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Ajuda com a parte de alimentação

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    Gaucho
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    #10

    dá pra andar com apenas 4 bicos, teriam que ser 4 injetores de 11 g/seg = 92 lbs/h,

    acabei de comprar 4 bicos do dalton de 100 libras/hora (12 g/seg) e tá perfeito em alta mas na baixa tá 1 pouquinho gordo.

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      gts turbo
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      #11

      mas tu acha que se eu colocar apenas 4 bicos de 100lbs/h ele conseguirá alimentar desde baixa até uns 400vcs?

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      • G Offline
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        gts turbo
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        #12

        gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

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        • G Offline
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          Gaucho
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          #13

          gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

          [snapback]689059[/snapback]

          fica muito bom sim ….........o ávila veio aqui e andou no meu carro e tá somente c 4 bicos.

          vai ser carro de rua é turbina gigante é qto de pressão e qtos cvs deseja ?

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            gts turbo
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            #14

            vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

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            • G Offline
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              Gaucho
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              #15

              vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs  o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

              [snapback]689061[/snapback]

              o ednilson é o especialista nas marelli da linha gol e pálio..pode fazer q fica bom, já ví gol c 620 cvs e somente 4 bicos.

              mas é fazer e ser feliz daquele jeito…......se for querer alterar é melhor montar c ftech :nnn:

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              • G Offline
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                gts turbo
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                #16

                mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

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                • G Offline
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                  Gaucho
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                  #17

                  mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

                  [snapback]689076[/snapback]

                  se tiver c muito excesso é foda de regular…....eu uso hpi e faço pequenas correções c o pp.

                  p fazer grandes alterações somente c chip ou stand alone.

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                    16volts
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                    #18

                    já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                    faz o seguinte :

                    bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                    4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                    depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
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                      gts turbo
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                      #19

                      entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o regulador original de comb daria excesso.

                      1 Resposta Última resposta
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                        Gaucho
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                        #20

                        entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o  regulador original de comb daria excesso.

                        [snapback]689080[/snapback]

                        isso mesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #21

                          já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                          faz o seguinte :

                          bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                          4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                          depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                          abraços

                          [snapback]689079[/snapback]

                          me dá té arrepio de escutar em gnv ahahahah

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            #22

                            vou marcar direito contigo, agente se encontra e troca ideia melhor

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              #23

                              gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #24

                                gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                                [snapback]689088[/snapback]

                                comprei no mercado livre p 300, gastei + 20 de sedex e o dalton me cobrou 480 (retrabalho + envio).

                                800 tudo :ohoh: …..gostei mas achei q ficaria c menos combustível na baixa :nnn: ......agora tenho bicos p 450 cvs :ohoh:

                                tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #25

                                  tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                                  [snapback]689093[/snapback]

                                  na realidade 8…....4 de audi e 4 de mercedes kompressor (limpos, perfeitos e equalizados)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #26

                                    eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                                    e meu sensor mapóserá que dá problema

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #27

                                      no gti tem que ser bico bosch grande…

                                      os marelli pequenos não dá pra usar no coletor original que não funciona não segundo um camarada que já tentou usar...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #28

                                        eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                                        e meu sensor mapóserá que dá problema

                                        [snapback]689099[/snapback]

                                        venha testar…...ficará ótimo :nnn:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #29

                                          no gti tem que ser bico bosch grande…

                                          os marelli pequenos não dá pra usar no coletor original que não funciona não segundo um camarada que já tentou usar...

                                          [snapback]689101[/snapback]

                                          funciona qq bico q estiver bom e na vazão certa :nnn:

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