Encanamento de combustivel
-
nunca mais uso mangueiras… todas q usei sem excessão ressecaram a parte externa em pouco tempo...
hj so utilizo mangueira em emendas
-
nunca mais uso mangueiras… todas q usei sem excessão ressecaram a parte externa em pouco tempo...
hj so utilizo mangueira em emendas
[snapback]689026[/snapback]
é…
-
a mangueira original da injecao está perfeita com seus 12 anos de uso…
ja essas que vc compra por ai a fora resseca rapidamente...
solucao: so compre mang. de inj. original
-
-
minha linha de comb. é da gates e ressecou
7mm
-
eu vou usar tubo de cobre com 10mm internos bem na parte que vai embaixo do carro…o restante é aeroquip preta padrão...
-
como disse lá em cima…
meu carrinho é uma salada de tipos de mangueiras de injeção... tem as originais, tem uma parte do mesmo tamanho das originais pra complementar a linha para bico extra e tem alguns metros de mang. para injeção de 5mm que vai para os manômetros
as originais estão intactas, e bastante maleáveis...
as compradas pra aumentar não racharam, porém estão duras...
as de 5mm estão completamente fatiadas por fora...
-
vi o esmerilhador falando de gates, tenho bastante mangueira gates no meu e estao boas ainda…so q acho q sao de 9mm
-
ola galera, to em fase final de restauracao de um passat gts ano 84 que futuramente sera turbo, dentre as modificacoes ja foram colocadas s colunas de suspensao do gol bola, foi colocado radiador do gol com o reservatorio moderno, e eu gostaria de saber qual o melhor encanamento para combustivel, eu estava pensando em passar tubos de cobre por baixo do veiculo, mas nao sei se é viavel…
desde ja agradeco a colaboracao
[snapback]688980[/snapback]
tb tenho um gts pointer 1984 e uso cobre na linha e te garanto que sai muito mais barato do mangueira de i.e, pois o cobre é cobrado em kg e não em metro, na última vez que eu comprei deu 600g e ainda sobrou, deu mais de 4 metros.
aqui custa r$28,00 o kg.
não esqueça de colocar as fotos do passatão, ainda mais que é o mesmo modelo que o meu.
abração.
tubo de cobre deve sair bem caro
[snapback]689032[/snapback]
o pior é que não sai caro, 1kg = r$28,00
-
ae.. mais os tubo de cobre num cria zinabre c o alcool, to montando bomba eletrica no meu chevas,, e to aceitando idéias,,,
gostei dessa do cobre.. mais no caso o cobre num vai cria akele zinabre e depois começa a intupi a linha?
e outra coisa a vantagem do cobre é q naum enferruja e nem resseca,, e num da trabalho pra coloca as mangueiras, ,é so faze o bocal e coloca umas 2 abraçadeiras por imenda..
-
e como fazer no caso do tubo de cobre para ligar na bomba, tanque, etc? coloca um pedaço de mangueira de injeção vestindo por fora do tubo e aperta com abraçadeira?
eu tbm estou usando mangueira de injeção e não prestou, rachou tudo em menos 1 ano (marca meio vagabunda), estava pensando em comprar da gates ou goodyear, mas depois de ler aqui desisti tbm, e ainda que meu mecanico desaconselhou elas tbm, me disse pra colocar aquelas mangueiras pra oleo hidráulico, acho que é a mesma que vcs estão chamando de aerokip. o problema é que a mangueira de injeção vagabunda sai 7 reais o metro, a gates sai 9,50, essa pra oleo hidraulico sai 15/m, se o cobre for mais barato vou mandar ver…
-
bom eu usei no meu carro as mangueiras de tecalon e nas emendas mangueiras de borracha goodyear ( troquei todas logo antes de vir pra ca )
estou aqui no japao faz 1 ano e meio e meu pai ja teve que trocar 3 pedacos porque essas ***** vagabundas nao aguentam nada. 2 tempos e ja estao tudo ressecadas.
ate agora nao achei uma que realmente valesse o precooo