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Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

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    #41

    a opção e turbinar?

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      Rix
      escreveu em última edição por
      #42

      allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

      eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

      turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

      mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

      []s

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      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #43

        acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          DanielFabricio
          escreveu em última edição por
          #44

          acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

          [snapback]261935[/snapback]

          lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.

          tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)

          1 Resposta Última resposta
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            thiagosaveiro
            escreveu em última edição por
            #45

            eu só mecheria no cabeçote.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
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              escreveu em última edição por
              #46

              allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

              eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap...  pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

              turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

              mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

              []s

              [snapback]261863[/snapback]

              ele e ap sim.

              mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?

              1 Resposta Última resposta
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                escreveu em última edição por
                #47

                alguem pode me ajudar?

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                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  não sei te dizer como fica o consumo…

                  mas não espere alguma coisa muito econômica não... creio q uns 5 ou 6km/l na cidade andando nas casquinha, sendo otimista.

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
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                    #49

                    em relação a seguro o que vc acham melhor?

                    turbino o carro ou aspiro?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      em relação a seguro o que vc acham melhor?

                      turbino o carro ou aspiro?

                      [snapback]266538[/snapback]

                      seguradora de batida ou seguro quanto a problemas no carro?

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Inssurection
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        vou falar oq alguns jah disseram mais essa aki eh minha opnião:

                        dar uma taxa massa pra rodar no alcool, acho que q uns 13:1 ta de bom tamanho

                        rever os bicos pra suprir perfeitamente a alimentação no alcool

                        coletor 4x1 ( o ideal é usar sempre abafadores do tipo jk dakele q vc ve de um ponta a outra )

                        comando pode ser o 027.7 mais eu prefiro um comando com uma graduação maior pra tucho hidr?ulico ( cuidado na escolha de um comando mt grande pra tucho hidr?ulico, pois os tuchos podem n aguentar o giro q vai vir e descarregar )

                        chip de injeção ( se for em cima de um dinamometro é melhor ainda , e cuidado com esses xips q vc compra por ai pq a coisa pode ficar feia )

                        polia regulável

                        isso ai pra ficar b?sico

                        ai se já quiser apelar é só trocar o vira e os pistões e fazer um 2.0, trabalhar o cabeçote, comando foda, trabalho no coletor de admissão e borboleta…....vixi dai vai vêrias opções tudo depende do seu dimdim

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
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                          _-SORCERER-_
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          aquele chip da nascar vale a pena ou é so propaganda.

                          eu quero deixar o carro do jeito que nao gaste muito combustivel.

                          a seguradora em rela?ao a batida.

                          1 Resposta Última resposta

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