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Hardware profissional x fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • 1 Offline
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    16volts
    escreveu em última edição por
    #18

    tem correção por sonda e por altitude…

    mas os valores pra correção por altitude variam de motor pra motor... num esqueça que vc vai ter que acertar pra ficar legal...

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    • A Offline
      A Offline
      AVILA GTS
      escreveu em última edição por
      #19

      estou quase fechando uma hardware, usei ft por uns 6 meses e realmente não tenho nada a reclamar pelo contrario só elogios, mais para o dia a dia vejo pelas respostas a hardware será muito mais bem vinda o valor esta 2600 para quem esta começando comprar uma ft mais um fire 4s já chega quase o preço da hardware o que ela já tem incorporado como se fosse uma spark pro 4, então vou arriscar depois posto sobre a mesma aqui no forum.

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      • T Offline
        T Offline
        Tucano
        escreveu em última edição por
        #20

        ehehe me fala depois se é boa ou não e deixa o enrique quebrar a cabeça com essa pois depois compro pro meu, ai sera mais facil o acerto :(

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AVILA GTS
          escreveu em última edição por
          #21

          ehehe me fala depois se é boa ou não e deixa o enrique quebrar a cabeça com essa pois depois compro pro meu, ai sera mais facil o acerto :(

          pois é alguem tem quem que fazer o papel sujo, eheheheh

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            leopaleiro
            escreveu em última edição por
            #22

            to no aguardo também…..vou fazer meu 6 cil injetado :hauck:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #23

              e o software, a hardware ja fornece junto com a ie???? senao como vc fará o acerto.

              é avila, vc me deixou bambo aqui rsrsrsrs, não sabia que a ft tinha essa inhaca de ter que ficar acertando toda hora com mudança de tempo, temperatura do ambiente, pressão atmosferica… que chato heim. :/

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thiagovisk
                escreveu em última edição por
                #24

                :ham: galera, então com uma ft, não da pra regular , e usar dia frio dia quente.

                se eu for pra praia, vai dar tanta alteração assim é :ohoh:

                explica ae :ohoh:

                há queria dizer um oi pra galera ae. sou um usuário novo.

                esse é o meu primeiro post :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AVILA GTS
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  to no aguardo também…..vou fazer meu 6 cil injetado :ohoh:

                  já ta comprada mais ainda não instalei depois posto fotos e acertos.

                  e o software, a hardware ja fornece junto com a ie???? senao como vc fará o acerto.

                  é avila, vc me deixou bambo aqui rsrsrsrs, não sabia que a ft tinha essa inhaca de ter que ficar acertando toda hora com mudança de tempo, temperatura do ambiente, pressão atmosferica… que chato heim. :/

                  o software o altemir só te entrega por email depois de adquirido a hardware e vc não precisa ficar somento com pc para regular, vem tb uma peça dap se não me engano que vc pode fazer ajustes no mapa sem precisar abrir um laptop, cara a injeção controla ate seu arcondicionado com sistema inteligente que corta o ar condicionado qd vc quer colocar para andar, corrige por sonda, já vem com peak and hold incorporado, amplificador de centelhas incorporado, posso usar uma bobina por cilindro sem comprar nada a mais, somente as bobinas, tem ignição e injeção sequencial ( vela por vela, bico por bico) pulsa um de cada vez na hora certa, parece que vai funfar legal depois posto.

                  :ham: galera, então com uma ft, não da pra regular , e usar dia frio dia quente.

                  se eu for pra praia, vai dar tanta alteração assim é :ham:

                  explica ae :ohoh:

                  há queria dizer um oi pra galera ae. sou um usuário novo.

                  esse é o meu primeiro post :todoido:

                  thiago não é bem assim, ate pq a ft tem ajuste por temperatura de ar e agua, vc sente mesmo algum problema qd subir uma serra.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    leopaleiro
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    opa..fico no aguardo então….. :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AVILA GTS
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      po serei o primeiro aqui a usar mesmo? não tem ninguem?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        avila, qual o site dos carasó pq consegui dobrar meu trampo, dindim a mais, e eu iria pegar um ft 1fi + amplificador de faiscas deles uq daria quase 2.000, vc disse q a hardware sai por 2400 e tem tudo isso. vou dar o toque pro meu mecanico sobre isso.

