.: borboleta skunk2 68mm + b16a…probleminha
-
se o mesmo sensor funciona na borboleta original, e o chicote e o mesmo…certamente o problema é de ordem mecânica heheh ou num ta sendo acionado ou é invertido...
se naum me engao é igual usar tps de palio fiasa em gol gti 16v... o sensor é o mesmo por fora... só que em um ele vira pra um lado e no outro pro outro lado...resultado se trocar um pelo outro num funciona...
-
exato…mas a borboleta é específica para b16a...o suporte da skunk é show, respondem rapidamente, tem vídeos demonstrando a instalação...mas acho que meus amigos ainda não resolveram...
-
acabaram de resolver a grosso modo, mudaram a forma de montar o tps…experimentaram e deu certo. a moto de 4 rodas tá roncando e vai testar ainda hoje na rua...
-
mas tiveram q dar uma limadinha no eixo…não fechava como deveria. desmontaram tudo, liminha de leve, lubrificaram e remontaram...ligou, funcionou e já tão testando os finalmentes.
-
fotos…de hoje cedo.
-
-
quem montou o carrinho é tem dino ?
regular essas duas polias tem que ter as manhas, heim é sob risco de ficar pior que o original….hehehee....
mas pelo visual o pessoal deve saber.....
ps: vi um golzinho mil turbo 16v brincando com as 2 polias de comando (as 2 eram mecanicas...sem vvt) e do pior pro melhor set-up deu 30cv de diferença
-
o carro é mantido numa concessionária honda, no rj. foi montado lá. deve ir pro dino em breve…ainda tá definindo que gerenciamento vai usar.