Cabeçote 20v –> bloco ap
-
ah q beleza, acabei de olhar e percebi q ela fca no comando de admissao e q fica embutida e tem um conector eletrico de 3 pinos, nao é isso??
e nao sei pq cargas dagua o conector da valavula do carro aki estava desligado..
algum motivo especifico p/ algum mecanico ter feito isso??
axo q foi eskecimento mesmo, de qquer forma religuei ela e amanha vejo se vai dar alguma diferença
-
do 1.8t ou no 1.0t
uma eh no comando, a outra do 1.8t encurta aquele corrente q liga os comandos fazendo eles se cruzarem
[snapback]480020[/snapback]
ah tah, é a do 1.8 t mesmo, entao nao é ela certo, seria entao um sensor de fase?? akele q fica na frent do motor na polia de admissao?
a vvt do 1.8t fica entao interna é tampa de valvulas la na corrente q liga um comando ao outro ali onde fica o esticador da corrente certo?
e quanto ao conector desligado?? seria realmente um sensor de fase?? e por q estaria desligado????
-
ah tah, é a do 1.8 t mesmo, entao nao é ela certo, seria entao um sensor de fase?? akele q fica na frent do motor na polia de admissao?
a vvt do 1.8t fica entao interna é tampa de valvulas la na corrente q liga um comando ao outro ali onde fica o esticador da corrente certo?
e quanto ao conector desligado?? seria realmente um sensor de fase?? e por q estaria desligado????
[snapback]480039[/snapback]
sim aquilo eh o sensor de fase, a vvt em si eh dentro do cabecote na parte de traz, olha aquele mecanismo q estica a corrente em cima e em baixo
eh ali, aquilo varia com pressao de oleo pulsando
sobre ele desligado, nem ideia.,..
-
vamos lá galera… ressucitando um pouco o topico...
qual o numero daquele fltd dá autogiro, como tem sido seu desempenho com o 20vó
algumas outras novidades?
minha pergunta ?, e as correiasó como que fica?
o que fazer em termos de molas e pratos nesse cabeçote pra render maisó uma media de até quanto de potencia esse cabeçote pode dar bom desempenho sendo original, sem ter q trocar nada?
e o vvt então não é problema?
-
o bloco do golf hoje é o bloco alto??? qual são as medidas de biela????
bem, um pessimista da ?deia do 20v em ap, comentou sobre essa questáo, se ela pode aguentar trancos e mais trancos, ainda mais também em nossa ruas brasileiras…
não esqueci da sua pergunta em mp, é q não vou na oficina a muito tempo pra perguntar o q vc quer saber.
[snapback]491862[/snapback]
valeu ka
nao mexe em nada q ele gira 7500
tem 2 tipos de cabecote, com duto largo e estreito
to vendo q os estreitos pra rua rendem mais
sobre a correia, depende do bloco q for usar, acessorios, etc …
[snapback]491879[/snapback]
pois é, o large intake é o do passat/audi a4 tuirbo, e o small intake é o do audi a3/golf tuirbo…
, realmente, um absurdo o tanto de cfm que esses cabeçotes tem…
mais não entendi pq o com o duto mais estreito tá rendendo mais....
-
o bloco do golf hoje é o bloco alto??? qual são as medidas de biela????
bem, um pessimista da ?deia do 20v em ap, comentou sobre essa questáo, se ela pode aguentar trancos e mais trancos, ainda mais também em nossa ruas brasileiras…
valeu ka
pois é, o large intake é o do passat/audi a4 tuirbo, e o small intake é o do audi a3/golf tuirbo...
, realmente, um absurdo o tanto de cfm que esses cabeçotes tem…
mais não entendi pq o com o duto mais estreito tá rendendo mais....
[snapback]491924[/snapback]
isso ae eh mito
existe tanto a3/golf/passat duto largo e estreito, depende do ano mesmo e nao tem nada a ver com cavalaria
pra ter nocao tem s3 de duto estreito
-
poxa, novamente foi mal pelo flood.
a questão dos trancos que eu me referi é em relação a correia
-
isso ae eh mito
existe tanto a3/golf/passat duto largo e estreito, depende do ano mesmo e nao tem nada a ver com cavalaria
pra ter nocao tem s3 de duto estreito
[snapback]491926[/snapback]
imagino então que os mais antigos devem ter o largo, certo?
-
nao mexe em nada q ele gira 7500
tem 2 tipos de cabecote, com duto largo e estreito
to vendo q os estreitos pra rua rendem mais
sobre a correia, depende do bloco q for usar, acessorios, etc …
[snapback]491879[/snapback]
o gol amarelo do auto giro vira 7500 com molas e comando originais … tem potencial para virar muito mais giro , não vira mais , por que flutua com 7500 ...
os cabeçotes de dutos de 55 mm , são o modelo aeb e aug se não me engano ( o aeb eu tenho certeza por que tenho um ... )
eles usam bloco ap, mas usam as polias e correia do modelo golf, e o tensionador de correia foi feito na belquip, nada muito dificil de fazer ...
-
vamos lá galera… ressucitando um pouco o topico...
qual o numero daquele fltd dá autogiro, como tem sido seu desempenho com o 20vó
algumas outras novidades?
minha pergunta ?, e as correiasó como que fica?
o que fazer em termos de molas e pratos nesse cabeçote pra render maisó uma media de até quanto de potencia esse cabeçote pode dar bom desempenho sendo original, sem ter q trocar nada?
e o vvt então não é problema?
[snapback]491852[/snapback]
o numero dele é 29 … o piloto é o barriga de americana ....
ele fez 12.0 em curitiba em sua 2? corrida ... não é bom , mas se pensar que ele não está aquecendo pneu , ele tá pegando leve ( esse é seu primeiro carro fltd ) , e faz 2 anos que ele não dirige um carro com cambio mecanico ... é de se pensar ...
sou amigo pessoal do fabio e do alex ( autogiro ) , e eles garantem que aquele carro, com pt de turbina , vem 650 , 700 na roda ... com 1,8 veio 558 , e com melhorias de acerto a se fazer ....
-
nao sei se ja postaram aqui, mais o comando do s3 é diferente dos demais cabeçotes 20v, seria legal colocar o comando dele nos 20v pra usar nos motores ap, eu tenho uma vontade enorme de montar um 2.0 20v com comandos do s3 e cabeçote fu?ado ehehe deve ficar divertido.
[]s
-
nao sei se ja postaram aqui, mais o comando do s3 é diferente dos demais cabeçotes 20v, seria legal colocar o comando dele nos 20v pra usar nos motores ap, eu tenho uma vontade enorme de montar um 2.0 20v com comandos do s3 e cabeçote fu?ado ehehe deve ficar divertido.
[]s
[snapback]492238[/snapback]
o problema é só achar um par de comandos desse…
e vc tem certeza q os comandos são diferentesó eu sei q tem diferença é na turbina (k04), central e o s3 tem 2 intercoolers...
-
eu ja escutei isso da boca de gente q conhece bem a mecanica desses carros, q os comandos tem variação, nao é o mesmo do cabeçote 20v comum, agora o maior prob. realmente é esse, achar o comando ehehe
[]s
-
primeira vez que vejo alguem falar que os comandos do s3 são diferentes… pra mim isso é novidade...
-
primeira vez que vejo alguem falar que os comandos do s3 são diferentes… pra mim isso é novidade...
[snapback]492370[/snapback]
2…
sempre ouvi falar q a diferença é em turbina, intercooler e central...
eu sei q os comandos do 1.8 20v aspro são diferentes do turbo...
-
putz pra mim dos novos so tinha 1.8t
qnt novidade