                        e o pos venda dos caras, tá bom? dão assitencia? pq a ft o pessoal diz q é show né.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          leopaleiro
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          http://www.hardwarecar.com.br/

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AVILA GTS
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            avila, qual o site dos carasó pq consegui dobrar meu trampo, dindim a mais, e eu iria pegar um ft 1fi + amplificador de faiscas deles uq daria quase 2.000, vc disse q a hardware sai por 2400 e tem tudo isso. vou dar o toque pro meu mecanico sobre isso.

                            e o pos venda dos caras, tá bom? dão assitencia? pq a ft o pessoal diz q é show né.

                            o site nosso amigo já falou qt ao preço paguei 2628,00 direto com eles no site da xpeed esta 2550,00, mais não arrisquei comprar fora da mão do altemir, a assistencia só tem um o altemir para lhe dar todas as informações, mais o cara é show, vc não tem ideia de quanto surubei ele antes e agora que ainda nem instalei e esta sempre disposto a tirar todas as duvidas fora o curso que ele da, agora tem umas coisinhas que pensava que era uma coisa é outra por exemplo:

                            1 - correção por somba: se for narrow faz direto na boa só plugar que a injeção faz a correção conforme seu parametro colocado no mapa em mv, agora para wide tera de ter um leitor tipo da fueltech e conseguir uma saida de 1 vcc para ser ligado na injeção e ainda fazer uma conversão de lambda para mv, pq no mapa só trabalha em mv.

                            2 - vc não precisa ter leitor de fase ou rotação para ter tudo sequencial, com apenas um distribuidor e fazendo o que ele manda fazer no distribuidor vc transforma ele em sensor de rotação e com isso tb fara leitura de fase e terá tudo sequencial.

                            3 - a correção da marcha lenta não faz em cima do motor de passo original, terá de colocar um solenoide de 1/4 de volta de dois fios para fazer a correção de marcha lenta

                            4 - a tabela de correção só vai ate 9500 rpm

                            5 - liga e desliga o ar atraves da injeção e ainda é inteligente em caso de precisar pisar a injeção mesmo corta por um determinado tempo

                            6 - liga a bomba de comb igual ie original, liga a chave arma a bomba se não ligar o carro por um determinado tempo desliga sozinha pela ie.

                            7 - tem booster tanto aumentando por rotação como o booster do gol turbo original sobe pressão total e depois vem caindo

                            e tem muito mais coisas que depois qd for ligar a injeção abro um topico dizendo minhas dificuldades e facilidades, vanos ver se vale a pena cada centavo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              depois, se possivel, faz um quadro comparativo ft x hardware.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                bymaster
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                po serei o primeiro aqui a usar mesmo? não tem ninguem?

                                boa tarde amigos, sou novo por aqui, queria comentar que possuo esta injecao instalada e operante no meu filhote, sou amigo pessoal do altemir, fui um dos primeiros a usar a nova injeçao dele, usava fueltech anteriormente.

                                att

                                marcelo

                                porto alegre/ rs

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  AVILA GTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  boa tarde amigos, sou novo por aqui, queria comentar que possuo esta injecao instalada e operante no meu filhote, sou amigo pessoal do altemir, fui um dos primeiros a usar a nova injeçao dele, usava fueltech anteriormente.

                                  att

                                  marcelo

                                  porto alegre/ rs

                                  chegou em muita boa hora marcelo, estou apanhando para fazer um mapa para parte trubo, não consigo subir pressão, quando o mapa passa para pressão/rpm não passa da primeira coluna, para vc ter uma ideia, estou usando 0 pq se colocar 1 enriquece e o carro amarra, tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? uso 04 bicos de s10 original na baixa e 04 bicos de 160 lb na alta, cara já estou sem cabelos, se poder me ajudar te agradeço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gtbturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    avila, não quero xafurdar a tua injeção nem a tua configuração mas é que como eu estou estudando a minha para instalar no meu carro eu comecei a descobrir algumas coisas. por exemplo: os bicos extras quando se trabalha em dois bancos eles entram automaticamente a partir de 0mbar, ou seja, saiu do vácuo já está entrando. se o teu carro está engordando muito com isso pode ser que seja os bicos de 160 lbs/h que é sabido que são ruins de acertar porque tem muita vazão. não sei como o pessoal costuma usar essa segunda bancada com uma ft mas creio que com esses bicos deva-se colocar para abrir um pouco mais tarde (realmente não sei, só acho). o que tu pode tentar fazer é baixar a pressão desses bicos, meu amigo está acertando o motor dele com apenas 4 de 160 lbs/h e está bem difícil porque enxarca, talvez seja esse o teu problema também.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AVILA GTS
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                                      #35

                                      avila, não quero xafurdar a tua injeção nem a tua configuração mas é que como eu estou estudando a minha para instalar no meu carro eu comecei a descobrir algumas coisas. por exemplo: os bicos extras quando se trabalha em dois bancos eles entram automaticamente a partir de 0mbar, ou seja, saiu do vácuo já está entrando. se o teu carro está engordando muito com isso pode ser que seja os bicos de 160 lbs/h que é sabido que são ruins de acertar porque tem muita vazão. não sei como o pessoal costuma usar essa segunda bancada com uma ft mas creio que com esses bicos deva-se colocar para abrir um pouco mais tarde (realmente não sei, só acho). o que tu pode tentar fazer é baixar a pressão desses bicos, meu amigo está acertando o motor dele com apenas 4 de 160 lbs/h e está bem difícil porque enxarca, talvez seja esse o teu problema também.

                                      mais estou achando a mesma coisa tanto que melhora quando coloco na primeira coluna (50) 0 de injeção, já vi que tenho que começar a tirar da fase aspirada mais de onde? esse é o problema pois a fase aspirada é por tps/rpm é que ainda não instalei a datalogger para ver onde começa a enriquecer, estava indo pela sensação, vou ver segunda isso.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Ricardo
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        posso dar uma sugestão?

                                        pq vc não tenta colocar esses de 160lb na 1a bancada e comeca o acerto só com eles?

                                        difícil deve ser, mas impossível não é.

                                        teve gente aqui que fez, disse que deu trabalho, mas se não me engano tava fazendo coisa de 8 km/l na estrada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          bymaster
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          avila, não quero xafurdar a tua injeção nem a tua configuração mas é que como eu estou estudando a minha para instalar no meu carro eu comecei a descobrir algumas coisas. por exemplo: os bicos extras quando se trabalha em dois bancos eles entram automaticamente a partir de 0mbar, ou seja, saiu do vácuo já está entrando. se o teu carro está engordando muito com isso pode ser que seja os bicos de 160 lbs/h que é sabido que são ruins de acertar porque tem muita vazão. não sei como o pessoal costuma usar essa segunda bancada com uma ft mas creio que com esses bicos deva-se colocar para abrir um pouco mais tarde (realmente não sei, só acho). o que tu pode tentar fazer é baixar a pressão desses bicos, meu amigo está acertando o motor dele com apenas 4 de 160 lbs/h e está bem difícil porque enxarca, talvez seja esse o teu problema também.

                                          concordo com o amigo, tenta começa do 0,4 bar, tira o que tu puder da flauta primaria e deixa os 160 pro final, eu começo a abrir a secundaria com 0,4 bar, dps disso é so alegria

                                          mas certamente teu carro deve estar afogando de tanto alcool, esses bicos sao muita coisa, o pessoal aqui paro de usa esses bicos, estao usando os siemens deka 80lbs, por varios motivos, pulverizaçao, mais facilidade de acerto e tal, mas qlqer duvida se estiver ao meu alcance me prende o grito

                                          abraço

                                          marcelo

                                          1 Resposta Última resposta

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