Turbo forte sem bico extra
-
montar um suplementar pra cada cilindro, no coletor, é servião limpo.
pra mim, porquisse é colocar um só suplementar jogando uma ducha de combustável na pressurização. isso passa longe de ser o que a fabrica faria.
abs.
martin
então pergunta pra lotus pq o omega usava suplementar na pressurização ..
-
-
que besteira…
? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.
abraço
-
eu tenho a hot e tem esse carro (pelo menos acho q eh o mesmo)…
pois bem, sempre falam do tal gotejamento qdo os bicos sao muito arrombados e a pressao da linha eh diminuida em marcha lenta ou em baixas rota?oes... logo, esse gol nao deve ser lá muito redondo de baixa não...
pelo menas na teoria...
-
se for pra arrancada, montar bico na boca do turbo pode ser interessante ..
já que quando ele pulsa resfria o turbo..
abs
usar bico na boca da turbina é para certas aplicações, a vantagem é que qdo é injetado ele é emulsionado de forma violenta e chega totalmente vaporizado ao motor, como desvantagem existe a cavitação no rotor, o alcool sofre os mesmo problemas de coletor umido, e obvio gasta muito mais combustável.
pra provas de arrancada é uma boa solução, pra uso na rua não serve.
[]s jr
-
que besteira…
? até melhor vc ter 8 bicos do que 4. melhor do ponto de vista de performance mesmo. para a melhor emulsificação em alta velocidade de fluxo, é vantagem que os bicos estejam é uma certa dist?ncia. muitos sistemas de i.e, inclusive para aspirados se utilizam desse recurso de 8 bicos, onde os 4 próximos se alternam com os 4 distantes dependendo da velocidade do motor.
abraão
apareceu a margarida ol? ol? ol?…
-
apareceu a margarida ol? ol? ol?…
já falei que não quero namorar ctgo…