Ajuda com a parte de alimentação
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gaucho e com os bicos do dalton como ficou seu carro?
abraços.
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o carro tá ótimo…......sobrando combustível e não preciso andar c muita pressão em cima das bombas e bicos.
gostei muito.........mas queria q tivesse 1 pouquinho menos de combustível na baixa
mas tá 10
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meu vts já usou todos modelos de bicos c as 3 medidas diferentes de altura.
aqui qdo usava biquinhos marelli .
hj to usando do grande (original dos audi turbo retrabalhados)e tenho 2 jogos de médios p vender
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gaucho, voce já conversou com o dalton a respeito disso que os injetores estão um pouco grandes na baixa, ele consegue mudar isso diminuir um pouco a vazão dos injetores na baixa sem alterar a vazão a plena carga. isso é a progressão do injetor, claro que tem limites mas liga e fala com ele, quem sabe não dá pra fazer alguma alteração… e snme ele nem vai cobrar isso.
abraços,
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gaucho, voce já conversou com o dalton a respeito disso que os injetores estão um pouco grandes na baixa, ele consegue mudar isso diminuir um pouco a vazão dos injetores na baixa sem alterar a vazão a plena carga. isso é a progressão do injetor, claro que tem limites mas liga e fala com ele, quem sabe não dá pra fazer alguma alteração… e snme ele nem vai cobrar isso.
abraços,
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rodolfo,
fui conhecê-lo pessoalmente e fui bem claro no meu pedido
se veio assim acho q ele não consegue melhorar
mas to dando meu jeito p aqui.
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montei ontem meu 16v, com a parte de baixo forjada e com uma .70 generosa, agora vem a dúvida, estou sem grana pra colocar a fuel tech pois fora ela terá que colocar a fire pro aí me quebra. tenho em mente dois tipos de projeto.
1- coloca uma perfect power igual ao do gaúcho e apenas 4 bicos de alta vazão.
2- mando o carro pro ednilson da power trtain que me garantiu 400 cvs pra uso diariamente.o problema nesse projeto é que ficarei preso a ele, tipo se eu quizer aumentar não terei como, sgundoe le tb não terá como fazer booster, pois aijneção não lê, mas me garantiu que fica social o carro sem engasgo
oque faço???
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passa teu msn pra gente conversar
ps: meu msn pra vc me add é [email protected]
so me passa o teu para eu autorizar rs
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[email protected] esse é meu msn
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gaucho, esses bicos q vc tem ai pra 350cv a 4bar, sao fisicamente do mesmo tamanho dos bicos do golf? tenho muito interesse em 4 deles
entra em contato [email protected]
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gaucho, esses bicos q vc tem ai pra 350cv a 4bar, sao fisicamente do mesmo tamanho dos bicos do golf? tenho muito interesse em 4 deles
entra em contato [email protected]
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existem 3 tamanhos de bicos…os pequenos iguais os de gol mi, os médios iguais de astra flex e os grandes parecidos c os ford racing
tenho 2 jogos de médios, equalizados e perfeitos ,1 jogo posso vender c adaptador p ficar c tamanho maior.
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te adicionei, mas agora laskou nao vou poder pegar….tentei passar por cima de uma parati, mas a bixa era alta
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hehehe, que que houve?? bateu a viatura?
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pura imprudencia minha….ia tranquilo a 140 chegando num radar pra 40, acertei uma parati q estava saindo da garagem, a parati voltou pra garagem
o estrago foi bem minimo em ambos, menor ainda na parati, vou acertar o do cara, e vou deixar o meu assim por enquanto...minha ideia era fazer martelinho de ouro apos a montagem do turbo pq por mais cuidado q tenha carro preto vai aparecer uns pikotes na montagem, entao vou deixar e manter o cronograma, depois de montado, naquele esquema de 0,6~05 mesmo, nos bicos do astra flex mesmo.....
ai faco o reparo funilaristico....