Corvette c7… o fim de uma era ?
-
ahhhh e sera que o vette vai usar um v8 diesel no futuro ???
<u>link</u>
don t feed the troll.
-
pois a caracteristica mais curiosa do 911 eh justamente sair de frente, visto que o motor eh traseiro.
os 930 essa caracteristica nao existia, mas a partir do 964 isso ja era evidente.
meu segundo post e já vou falar m.
liga não…
o porsche 993 foi tunado (ajustado) (por uns 30 anos, hehehe) para sair de frente. ele não sai de frente porquê o motor fica atrás. ele saía de frente apesar de o motor ficar atrás. isso para prevenir sunday-drivers de ficarem na contra-mão involuntariamente com muita freqüência.
me falaram que aqui neste fórum não tem papo jardim-de-infância, mas eu te dou um contra-exemplo: corvette c3, c4, saía monstruosamente de frente, porque motor e caixa estão pesadamente na frente, e a traseira é leve.
nunca dirigi porsche 996 pra frente então não sei se tenho direito de falar, mas me disseram que é bem mais neutro (com tendência a sair de frente) já que é outra plataforma e com muito mais tecnologia.
agora, se você pisar, qualquer carro forte tt vai jogar a traseira po. até corvette c3, c4 (...e c5, c6, e até o c7 movido a biodiesel de óleo de coxinha que tão falando aí hahaha. mas vai ser v8) acontece que o power-slide numa curva associado com tendência a sair de traseira, significa que o carro não volta mais, vai rodar, especialmente se levantar o pé. num carro mais neutro, mais dianteiro, vc desacelera (sunday-drivers fazem isso intuitivamente) e talvez o jogo de massas jogue a tua frente (mais pesada) pra fora te trazendo o carro de volta.
falou. signing-off.
-
http://corvettebrasil.blogspot.com/2011/02/mais-sobre-o-novo-c7.html
não gostei muito.
ps: tem coveiros sim, mas pelo menos na área técnica tem gente usando a busca ao invés de abrir tópico novo.