Retíficar , fazer o motor preços…
-
quarteto ou alguém,
me tira uma dúvida, balanceamento estático ?, por exemplo, eu pegar os 4 pistões e deixar no mesmo peso? pegar as 4 bielas e deixar com peso igual? pegar os pinos e deixar com um peso homog?neo? é isso? é fácil eu mesmo fazer isso com uma dremel e uma balança precisa?
outro detalhe, não sei onde fazer o balanceamento din?mico, não sei a empresa que faz isso. quem normalmente faz esse serviço? em ribeirão preto alguém sabe quem faz?
obrigado…
-
o balanceamento estático é isso mesmo…
eu não recomendaria vc fazer esse servião em casa pq tem q saber de onde tirar material para deixar os pesos mais próximos...
qto ?s lojas q fazem balanceamento din?mico não poderei te ajudar...moro em brasília e não conheão sua região
-
-
só isso
piiiiiiiiiiiiiirei, a rapaziada cobra, aki, na casa dos 120 no minimo.
[snapback]264214[/snapback]
po, q isso ??? pra fazer direito tem q tirar o motor do carro, quem vai cobrar só 120 reais pra tirar o motor ??
-
po, q isso ??? pra fazer direito tem q tirar o motor do carro, quem vai cobrar só 120 reais pra tirar o motor ??
[snapback]264341[/snapback]
detalhe, esqueci… isso é só pra tirar o motor, usando a girafa e tal. pra demontar, vai na casa dos r$400 pra mais.
pq tem gente q só tira o motor e deixa lá jogado esperando mecanica nova ou grana pra retificar... so essa mão de obra de tirar é na casa de 120 conto.