Turbina vectra cd 2.0 16v ou ??
-
bom pessoal então ja esta quase td certo aki dentro da minha cabeça.. vai se um kit da spa com akeles intens descrito ali em cima o kit vo manda vim nessa semana no maximo na outra.. e a turbina vo compra uma com o setup q o daniel me passo… o carro ta convertido a alcool ja via chip... mais vo coloca 4 bicos do astra retrabalhados p/ alimenta 0.8/1 de preção aproveita troca a bomba original por uma do astra flex.. i ae uso ou é uso hpi? sera q com a a linha original + esses bicos e essa bomba alimenta sussu? agora o poblema vai se fixa o compressor .50 ali no cofre.. seria bão si alguem tivesse fotos p/ me ajuda a intende oq vo prescisa faze ali.... to com uma vontade de acelera o vectrão turbo.. nunca tive um turbo mais acho q agora vai si deus quiser
ab?s: jonathan
-
eh esqueci de fala tbm o chip vai se refeito….
-
pode esquecer os injetores do astra flex mesmo que retrabalhado. e a bomba tb de astra flex é muito pouca pro que vc quer.
e outra… 1 bar de pressão no motor do seu carro vem quase 300cv.
cuidado ou essa preparação vai se tornar uma bela dor de cabeça.
abraços.
-
pode esquecer os injetores do astra flex mesmo que retrabalhado. e a bomba tb de astra flex é muito pouca pro que vc quer.
e outra… 1 bar de pressão no motor do seu carro vem quase 300cv.
cuidado ou essa preparação vai se tornar uma bela dor de cabeça.
abraços.
[snapback]682730[/snapback]
intaum oq vc recomenda fera pra mim é uma apl 545 caixa quente .63 e 0.5/0.8 no maximo de preção p/ é ter dor de cabeça e mesmo assim te um carro forte?
-
se fosse meu carro eu faria o seguinte:
apl 525 caracol .63;
4 injetores retrabalhados pelo dalton com 8 g/seg e hpi;
0,8 bar de pressão turbo;
1 bomba de gti+4 da dynamica;
embreagem original, se patinar vc troca.
escapamento de 2? sem restrições (não pode ser feito em m?quinas de dobrar canos, pois existe restrição a cada curva) com dois abafadores passantes (sem labirinto). como um escape de 2? seria suficiente pra até 250/260cv está no limite mas dá conta, não precisa ser maior evitando assim um custo desnecessário.
jogo de velas bcpr9es-11 com 0,6 de gap;
com essa configuração voce consegue algo próximo de 260cv com confiabilidade pra andar a vontade.
já montei vêrios carros seguindo essa linha de racioc?nio e nunca tive uma quebra.
claro que essa é minha opinião, fiquem a vontade para discordar.
abraços.
-
se fosse meu carro eu faria o seguinte:
apl 525 caracol .63;
4 injetores retrabalhados pelo dalton com 8 g/seg e hpi;
0,8 bar de pressão turbo;
1 bomba de gti+4 da dynamica;
embreagem original, se patinar vc troca.
escapamento de 2? sem restrições (não pode ser feito em m?quinas de dobrar canos, pois existe restrição a cada curva) com dois abafadores passantes (sem labirinto). como um escape de 2? seria suficiente pra até 250/260cv está no limite mas dá conta, não precisa ser maior evitando assim um custo desnecessário.
jogo de velas bcpr9es-11 com 0,6 de gap;
com essa configuração voce consegue algo próximo de 260cv com confiabilidade pra andar a vontade.
já montei vêrios carros seguindo essa linha de racioc?nio e nunca tive uma quebra.
claro que essa é minha opinião, fiquem a vontade para discordar.
abraços.
[snapback]682746[/snapback]
eu discordo
brincadeira maninhoooooo cada um tem sua opinião ne e temos que respeitarrrrr
abraçosss
-
intaum oq vc recomenda fera pra mim é uma apl 545 caixa quente .63 e 0.5/0.8 no maximo de preção p/ é ter dor de cabeça e mesmo assim te um carro forte?
[snapback]682739[/snapback]
vc poderia usar esses injetores que o rs2 recomnedou para vc com a bomba de gti+4, mas com a minha receita de turbina 1,2kg e certo que veio no minimo 280cv(no motor) chutando baixo
dosador vc poderia usar o do tempra turbo que ja dito antes. ou os de esfera que a spa vende.
abraços
tenho uma fotoe em casa de um amigo que inclusive e daqui do pp que usa +/- essa config de turbina mais tarde posto aqui abraçosss
-
bão galera ta chegando a hora rsrs alguem ae ja compro kit turbo da spa por e-mail.. os cara lah são de confian?a? alguem recomenda da negociando com um vendendor di lah a algumas semanas ja soh falta e efetua o deposito p/ ele me envia mais como nunca comprei lah gostaria de sabe si alguem aki ja compro dessa forma e chego td certinho mesmo?
-
bão galera ta chegando a hora rsrs alguem ae ja compro kit turbo da spa por e-mail.. os cara lah são de confian?a? alguem recomenda da negociando com um vendendor di lah a algumas semanas ja soh falta e efetua o deposito p/ ele me envia mais como nunca comprei lah gostaria de sabe si alguem aki ja compro dessa forma e chego td certinho mesmo?
[snapback]683082[/snapback]
**considero o telefone o melhor caminho pra se negociar.
spa turbo é uma empresa sória.**
-
vlw galera pela ajua..
-
mudança de projeto pesso desculpa p/ as pessoas q me ajudaram nesse topico mais sei q esse topico ira ajuda muita gente q queira fazer um vectra turbo… apareceu uma oportunidade q eu é poderia deixar passa um passat 77 inteiro de lata a frente nunca foi batido.. (segundo um funileiro conceituado aki na minha cidade) logico tem algumas coisas pra faze como td carro dessa idade.. pintura alguns reparo na lata etc... mais coisas simples.. agora vo me dedica a prepara um motor ap q ja tnho junto com um carburador 3e mais isso dps da reforma geral... i pensando é seria vantagem eu turbina o vectra rodo por semana 400km si ele fosse turbo o bolso ia pesa no alcool e nas eventuas quebras agora com o passatão fico soh pra fds (domingo) e o vectra p/ trabalha e viaja de ves enquando.. vlw galera agradeão de coração a todos q me ajudo futuramente vamos prepara o passatão com a ajuda dos preprados..