Qual máximo de lift para tucho hidraulico
-
-
caramba, lift alto pra um comando hyd heim
-
discutir com o que foi feito pela xiriqui é bem complicado, eu não me arrisco a questionar um a do que eles fizeram. se fizeram assim, então é pq tem q ser assim, pelo menos no produto deles.
-
não esquece q o resultado ali é pela norma sae, e não corrigida pela din, que se parece mto com a nossa nbr.
-
se nas suas pesquisas vc encontrar um comandão pra 8v, comando forte pra turbo, com seus 13 de lift e com potência de pico @ 8000 rpm por favor me avise com urg?ncia, independente do preão e procedencia.
[snapback]261773[/snapback]
caio, eu tinha aqui algumas poginas com comandos pra ap 8v…
só q eu acho q perdi na formatação
me lembro mais ou menos os links aqui, vou dar uma procurada e depois te passo...
-
-
corrigindo a sae para a din quanto daria de potencia ?
[snapback]261782[/snapback]
medição de motor pela norma sae é feita com o motor cr?, sem correias de bomba dagua, alternador e tal. não usa escapamento no motor, não usa filtro de ar. o motor gira livre leve e solto . ja a norma din mede o motor em condições reais de uso, com todos os acessórios que o motor vai usar qdo estiver la no carro.
caio, eu tinha aqui algumas poginas com comandos pra ap 8v…
só q eu acho q perdi na formatação
me lembro mais ou menos os links aqui, vou dar uma procurada e depois te passo...
[snapback]261786[/snapback]
fico no aguardo. o motor la ta quase saindo. falta o comando.
-
quer dizer que din a potência vai ser menor …
não entendo ... essa potência só pode ser na roda porque se não esse motor ai ta mais fraco que o meu ...
olha a dúvida ai da porra, tenho que ver isso certo para não colocar um setup no carro e ele ficar pior do que está agora ...
-
quer dizer que din a potência vai ser menor …
não entendo ... essa potência só pode ser na roda porque se não esse motor ai ta mais fraco que o meu ...
olha a dúvida ai da porra, tenho que ver isso certo para não colocar um setup no carro e ele ficar pior do que está agora ...
[snapback]261791[/snapback]
din = potência real disponivel pra uso em condições normais.
precisa ver se mediram o motor em dino de bancada (onde não tem discussão, o resultado é aquele, sem perdas na transmissão) ou se foi num dino de rolo.
-
creio eu que dino de rolo pois foi motor montado no carro, mas mesmo assim a potencia na din será menor de qualquer forma ou estou errado …
to começando a ficar cada vez mais bolado ...
meu carro com minha modificações já está com 187,1 power (b.h.p) no motor ...
isso sem o 4x1 que foi instalado tem uma semana e já modificou alguma coisa a performance do carro...
-
-
então quer dizer que não adianta eu usar um lift maior que 3x o diametro da valvula …
as vavulas tem:
admissão - 32
descarga - 28 ou 28,5 ( difere de modelo para modelo )
o lift original é de 9,6
então temos 3x 9,6 = 28,8
e o lift que tem os comandos da shirck é de 11,5
temos 3 x 11,5 = 34,5
e agora ...
uma valvula tem 28 a outra 32
uso na admissão lift de 10,7 e na descarga lift de 9,3 é isso mesmo ???
com a graduação de 268 de admissão e 276 de descarga ???
? isso mesmo ???
socorrrrooooooo
leo-multi erplica ai ...
-
lift =l
diametro=d
? uma formula muito conhecida
não adianta vc usar um lift > 3x o diamentro da valvula
[snapback]262348[/snapback]
então quer dizer que não adianta eu usar um lift maior que 3x o diametro da valvula …
as vavulas tem:
admissão - 32
descarga - 28 ou 28,5 ( difere de modelo para modelo )
o lift original é de 9,6
então temos 3x 9,6 = 28,8
e o lift que tem os comandos da shirck é de 11,5
temos 3 x 11,5 = 34,5
e agora ...
uma valvula tem 28 a outra 32
uso na admissão lift de 10,7 e na descarga lift de 9,3 é isso mesmo ???
com a graduação de 268 de admissão e 276 de descarga ???
? isso mesmo ???
socorrrrooooooo
leo-multi erplica ai ...
[snapback]262385[/snapback]
? mesmo.. válvula de escape ou de admissão? média das duasó tem diferença no cálculo para 2v ou 4v ou 5v por cilindro?