Problemas na instalação do freio a disco traseiro
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beleza vr6, passarei essa dica pro meu mecanico. so torço para que o cabo da parati quadrada seja o mesmo do gol bola.
me parece que pra linha vw caixa é mais tranquilo quanto ao cabo. o trem tá osso viu, só falta isso pra eu tirar meu carro po, 30 dias sem andar é duro hehe.
esquenta não, fiquei 6 meses sem o meu carro você se acostuma
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olha a foto de como eu deixei na paratoza –>
huuuuuuuuuuum, mas ali ficou meio gambiarra, não? ali é um amortecedor koni? rsrsrsrs
o meu é o senhor que faz os cabos que tá enrolando , quando fomos lá entregar meus cabos, tinha um velhinho deixando de um galaxy e um dkv hehehe, se o velho da conta de fazer desses carros, do gol ele vai tirar de letra.
iremos pegar os suportes de fixação do cabo do golf e transportar pro novo cabo pro gol, o problema ta sendo achar um conduite do mesmo tamanho, o velhinho disse que talvez o da s10 tenha o mesmo comprimento
meu mecanico até falou que poderia imendar o que faltava, só que ele não gosta desse tipo de serviço, ainda mais se tratando de freio. o duro é que moramos em goiania hahahahahahaha, roça total.
to até vendo a futura dor de cabeça que terei quando instalar o radiador de óleo… quero ate ver.
pensei que iria pegar o carro hoje, mas nada ainda. ta ficando bonitinho, coloquei as molas cangoorun cortadas e final do ano vem o motor aleluia ta saindo.
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zorlar, alem das pinças o que mais eu preciso pra colocar os freios a disco na traseira? os discos as pinças e o que maisó é preciso algum tipo de valvula dosadora de pressão pras rodas traseiras pra elas não travar? e pra colocar o disco (qual disco?) no eixo do gol o que é preciso?
por quanto vc conseguiu as pinças?
abraço.
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blza paraguaio sumido hehe.
cara eu comprei o eixo traseiro do golf gti completinho.
mas uq vc irá usar é:
-pontas de eixo
-pinças
-discos
-espelho
so isso, o resto vende. se tiver o cabo, é melhor guardar e fazer igual eu, levar pra alguem que mexa com cabos pra ele fazer um sob medida e usar os encaixes do cabo do golf pro novo cabo, assim ja avita gastos com torno em fazer uma nova peça.
no meu, ainda não andei nele, mas o mecanico deu umas pisadas no autodromo e sentiu q a traseira tá levemente freiando mais, mas nada comprometedor ao ponto de travar. e quando freia ele vai em linha reta agora dizendo ele, tem q esperar eu andar.
mas ele disse que se a traseira freiar mais q a frente, é só colocar um redutor na linha (a tal valvula que tem em vectras, e demais carros com freio a disco traseiro) que resolve o problema. ele disse que a fabrica pra nao perder tempo e dindim regulando certinho a frenagem, eles metem a valvula que é simples, rapido e barato (claro, to falando dos carros com disco traseiro nacional e mais antigos sem tanta tecnologia)
mas é isso, qualquer coisa é só gritar.
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meu cilindro mestre foi pro saco, não aguentou os novos freios a disco traseiro e nao dava retorno, e acabou estourando.
mas o freio de mão resolveu, fez sob medida mesmo, depois pego a lista , mas me parece que usou conduite da c20 e alguma coisa da kombi, enfim, depois vejo certinho.
mas pelas voltinhas que deu no autodromo, o freio ficou excepcional.