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Ajuda com a parte de alimentação

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    Betão DNS 15
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    #8

    é um gti 16v giii???

    [snapback]689020[/snapback]

    sim isso mesmo…

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
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      #9

      rs2 tem intercooler sim,

      tu acha que se eu colocar um pigg-back como o teu e do gaucho fica lisinho e forte, mas acho melhor com mais vazão os bicos, coisa de 160lbs será que consigo regular liso com eles?

      [snapback]689011[/snapback]

      c bicos gigantes é foda de acertar a lenta :nnn: ….........o perfect power é feito p afinar a regulagem e não fazer uma alteração monstro.

      eu regulo meu carro no hpi e faço a regulagem fina no pp e dou ponto a vontade :ohoh:

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
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        #10

        dá pra andar com apenas 4 bicos, teriam que ser 4 injetores de 11 g/seg = 92 lbs/h,

        acabei de comprar 4 bicos do dalton de 100 libras/hora (12 g/seg) e tá perfeito em alta mas na baixa tá 1 pouquinho gordo.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #11

          mas tu acha que se eu colocar apenas 4 bicos de 100lbs/h ele conseguirá alimentar desde baixa até uns 400vcs?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            gts turbo
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            #12

            gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #13

              gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

              [snapback]689059[/snapback]

              fica muito bom sim ….........o ávila veio aqui e andou no meu carro e tá somente c 4 bicos.

              vai ser carro de rua é turbina gigante é qto de pressão e qtos cvs deseja ?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
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                #14

                vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

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                • G Offline
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                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs  o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

                  [snapback]689061[/snapback]

                  o ednilson é o especialista nas marelli da linha gol e pálio..pode fazer q fica bom, já ví gol c 620 cvs e somente 4 bicos.

                  mas é fazer e ser feliz daquele jeito…......se for querer alterar é melhor montar c ftech :nnn:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

                      [snapback]689076[/snapback]

                      se tiver c muito excesso é foda de regular…....eu uso hpi e faço pequenas correções c o pp.

                      p fazer grandes alterações somente c chip ou stand alone.

                      1 Resposta Última resposta
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                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                        faz o seguinte :

                        bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                        4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                        depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          gts turbo
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o regulador original de comb daria excesso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o  regulador original de comb daria excesso.

                            [snapback]689080[/snapback]

                            isso mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gts turbo
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                              #21

                              já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                              faz o seguinte :

                              bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                              4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                              depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                              abraços

                              [snapback]689079[/snapback]

                              me dá té arrepio de escutar em gnv ahahahah

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #22

                                vou marcar direito contigo, agente se encontra e troca ideia melhor

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #23

                                  gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #24

                                    gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                                    [snapback]689088[/snapback]

                                    comprei no mercado livre p 300, gastei + 20 de sedex e o dalton me cobrou 480 (retrabalho + envio).

                                    800 tudo :ohoh: …..gostei mas achei q ficaria c menos combustível na baixa :nnn: ......agora tenho bicos p 450 cvs :ohoh:

                                    tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #25

                                      tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                                      [snapback]689093[/snapback]

                                      na realidade 8…....4 de audi e 4 de mercedes kompressor (limpos, perfeitos e equalizados)

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #26

                                        eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                                        e meu sensor mapóserá que dá problema

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #27

                                          no gti tem que ser bico bosch grande…

                                          os marelli pequenos não dá pra usar no coletor original que não funciona não segundo um camarada que já tentou usar...

                                          1 Resposta Última resposta

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