Ajuda na compra de moto
-
aqui em uk, as motos mais vendidas sao zx-6r, gsx-r1000, r1200gs, v-strom 1000, cbr600rr, fireblade, transalp 700, r1200gs adventure, r1, gsx-r 750, na ordem, isso em fevereiro.
quanto as mv agusta, de acordo com as publicacoes, tem o charme so na marca mesmo, porque pra maioria dos pilotos ela eh dificil de tocar, mas eu acho linda, principalmente aquelas foscas.
no momento, nenhuma, to vendo pra comprar uma transalp ou varadero por aqui.
mas no brasil se lancarem a transalp vou me abracar numa
[snapback]683767[/snapback]
ehheeh da hora pelo visto planeja viajar muito com a motoca.
meu irmao tem uma varadero 2004, o conforto eh um dos melhores q ja vi em duas rodas.
-
ehheeh da hora pelo visto planeja viajar muito com a motoca.
meu irmao tem uma varadero 2004, o conforto eh um dos melhores q ja vi em duas rodas.
[snapback]683772[/snapback]
pois eh prefiro a transalp eh mais tranquila, nao tenho tanta experiencia em motos, a varadero eh muito ignorante hehehehe.
nao verdade curto as trails mesmo, e pro minha altura (1,81) e pesinho (cento e uns) eh melhor…
e convenhamos as atuais big trails arrancam na frente de muita sbk...
mas o sonho mesmo eh a r1200gs
-
vcs tem que falar da manutneção hehehe
eu tb nao entendo nada de motos, mas tenho um amigo que trabalha numa concessionaria de motos honda e lá tem a seção multimarcas tb, ele disse que uq tem de neguim q compra essas motos grandes em financiamento não é brincadeira, só que depois eles~não dão conta nem de bancar a primeira revisão da moto e muito menos o pneu traseiro que é na faixa de r$1.500 ai uq fazem? largam a moto pra vender.
acontece demais aqui. e partindo pelo presuposto de que vc nao tem experiencia com motos grandes, é só comparar com um carro superesportivo, eu partiria pra algo acessivel, manutneção boa e nem tão cara, facil de dirigir e que nao consuma muito e depois é só ir subindo de nivel .
-
eu gosto de motores 2 cilindros . principalmente se forem refrigerados a ar . boa din?mica , menor peso , menor complexidade .
movimento alternado de pistões ajuda também .
-
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/m…lpub?hnid=39352
essa entrou na minha lista de favoritos….no dia q eu resolver aprender andar de moto essa será a 1a na lista de escolhas
-
eu gosto de motores 2 cilindros . principalmente se forem refrigerados a ar . boa din?mica , menor peso , menor complexidade .
movimento alternado de pistões ajuda também .
[snapback]684065[/snapback]
a aprilia rs 250 seria uma boa? porém é water cooled
-
qual a potência dela?
[snapback]684292[/snapback]
make model
aprilia rs 250
year
2001
engine
liquid cooled, two stroke 90? v twin,
capacity
249
bore x stroke 56 x 50.6 mm
compression ratio 13.2:1
induction
2x 34mm mikuni flat side carbs
ignition / starting
- /
max power
72.5 hp 52.9 kw @ 11900 rpm (rear tyre 64.3 hp @ 10400 rpm)
max torque
40 nm @ 10750 rpm
transmission / drive
6 speed / chain
front suspension
40mm inverted with adjustable rebound and compression damping. 120mm wheel travel.
rear suspension
magnesium alloy swingarm. monoshock with resevoir, adjustable extension, compression and spring preloading. 130mm wheel travel.
front brakes
2x 298mm discs 4 piston calipers
rear brakes
single 220mm disc 2 piston caliper
front tyre
120/60-17
rear tyre
150/60-17
dry-weight
140 kg
fuel capacity
19.5 litres
consumption average
15.3 km/lit
braking 60 - 0 / 100 - 0
12.8 m / 37.7 m
standing é mile
12.2 sec / 174.3 km/h
top speed
206.8 km/h
-
-
pro meu gosto…motor 2 cil só se for 2t..
4t eu gosto de 4cil...
mas nao que os outros não sejam bons...? questão de gosto mesmo..
no dia a dia eu uso uma suzuki intruder..