Ajuda com a parte de alimentação
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funciona qq bico q estiver bom e na vazão certa
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no gti 16v não funciona pois o bico não encaixa no copo do coletor devido este ser muito fundo… se vc usar um prolongador ele pulveriza na parede e isso piora pra caramba a qualidade da lenta
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no gti 16v não funciona pois o bico não encaixa no copo do coletor devido este ser muito fundo… se vc usar um prolongador ele pulveriza na parede e isso piora pra caramba a qualidade da lenta
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conta isso p ednilson q adora colocar os pequenos bicos marelli em tudo q é carro. meu vts já usou todos modelos de bicos c as 3 medidas diferentes de altura.
o gti daquí q tá 5 anos turbo usa esses bicos e o prolongador é usado na parte de cima do bico e não no jato.
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estou acabando de finalizar a instalação de uma smt6 e te digo que é muito legal o que voce pode fazer com ela
meu carro é um gol 1.6 totalflex sem distribuidor… avanco ou retardo ponto somente digitando numeros no software da smt6... isso online na hora... voce escuta o motor mudando o som com as alteracoes...
a respeito de tirar combustível em baixa, o que é usado é voce emular o sinal do map que esta vindo do coletor... voce consegue tirar muito da injecao de combustivel reduzindo o sinal... isso em qualquer rpm e posicao da borboleta qeu voce quizer
abraco
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gaucho e com os bicos do dalton como ficou seu carro?
abraços.
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o carro tá ótimo…......sobrando combustível e não preciso andar c muita pressão em cima das bombas e bicos.
gostei muito.........mas queria q tivesse 1 pouquinho menos de combustível na baixa
mas tá 10
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meu vts já usou todos modelos de bicos c as 3 medidas diferentes de altura.
aqui qdo usava biquinhos marelli .
hj to usando do grande (original dos audi turbo retrabalhados)e tenho 2 jogos de médios p vender
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gaucho, voce já conversou com o dalton a respeito disso que os injetores estão um pouco grandes na baixa, ele consegue mudar isso diminuir um pouco a vazão dos injetores na baixa sem alterar a vazão a plena carga. isso é a progressão do injetor, claro que tem limites mas liga e fala com ele, quem sabe não dá pra fazer alguma alteração… e snme ele nem vai cobrar isso.
abraços,
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gaucho, voce já conversou com o dalton a respeito disso que os injetores estão um pouco grandes na baixa, ele consegue mudar isso diminuir um pouco a vazão dos injetores na baixa sem alterar a vazão a plena carga. isso é a progressão do injetor, claro que tem limites mas liga e fala com ele, quem sabe não dá pra fazer alguma alteração… e snme ele nem vai cobrar isso.
abraços,
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rodolfo,
fui conhecê-lo pessoalmente e fui bem claro no meu pedido
se veio assim acho q ele não consegue melhorar
mas to dando meu jeito p aqui.
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montei ontem meu 16v, com a parte de baixo forjada e com uma .70 generosa, agora vem a dúvida, estou sem grana pra colocar a fuel tech pois fora ela terá que colocar a fire pro aí me quebra. tenho em mente dois tipos de projeto.
1- coloca uma perfect power igual ao do gaúcho e apenas 4 bicos de alta vazão.
2- mando o carro pro ednilson da power trtain que me garantiu 400 cvs pra uso diariamente.o problema nesse projeto é que ficarei preso a ele, tipo se eu quizer aumentar não terei como, sgundoe le tb não terá como fazer booster, pois aijneção não lê, mas me garantiu que fica social o carro sem engasgo
oque faço???
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passa teu msn pra gente conversar
ps: meu msn pra vc me add é [email protected]
so me passa o teu para eu autorizar rs
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[email protected] esse é meu msn
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gaucho, esses bicos q vc tem ai pra 350cv a 4bar, sao fisicamente do mesmo tamanho dos bicos do golf? tenho muito interesse em 4 deles
entra em contato [email protected]