Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
47 Posts 18 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por

to vendo a foto do teu motor agora, porque fez a pressurizaçao passando por ali?  desisti de usar cabeçote fluxo cruzado e to pesquisando agora os side flow e o que tinha visto a pressurizaçao passa pelo lado eskerdo do coletor de admissao.

nao sei se essa diferença pode ser por causa do coletor de escape, o que eu vi era no farol, esse seu to vendo que nao é.

abs

[snapback]689442[/snapback]

quando eu montei o carro, montei assim:

depois, fiz assim:

eu mudei a pressurização pq eu gosto de seguir o que o cm pede no manual do meg, e lá fala que o bico tem que ficar de 50 a 70 cm da borboleta, e do jeito que era nao tinha como.. só se o bico ficasse na saida da turbina e a valvula de prioridade ainda ficaria depois do bico… cada espirrada ia ser alcool pra todo lado :hauhau:

dai inverti a pressurização passando pelo outro lado.

o carro só melhorou; o bico mais longe, além da mistura ficar mais homogênea, o alcool ainda esfria a mistura

vc dá umas puxadas fortes com o carro, dai vai lá e coloca a mão na pressurização... antes do bico, nem se consegue por a mão que chega queimar, depois do bico é frio :hauhau:

além de ficar mais bonito :hauhau:

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili

sakei cara, vlw.

no bora o bico extra ficava longe e eu sentia uma parada que acho que era por isso, tipo tava acelerando, bico extra pulsando, aí tirava o pé do acelerador e enviava de novo, dava uma embolada de excesso de frações de segundo, eu acho que era o alcool que o extra ja tinha mandado e que nao foi queimado porque a borboleta fechou.

com vc acontece isso?

abs

• M Offline
        M Offline
        miozao

sakei cara, vlw.

no bora o bico extra ficava longe e eu sentia uma parada que acho que era por isso, tipo tava acelerando, bico extra pulsando, aí tirava o pé do acelerador e enviava de novo, dava uma embolada de excesso de frações de segundo, eu acho que era o alcool que o extra ja tinha mandado e que nao foi queimado porque a borboleta fechou.

com vc acontece isso?

abs

[snapback]689516[/snapback]

acontecia isso quando tava regulado errado a entrada do pressostato que aciona o meg, ele entrava muito cedo, dai dava essa emboladinha quando tirava o pé e fincava denovo, ou nas trocas de marcha, mesmo quando a pressurização ainda era a antiga

dai regulei melhor, (atrasando a entrada do bico um pouco) e ficou perfeito, não sinto mais isso agora

• G Offline
          G Offline
          Gili

vlw cara, era isso mesmo.

abs

• M Offline
            M Offline
            miozao

vlw cara, era isso mesmo.

abs

[snapback]689529[/snapback]

opa precisando, se puder ajudar tamo ae

• T Offline
              T Offline
              top_dog

miozão, com essa curva toda aí dava pra aproveitar e colocar um intercooler né?

então do primeiro jeito não dá a distancia pro bico que o cm pede?

ficou realmente masi bonito e pelo jeito aquece menos a pressurização também…

• M Offline
                M Offline
                miozao

miozão, com essa curva toda aí dava pra aproveitar e colocar um intercooler né?

então do primeiro jeito não dá a distancia pro bico que o cm pede?

ficou realmente masi bonito e pelo jeito aquece menos a pressurização também…

[snapback]689570[/snapback]

intercooler já tá no projeto desde que montei o carro…

foda é preço, e espaço no meu carro :hauhau:

tem ar e direção hidráulica, não cabe nem um filhote de mafagafo ali dentro do cofre mais...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários