Cambio bertoloti
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blz pessoal,
tá cotando preão de câmbios reforçados para ap, e não consigo achar o telefone do bertoloti… se é que é assim mesmo que se escreve, né... será que alguem teria esse fone pra me passar?
valeuzzz
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? caro heim, vai de sapinho ou maxtor
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e alem de muuuuuuuiiiito caro, ele nem faz questão de fazer cambio pra ap de arrancada…......
demora um tempao pra entregar...........
o cara agora meche nos cambios da stock v8........tá rico.....hehehehehehhehehe............. ; )
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uma dúvida:
como funciona esse esquema de câmbio reforçado? quais são as peças trocadasó os semi-eixos são outros também?
quanto custa no sapinho? ouvi dizer que é mais de r$ 5.000,00.
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as engrenagens sao feitas de aão forjado.
os cambios do sapinho vao de 3 a 5 mil….....
mas dizem que compensa...
teu carro é de arrancada?
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os da maxtor já são mais baratos, mas dizem que os caras são enrolados d+ pra entregar. mas custa a metade do sapinho.
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tem a tomahawk q tbm faz cambio de dente reto…
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da maxthor meu amigo quebrou uns 5
cada vez q quebrava, era 1 mês pra entregar o outro
tudo isso na garantia…
resumo...meu amigo se enfezou e vendeu o carro...
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da maxthor meu amigo quebrou uns 5
cada vez q quebrava, era 1 mês pra entregar o outro
tudo isso na garantia…
resumo...meu amigo se enfezou e vendeu o carro...
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o pix teve má canseira c/ a maxtor tbm…pedia uma coisa e vinha outra...fora a demora.
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justamente por isso q custa a metade …
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justamente por isso q custa a metade …
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huahuahuahuahuahua…..
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só sei de uma coisa, não conheão o servião da maxtor, mas o atendimento deles é um lixo… tem um tal de n?ne lá que nem sabe falar direito, fala sório
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vish…huahua...
os carros que o du monta pelo que eu sei (faz tempo que não vou na oficina) não tavam aguentando muito cambio do sapinho não...
bertolotti é (ou era) a boa..preciso ir lá saber mais das coisas..hehehe..
falows.
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maxtor eh enrolado pra kct msm na oficina tinha um carro q ficou 2 meses sem cambio pq foi lah trocar engrenagem na garantia e os caras soh enrolam
o maior prob. eh : nessa área de preparação, quem não é enrolado ??
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do bertoloti é caro mesmo, tinha uma marea turbo aqui em brasília que fez o cambio la, alem de demorar quase 6 meses custou só 12 mil. 3 anos o carro dando cacete turbo, nitro e nunca deu problema algum, tambem permaneceu invicto durante esses tempo todo. para quem se interessar o marea foi desmontado e o cambio esta a venda. 7 mil
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bertoloti é foda mesmo,
essas engrenagens não é q sao mais reforçados, é que a area de atrito delas com o casal é bem maior, enquanto uma engrenagem normal os dentes sao pequenos e finos, esses especiais, reto ou helicoidais são maiores e mais grossos, por isso o ruido q faz…
mas nao vira colocar em carro q usa todo dia, a gente usava nos dois aki em casa, um reto e no outro helicoidal, ambos a 3?......depois de um tempo começou a fazer um barulho diferente ate q quebrou...
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bertolotti é top…
ele faz câmbio pros stock jaca v8, e se não me engano concorre com a saenz nos fornecimento para a categoria....
pra os stock jaca luz (light) os câmbios são eaton
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eu queria o tel do bertoloti só pra desvendar o misterio de qto custa um cambio ap do cara, e se é assim taum absurdo, pq ninguem sabe ao certo pra falar o valor.
liguei no sapinho, e a 1? e 2? so saum vendidas juntas e com o eixo primario, e custam 1.700k. a 2? e terceira custam 500k cada, e saum vendidas separadamente, podendo ser adaptadas em qq eixo. prum engate rapido, 1300k a mais no valor total. eles só taum fazendo helicoidais agora.
na maxtor, onde fui mto bem atendido tbm, helicoidais tbm, de 1? a 4? como eixo primario fica em 1200k… mto mais barato que no sapinho, neh, nem metade. será que compensa, ou melhor, vale a pena? eu acho mto bem pago 1200, 2700 no sapinho eh meio que um abuso do cara pelo nome que ele conseguiu, naum eh
acontece que um amigo meu fez um cambio com o sapinho, pagou a vista e demoraram uns 3 meses pra enviar o cambio pro cara... já vi mta gente falar que quebram tanto os do sapinho qto os maxtor, e agora to vendo vcs falarem que os dois saum enroladinhos...
por isso ainda tennho uma duvida: qual o tel do bertolotti? afinal, perguntar naum custa nada, ou melhor, so o interurbano, neh rs
ab
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pra saber se é bom, pergunta de qual material é feito e qual mecanismo de aumento de resist?ncia eles usam. pergunta tb se fazem shot peening ou martelamento na superf?cie.
com isso já da pra ter uma base…
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o grande macete de evitar quebras em câmbio de ap é usar as tampas laterais em aão
esse cambio literalmente estufa com mta carga e nisso abre folga entre as engrenagens e é qdo quebra.
mesmo com engrenagens reforçadas, se não usar as tampas especiais, vai continuar quebrando uma atras da outra.