Piggy-back entendendo cada aparelho…
-
no perfect power dá p monitorar o ks na tela do lap top…descobr? isso muito tarde, já tinha enrrolado todo chicote e deixei p lá
[snapback]682985[/snapback]
gaucho, esse fds liguei o ks do meu carro no laptop. usei um cabo estilo de microfone, com um plug de microfone na ponta, liguei na entrada de microfone do laptop, abri um sw de osciloscopio via entrada de microfone e tava la o sinal
fora que vc ainda pode ligar um fone de ouvido e literalmente ouvir o motor pq usa o proprio laptop como amplificador.
nao cheguei a fazer isso com o carro andando, só acelerei com ele parado mesmo e gracas a deus nao ouvi nem vi nenhuma batida de pino.
agora quero fazer o mesmo com o carro andando, ou no dina…
-
gaucho, esse fds liguei o ks do meu carro no laptop. usei um cabo estilo de microfone, com um plug de microfone na ponta, liguei na entrada de microfone do laptop, abri um sw de osciloscopio via entrada de microfone e tava la o sinal
fora que vc ainda pode ligar um fone de ouvido e literalmente ouvir o motor pq usa o proprio laptop como amplificador.
nao cheguei a fazer isso com o carro andando, só acelerei com ele parado mesmo e gracas a deus nao ouvi nem vi nenhuma batida de pino.
[snapback]683197[/snapback]
opa e foi simplesó isto seria um belo improvement na ie garantia de pistão não derretido, rs
-
opa e foi simplesó isto seria um belo improvement na ie garantia de pistão não derretido, rs
[snapback]683201[/snapback]
? simples sim. mas a fuelbox vai ler por ela mesma, pra que ela possa ter reacoes baseadas no ks. ligando desse jeito no laptop, é vc quem tem que fazer alguma coisa…
mas o ks de resonancia lembrem-se que é feito especificamente pro motor.
-
[snapback]683197[/snapback]
show de bola,
mas no meu caso , tenho vêrias informações de 0 a 5v q posso utilizar na tela do lap top…..poderia ter colocado a informação do ks na tela
mas o manual é ingl?s e só instalei o b?sico (alteração de ponto e injeção) q foram 6 fios e deixei uns 12 praticamente inutilizados.....preguiça é uma .....
-
gaucho, é fácil configurar o avanço de ponto pela smt6?
-
poderia citar que parametros interagem com o ponto? isso me ajudaria a ver se estou na linha correta
[snapback]683261[/snapback]
dos 6 fios q alterei no meu
tem q puxar sinal do tps e do positivo
tem q interromper (p entrar na caixa e fazer alterações) sinal do map, bicos, e sensor de rotação 2 vezes .
consigo alterar 45? p frente e pra tr?s…...tá bom né ?
-
muito fácil….....+ fácil q alterar o combustável.
[snapback]683231[/snapback]
a facilidade de alteração (ponto e combustável) é a mesma….....a configuração de ponto q é + fácil/rápida de fazer.
o combustável tenho q acertar a linha toda olhando o lambda meter.
-
dos 6 fios q alterei no meu
tem q puxar sinal do tps e do positivo
tem q interromper (p entrar na caixa e fazer alterações) sinal do map, bicos, e sensor de rotação 2 vezes .
consigo alterar 45? p frente e pra tr?s…...tá bom né ?
[snapback]683309[/snapback]
puts, tinha me esquecido que se trata de piggy back… o que eu perguntei era mais tipo: durante o movimento do tps, o ponto é atrasado/adiantado conforme uma tabela de velocidade de movimento x atraso; durante variacao da carga tb o ponto é atrasado/adiantado de acordo com uma tabela de variacao de carga x atraso... essas coisas...
-
puts, tinha me esquecido que se trata de piggy back… o que eu perguntei era mais tipo: durante o movimento do tps, o ponto é atrasado/adiantado? conforme uma tabela de velocidade de movimento x atraso; durante variacao da carga tb o ponto é atrasado/adiantado de acordo com uma tabela de variacao de carga x atraso... essas coisas...
[snapback]683458[/snapback]
o smt6 tem 3 tabelas e todas de rpm x tps…....uma p bicos extras, uma p injeção dos bicos originais e outra p ignição.
cada tabela tem 16x8 pontos de alteração.
no piggy back não se alteram as estratégias/correções da injeção original.
-
o gaucho, outra coisa….
por ex... eu posso criar varios mapas e salvar... e carregar a hora que eu quizer...
tipo, crio um mapa para usar no dia a dia...
ai crio outro mapa pra arrancada...
ai uso mapa do dia a dia e tal... depois quando for pra arrancada carrego o mapa de arrancada...
da pra fazer algo deste tipo??
abra
-
o gaucho, outra coisa….
por ex... eu posso criar varios mapas e salvar... e carregar a hora que eu quizer...
tipo, crio um mapa para usar no dia a dia...
ai crio outro mapa pra arrancada...
ai uso mapa do dia a dia e tal... depois quando for pra arrancada carrego o mapa de arrancada...
da pra fazer algo deste tipo??
abraço
[snapback]683505[/snapback]
dá p gravar + de 1 milhão de mapas/configurações no lap top e dar download p dentro
-
dá p gravar + de 1 milhão de mapas/configurações no lap top e dar download p dentro
[snapback]683602[/snapback]
muito bom…
estou achando a empresa perfecpower meio enrolada... como o amigo disse acima ai, estao a 2 meses pra mandar um mapa pra ele... ja faz 1 semana que fiz o cadastro e nao me liberaram ainda... seila...
gostaria de ler os manuais.
agora eu to meio sem tempo, mas assim que eu tiver tempo vou ler e traduzir o manual da aem... tenho varias duvidas sobre ela e espero esclarecer...
valeu
abra
-
vai sair +- uns r$ 1.600,00 um smt6 no funari.
[snapback]684166[/snapback]
pq eles inflacionaram, estavam falando de coisa de 350u$$ + 100u$$ pra trazer chuto ai perto de 1000,00r$ pra mais