Corvette zr1 tem potência e torque anunciados
-
e claro, analisando custo x beneficio, ambos se afastam bastante do patamar do gt-r, que é 2s mais rápido que o zr1, custando aproximadamente a metade do preço(mais barato inclusive que o z06).
[snapback]687824[/snapback]
se o gtr for + barato q os corvette…...prefiro o gtr, é só trocar os limõesinhos p 2 master power, colocar 2 kilão e passar de 1000 cvs
-
coloque 2 turbos no corvette com 1 quilo de pressão e voce terá no mínimo uns
1300 hp.
-
é nada, tudo travado pra não alterarem.
[snapback]688107[/snapback]
ninguém conseguiu quebrar o esquema desse carro pra preparar ele….se trocar 1 parafuso o computador trava tudo e se bobear até ejeta o dono do carro...
o corvette é só desmontar 1 e montar o outro....mas com 1300 cv pode ser o melhor computador do mundo que não segura o carro na pista
-
-
essa conversa de então põe um turbo no carro x para vc ver não faz muito sentido, mas em todo caso…
se o zr1 aparentemente não consegue utilizar em sua plenitude a potência com que vem de fábrica, imagine então com uns 400hp s adicionais.
para que serviria algo assim, desconsiderando uma pista de 1/4 de milha?
ele até fica mais potente, mas não necessariamente melhor.
quanto ao skyline, aparentemente no japão eles já estão bem adiantados no estudo da central do carro. e um preparador americano também está correndo por fora e dizem que é o que está mais adiantado.
certamente até o final do ano os tuners japas já lançam as suas versões super preparadas do skyline e os pacotes derivados.
quanto aos bloqueios da central, na verdade vc simplesmente não pode realizar alterações. ninguém ainda conseguiu criar uma interface funcional de 2 vias.
de resto, se vc alterar alguma peça mecânica no carro, a central registra no log.
aliás, registra tudo no log...
é isso. não para de funcionar, não chama a policia, não te joga pra fora do carro...
só registra e depois te faz perder a garantia.
-
pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês
mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette
sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90.
-
pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês
mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette
sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90.
[snapback]688213[/snapback]
2
e esta inserido entres os grandes carros da historia.
-
sou fã de porsche mas eu tiro meu chapéu pro vette. sempre foi um carro que concorreu com os europeus e não é só um carro de 400m. teria um fácil.
e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .
-
e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .
[snapback]688217[/snapback]
exato.
e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.
aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.
-
exato.
e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.
aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.
[snapback]688233[/snapback]
reino unido conservador?
-
se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.
[snapback]688265[/snapback]
esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.
numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...
-
se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.
na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…
fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.
o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...
se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá
-
bem eu ia responder mas…
na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…
fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.
o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...
se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá
[snapback]688312[/snapback]
…o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...
se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.
eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco