o ponto inicial que melhora o carro tb
sobre o injetor, pelo que eu entendi ele não está funcionando né?
pq injetando gasolina ele deveria pegar bem rápido.
onde ele está ligado la na admissão?
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certeza que ele está injetando?
meu carro (corsa) tem injetor após borboleta e basta um toque na partida a frio e ele pega de 1a (mesmo depois de 3 semanas sem usar o carro ).
veja se o tubo que vc utiliza não é muito fino e está retendo o combustável (gasola).
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kra, mas a impressao é de estar afogando ou de nao estar chegando gasolina?
tem que ver isso, pq hora que a gasolina chega, o motor pega… e mesmo afogando, deveria dar algum sinal... tem que tentar perceber se esta cheirando gasolina, ou cheirando alcool, ou se nao ta cheirando nada, o que indica que a gasolina da partida nao esta chegando la por algum motivo...
testa o injetor de gasolina, acionando com a mangueira desligada da admissao pra ver se vem gasolina, e o quanto vem... sei la...
o meu ta com problema, mas é pq a solenoide as vezes nao abre, parece estar trabando... mas ai eu dou umas apertadas rapidas e ela destrava, hora que chega a primeira gota de gasolina, o motor da sinal pelo menos... na minha opiniao, se nao der sinal nenhum de nada, é pq ou nao tem ignicao ou pq a gasolina nao ta chegando...
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xu, a conversao do polo foi bem nesse esquema q vc fez, só troquei os bicos e mais nada.
a? ficou assim: nunca pega na 1a e nem na 2a. porém na 3a é batata, liga e nao morre mais. na pior das hipoteses, tem q dar partida 5 vezes. detalhe: só no álcool mesmo, sem partida a frio nem nada.
entao eu experimentei colocar 10% de álcool. ficou a mesma coisa.
da? eu subi pra 20%. nao mudou nada.
da? eu larguei mao disso e tá andando só com álcool mesmo, isso já faz um ano.
a única coisa q troquei nesse período (ali?s, semana passada) foi a bomba, pois a minha foi pro brejo.
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os bicos estão certos, é por ai mesmo
eu não conheão o motor do gti 16v… tem distribuidor? se tiver aumenta uns 5 ou 6? o ponto inicial que melhora o carro tb
sobre o injetor, pelo que eu entendi ele não está funcionando né?
pq injetando gasolina ele deveria pegar bem rápido.
onde ele está ligado la na admissão?
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nao tem distribuidor, nao da pra avancar o ponto …
o combustivel ta sendo injetado na tomada do canister (logo atras da borboleta, no proprio corpo)... tava junto com o regulador de pressao, mas ali eh um lugar bem ruim pra injetar pq nao distribui legal entre os cilindros por uma caracteristica do coletor mesmo...
a mangueira acho q eh de 4mm ... fico de saco cheio de tanta partida ... queria q pegasse de 1a
os cabos estao bons, a bobina tb, e as velas sao ngk iridium grau 7 com 1.1mm de abertura... sera q se fechar o gap melhora?
abracos
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http://img86.imageshack.us/img86/4176/2102081658cv8.jpg
tá a meses assim… a luzinha acesa é o reservatorio de gasolina e sempre pega na primeira... ah deixasse sem gasolina o gol quando andava no alcool que ficava na mao...
acho q cada motor responde de uma maneira.
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aonde está o injetor de gasolina é o coletor do gol é meio plano por cima do cabeçote e a gasolina acaba parando por ali.
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aonde está o injetor de gasolina é o coletor do gol é meio plano por cima do cabeçote e a gasolina acaba parando por ali.
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agora esta na parte de cima, mais plana, e na parte debaixo tb ja coloquei (ali onde sai a mangueira pro regulador de pressao) mesma coisa, nao muda nada…
como o carro vai pra concessionaria na 2a acertar uma cagadinha que eles fizeram vou secar o tanque e voltar os bicos originais na gasosa...