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Ajuda com a parte de alimentação

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #1

    montei ontem meu 16v, com a parte de baixo forjada e com uma .70 generosa, agora vem a dúvida, estou sem grana pra colocar a fuel tech pois fora ela terá que colocar a fire pro aí me quebra. tenho em mente dois tipos de projeto.

    1- coloca uma perfect power igual ao do gaúcho e apenas 4 bicos de alta vazão.

    2- mando o carro pro ednilson da power trtain que me garantiu 400 cvs pra uso diariamente.o problema nesse projeto é que ficarei preso a ele, tipo se eu quizer aumentar não terei como, sgundoe le tb não terá como fazer booster, pois aijneção não lê, mas me garantiu que fica social o carro sem engasgo

    oque faço???

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #2

      ednilson é o cara.. manja muito mesmo, mas não rola de andar com 4 bicos só e i.e. original hein.. ela não tem correção por pressão positiva (acho que nem rola map positivo nesse carro) e vc vai ficar preso àquela regulagem msmo.. aliás, não vejo o porquê de andar com 4 bicos apenas se o carro não de pista (precisando respeitar regulamentos).. nesse caso, com 8 bicos, vc só vai ter vantagens e vai poder usar um his turbo e pôr booster

      veja direitinho aí os valores pra ver se compensa.. qto morre a mão-de-obra dele + um his turbo + 3 step etc. e qto morre uma injeção stand alone com todos esses recursos e muito mais fácil de vc revender dps de desmontar.. eu uso chip dele, mas peguei um usado com os bicos com vazão específica, tudo já pronto de um carro com a configuração parecida com a minha.. o ideal seria vc achar uma dessa.. iria gastar menos grana

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      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #3

        e se quiser pegar uma fueltech me chama aqui no msn que a gente briga.. dá pra quebrar em 2x pra vc

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        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #4

          esse carro tem intercooler? se tiver com a injeção original dá um pouco mais de trabalho.

          dá pra andar com apenas 4 bicos, teriam que ser 4 injetores de 11 g/seg = 92 lbs/h, como sua injeção é sequencial o carro aceita injetores desse tamanho e fica lisinho e perfeito, se vc puder usar um pigg-back (smt6 no caso) seria perfeito.

          boa sorte.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #5

            rs2 tem intercooler sim,

            tu acha que se eu colocar um pigg-back como o teu e do gaucho fica lisinho e forte, mas acho melhor com mais vazão os bicos, coisa de 160lbs será que consigo regular liso com eles?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #6

              caceta vai ter que tirar combustivel pacas deacordo com as contas do rs2.

              mais esses pigg-back tiram relamente bastante combustivel. quem tem instalado consegue mensurar mais ou menos a porcentagem que ele consegue tirar de combustivel ?

              gaucho ?

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              • T Offline
                T Offline
                top_dog
                escreveu em última edição por
                #7

                é um gti 16v giii???

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Betão DNS 15
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  é um gti 16v giii???

                  [snapback]689020[/snapback]

                  sim isso mesmo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    rs2 tem intercooler sim,

                    tu acha que se eu colocar um pigg-back como o teu e do gaucho fica lisinho e forte, mas acho melhor com mais vazão os bicos, coisa de 160lbs será que consigo regular liso com eles?

                    [snapback]689011[/snapback]

                    c bicos gigantes é foda de acertar a lenta :nnn: ….........o perfect power é feito p afinar a regulagem e não fazer uma alteração monstro.

                    eu regulo meu carro no hpi e faço a regulagem fina no pp e dou ponto a vontade :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      dá pra andar com apenas 4 bicos, teriam que ser 4 injetores de 11 g/seg = 92 lbs/h,

                      acabei de comprar 4 bicos do dalton de 100 libras/hora (12 g/seg) e tá perfeito em alta mas na baixa tá 1 pouquinho gordo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        mas tu acha que se eu colocar apenas 4 bicos de 100lbs/h ele conseguirá alimentar desde baixa até uns 400vcs?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #12

                          gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

                            [snapback]689059[/snapback]

                            fica muito bom sim ….........o ávila veio aqui e andou no meu carro e tá somente c 4 bicos.

                            vai ser carro de rua é turbina gigante é qto de pressão e qtos cvs deseja ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              #14

                              vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #15

                                vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs  o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

                                [snapback]689061[/snapback]

                                o ednilson é o especialista nas marelli da linha gol e pálio..pode fazer q fica bom, já ví gol c 620 cvs e somente 4 bicos.

                                mas é fazer e ser feliz daquele jeito…......se for querer alterar é melhor montar c ftech :nnn:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #16

                                  mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #17

                                    mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

                                    [snapback]689076[/snapback]

                                    se tiver c muito excesso é foda de regular…....eu uso hpi e faço pequenas correções c o pp.

                                    p fazer grandes alterações somente c chip ou stand alone.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #18

                                      já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                                      faz o seguinte :

                                      bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                                      4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                                      depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #19

                                        entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o regulador original de comb daria excesso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #20

                                          entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o  regulador original de comb daria excesso.

                                          [snapback]689080[/snapback]

                                          isso mesmo.

                                          1 Resposta Última resposta

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