Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda com a parte de alimentação

Ajuda com a parte de alimentação

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 11 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #9

    rs2 tem intercooler sim,

    tu acha que se eu colocar um pigg-back como o teu e do gaucho fica lisinho e forte, mas acho melhor com mais vazão os bicos, coisa de 160lbs será que consigo regular liso com eles?

    [snapback]689011[/snapback]

    c bicos gigantes é foda de acertar a lenta :nnn: ….........o perfect power é feito p afinar a regulagem e não fazer uma alteração monstro.

    eu regulo meu carro no hpi e faço a regulagem fina no pp e dou ponto a vontade :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #10

      dá pra andar com apenas 4 bicos, teriam que ser 4 injetores de 11 g/seg = 92 lbs/h,

      acabei de comprar 4 bicos do dalton de 100 libras/hora (12 g/seg) e tá perfeito em alta mas na baixa tá 1 pouquinho gordo.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #11

        mas tu acha que se eu colocar apenas 4 bicos de 100lbs/h ele conseguirá alimentar desde baixa até uns 400vcs?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #12

          gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #13

            gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

            [snapback]689059[/snapback]

            fica muito bom sim ….........o ávila veio aqui e andou no meu carro e tá somente c 4 bicos.

            vai ser carro de rua é turbina gigante é qto de pressão e qtos cvs deseja ?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #14

              vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #15

                vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs  o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

                [snapback]689061[/snapback]

                o ednilson é o especialista nas marelli da linha gol e pálio..pode fazer q fica bom, já ví gol c 620 cvs e somente 4 bicos.

                mas é fazer e ser feliz daquele jeito…......se for querer alterar é melhor montar c ftech :nnn:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

                    [snapback]689076[/snapback]

                    se tiver c muito excesso é foda de regular…....eu uso hpi e faço pequenas correções c o pp.

                    p fazer grandes alterações somente c chip ou stand alone.

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                      faz o seguinte :

                      bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                      4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                      depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o regulador original de comb daria excesso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o  regulador original de comb daria excesso.

                          [snapback]689080[/snapback]

                          isso mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                            faz o seguinte :

                            bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                            4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                            depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                            abraços

                            [snapback]689079[/snapback]

                            me dá té arrepio de escutar em gnv ahahahah

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              vou marcar direito contigo, agente se encontra e troca ideia melhor

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                                  [snapback]689088[/snapback]

                                  comprei no mercado livre p 300, gastei + 20 de sedex e o dalton me cobrou 480 (retrabalho + envio).

                                  800 tudo :ohoh: …..gostei mas achei q ficaria c menos combustível na baixa :nnn: ......agora tenho bicos p 450 cvs :ohoh:

                                  tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                                    [snapback]689093[/snapback]

                                    na realidade 8…....4 de audi e 4 de mercedes kompressor (limpos, perfeitos e equalizados)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gts turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                                      e meu sensor mapóserá que dá problema

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 1 Offline
                                        1 Offline
                                        16volts
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        no gti tem que ser bico bosch grande…

                                        os marelli pequenos não dá pra usar no coletor original que não funciona não segundo um camarada que já tentou usar...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                                          e meu sensor mapóserá que dá problema

                                          [snapback]689099[/snapback]

                                          venha testar…...ficará ótimo :nnn:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários