Air cooled
-
duas…
virabrequim novo, sabado comecamos a montagem...
vira 82 da lepe, e pistões serão os 85,5... pensando um pouco na r/l eh o melhor .30 para cilindrada, melhor que isso so o orignal 1600 r/l .28
e agora estou a procura desses benditos pneus, 14 com protetor de bordas… pode ser ate 175, porem não acho eles novos... so tem os balão...
-
milenove…
1882 pra ser mais exato...
vamo ve se vai rende alguma coisa...
montagem neste sabado, impreterivelmente...
abraço
acompanhando aqui
ps: uma epoca procurei que nem louco esses 185/55r14 pra dar uma encurtada na relação… lembro de pelomenos 2 remolds ( eca ) que tive que tinha esse tal de protetor de borda... eu curto tb... mas pirellis e goodyears nao tem :s
-
procure por dunlop e yokohama.
que projeto legal cara
gostaria de ver esse carro de perto quando estiver pronto
abrazzz
-
e aí cara, a quantas anda?
-
e aí cara, a quantas anda?
por enquanto anda na velocidade que eu empurro…
cara axo que essa semana fecha o motor e até o fim de janeiro ta no carro...
fodeu minhas previsões por que mudei de cidade em outubro e agora em curitiba esses
ultimos meses na oficina so se falava em festival de curitiba tavam com 8 carros por la....
anciosidade eh fodah
-
vixi nem fala, meu projeto tmb está nesse ritmo, velocidade que eu empurro
quando tem muito trampo, pouco tempo e não sobra $$$, atrasa um pouco, mas chega uma hora que sai, e quando sai é só felicidade.
só não nos desesperarmos que as coisas caminham como têm de ser.
não desista estou aqui na expectativa
-
mais um na expectativa, sempre tive vontade de montar algo parecido devagar mas sempre
-
saudade do meu batedeira… carro para toda obra
-
por enquanto anda na velocidade que eu empurro…
cara axo que essa semana fecha o motor e até o fim de janeiro ta no carro...
fodeu minhas previsões por que mudei de cidade em outubro e agora em curitiba esses
ultimos meses na oficina so se falava em festival de curitiba tavam com 8 carros por la....
anciosidade eh fodah
fala piá
tá montando onde?
to entrando pra categoria a ar daqui uns dias, vamos ter que trocar umas figurinhas
-
fala piá
tá montando onde?
to entrando pra categoria a ar daqui uns dias, vamos ter que trocar umas figurinhas
eeee rapaziada… esses dias tava pensando nos ficamos nos controlando um monte a anciedade para depois pegar a nave e desce a lenha... valeu o apoio ai...
--
então gus, ta na pro racer com o danny....
e diz aiii qualé a boa?? seu viciado... e a frida, o china diz que a bixinha ta sofrendo la na oficina...
será que vai rola umas dellorto?? vish....
vamo marca um encontrinho nesta semana....???
-
-
será um aspro com comando w140 ?
os cabeçotes já vieram montados com as válvulas e molas assentadas é se não , você deve saber que deverá ser feito retrabalho para acomodar molas diferentes .
comprou varetas especiais é se ainda não comprou , recomendo que compre as da f1000 diesel , que são similares em tamanho e são feitas de aço leve uma vareta original na hora da compra para comparar . uma opção boa e barata .
grande abraço e sorte no projeto . precisou fazer retrabalho para acomodar o virabrequim ?
-
show esse projeto, vo montar algo parecido, bielas forjadas 5.7 colo chevy, vira colo chevy e pistões 94mm, megasquirt acho que vai ficar legal.. hhehe
já estão pra chegar a mega e as bielas,espero que eu possa comprar logo o resto
poste ai os resultados já passou um bocado de tempo
-
o nando , como é esse lance das bielas é são maiores ?
rapaz , faz tempo que eu procuro um artifício para melhorar a r/l desse motor . embora originalmente seja até boa .