• Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

Abafador gol gti sem intermediario

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 8 Posters 1.7k Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    wrote on última edição por
    #1

    entaoo

    pessoal do ppreparados ando meio sumido ae por motivos de tempoo

    masss

    aqui estou com uma duvida e queria a opiniao de vcs

    tenho um gol gti 89 basicamente original , com o escape ja sem o abafador intermediario (no lugar dele passa um tubo reto ) e o abafador final original rasgou todo

    como ja nao estava gostando do barulho dele antes do abafador furar todo , estou querendo substituir o abafador final por um que deixasse o carro com um barulho mais bacana ( leia-se mais mais grave e menos esparrado , alto ) …

    tipo o que vcs sugerem de abafador para substituir o abafador final????

    *estava dando uma pesquisada e li algumas coisas sobre abafadores jk ....

    o que é um modelo especifico ou uma marca, e bom ?

    *um barulho que achei bacana foi esse do video do golzinho

    http://www.youtube.com/watch?v=lusinkmh41q

    valeuuu ae gente

    :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    wrote on última edição por
    #2

    ja me falaram que tem um tal de abafador de alfa …fica bacana ?

    sera que serve como abafador final ????

    vlw

    1 Resposta Última resposta
  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    wrote on última edição por
    #3

    tenta colocar um jk no final

    1 Resposta Última resposta
  • D Offline
    D Offline
    Dr.147
    wrote on última edição por
    #4

    jk vai deixar o ronco berrado

    use o modelo turbão da sicap, fica bem encorpado.

    1 Resposta Última resposta
  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    wrote on última edição por
    #5

    jk vai deixar o ronco berrado

    use o modelo turbão da sicap, fica bem encorpado.

    [snapback]679113[/snapback]

    uso tr?s jk o ronco ficou encorpado, mas quando acelero pra valer não berra, fica um pouco mais alto mas não berra.

    1 Resposta Última resposta
  • R Offline
    R Offline
    ricardo tb
    wrote on última edição por
    #6

    3 jk é o.o

    mas no meu caso vai ser so um no final , sera que fica bele msm ?

    se alguem tiver mais alguma sugestao pra min ae

    obrigadoae gente

    t+

    1 Resposta Última resposta
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    wrote on última edição por
    #7

    mp pra vc ver ouvir o meu, ve se gosta, é o turbão da sicap, sem catalisador e apenas um abafador intermediario do alfa. e o escape em 2,5

    1 Resposta Última resposta
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    wrote on última edição por
    #8

    to pensando em se ficar com o golf, e montar o turbo, manter o escap no diametro original, e como ja nao tem catalizador, trocar os 2 abafadores por 2 jks, mas ainda nao fiz essa troca pq nao sei se fica bom manter o diametro original, a ideia é andar com 0,8 de pressao apenas

    1 Resposta Última resposta
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    wrote on última edição por
    #9

    kadron box.

    1 Resposta Última resposta
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    wrote on última edição por
    #10

    kadron box.

    [snapback]679997[/snapback]

    o duro é achar, kadron virou mosca branca, pelo menos aki em gynm agora ou é jk oiu sicap :d

    1 Resposta Última resposta
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    wrote on última edição por
    #11

    eu gosto dos sicap, um ronco encorpado, grave, sem ser esporrento… eu usava no celta que eu tive, só o abafador final com o escape todo original, tinha um ronco bem legal... pena que era só ronco, não andava nada aquela porcaria :d

    1 Resposta Última resposta
  • A Offline
    A Offline
    AsproPower
    wrote on última edição por
    #12

    eu gosto dos sicap, um ronco encorpado, grave, sem ser esporrento… eu usava no celta que eu tive, só o abafador final com o escape todo original, tinha um ronco bem legal... pena que era só ronco, não andava nada aquela porcaria :hauhau:

    vai de turbão da sicap. existe um modelo específico para carros turbo com miolo de 2,5 , que uso no meu gti 16v. deve ficar bom no 8v tb.

    1 Resposta Última resposta

  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Primeiro post
    Último post
0
  • Recente
  • Usuários