Meu 0 a 120 ….......na rodovia q permite 120 é claro
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vc não tem medo de voar caco de biela pra tudo que é lado não?
vários motores viram 8000 rpms…....o meu tem curso de 86mm c bielas de 158mm (1 dos melhores rls q conheço)
é original de fábrica e bem cuidado (meu desde zero)
no dia q quebrar, renascerá forjado.
mas ando c pouca pressão p isso não acontecer.
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mas ando c pouca pressão p isso não acontecer.
gaucho, nem é o caso de pressão , mas sim a alta potência e o giro q vc usa.
cuidado com seu brinquedo.
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gaucho, nem é o caso de pressão , mas sim a alta potência e o giro q vc usa.
cuidado com seu brinquedo.
carol,
passei no dino e a pot máxima vem nos 7.500 rpms (o corte original é 7300 p q a pot máxima original é nos 6500)…...já girei 8500 e hj troco nos 8000.
tá c + de 350 cvs há 3,5 anos ......e sempre foi assim.
o q vc recomenda ?
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carol,
passei no dino e a pot máxima vem nos 7.500 rpms (o corte original é 7300 p q a pot máxima original é nos 6500)…...já girei 8500 e hj troco nos 8000.
tá c + de 350 cvs há 3,5 anos ......e sempre foi assim.
o q vc recomenda ?
recomendo que voce instale o meg e gire 12 mil rpm com 3,0 bar alimentando so com um mono de monza e dando pau em veyron…..
ps: cade o cm é
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eu só não entendo como que numa temperatura ambiente de 30 graus vc consegue chegar a menos de 20 no intercooler, sinceramente…
ta usando bico extra ou nitro?
qdo ligo o carro frio, o pirometro do escape e da admissão marcam a mesma temperatura ambiente q marca no painel (c pequenas variações pois o pirometro marca de 5 em 5 graus)
qdo pego uma rodovia, a temperatura da admissão fica abaixo da ambiente…..qdo desligo o motor, a temperatura do radiador passa p admissão e o pirometro passa a marcar temperatura acima da ambiente.
uso somente 4 bicos furados .
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ps: cade o cm é
ele tem problemas c certeza.
era p me ligar e marcar a aposta….simples né
resolveu me desqualificar e chegou a insinuar q não tenho grana p bancar a aposta dele.
tenho dinheiro p comprar todo estoque de meg/centelhão + projeto lixo + o diploma de engenheiro dele
pego tudo e toco fogo
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carol,
passei no dino e a pot máxima vem nos 7.500 rpms (o corte original é 7300 p q a pot máxima original é nos 6500)…...já girei 8500 e hj troco nos 8000.
tá c + de 350 cvs há 3,5 anos ......e sempre foi assim.
o q vc recomenda ?
recomendo cuidado, só isso
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qdo ligo o carro frio, o pirometro do escape e da admissão marcam a mesma temperatura ambiente q marca no painel (c pequenas variações pois o pirometro marca de 5 em 5 graus)
qdo pego uma rodovia, a temperatura da admissão fica abaixo da ambiente…..qdo desligo o motor, a temperatura do radiador passa p admissão e o pirometro passa a marcar temperatura acima da ambiente.
uso somente 4 bicos furados .
pô gaucho… fala que são injetores retrabalhados com precisão de microns, que é o que acontece na verdade não fala bicos furados ... hehehe.
abraços.
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pô gaucho… fala que são injetores retrabalhados com precisão de microns, que é o que acontece na verdade não fala bicos furados ... hehehe.
abraços.
foi mal…....os bicos do dalton são perfeitos e iguais na baixa e na alta (valem cada centavo)
melhores bicos q já usei (e já testei 11 jogos diferentes)
estou satisfeito
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não sou homem de recado….........deixei meu celular p marcarem a aposta no dino
o cm me ligou e mandou vários recados malcriados, ía me fuder, me demitir, dar tapas em minha cara
estou aguardando até agora nada.
tá, certo, honre teu nick.
aquele videozinho mostra bem a pessoa que o cm é.
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qdo ligo o carro frio, o pirometro do escape e da admissão marcam a mesma temperatura ambiente q marca no painel (c pequenas variações pois o pirometro marca de 5 em 5 graus)
qdo pego uma rodovia, a temperatura da admissão fica abaixo da ambiente…..qdo desligo o motor, a temperatura do radiador passa p admissão e o pirometro passa a marcar temperatura acima da ambiente.
uso somente 4 bicos furados .
bom, alguma coisa ai ta errada. pois é impossível a temperatura ficar abaixo do ambiente.
ou não ta marcando direito, ou vc ta pegando a temperatura ambiente em um lugar mais quente que o ambiente de verdade.
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bom, alguma coisa ai ta errada. pois é impossível a temperatura ficar abaixo do ambiente.
eu tb pensava assim.
imagine a temperatura ambiente de 20 graus e vc sem camisa…...depois pegue uma moto e vá acelerar na rodovia
vc vai passar frio ..........a temperatura abaixou ou foi somente a sensação térmica ?
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tem outra coisa q contribui para diminuir muito a temp.
snme no intercooler, ocorre uma certa descompressao do ar q ta vindo pressurizado pela turbina. isso tbm ajuda a baixar a temp.
me corrijam se falei merda…
gaucho, parabens aee. ta forte
esses bicos retrabalhados pelo dalton, ficam muito caros??
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aquele videozinho mostra bem a pessoa que o cm é.
o puxa sacos dele (gustavo auad pereira) conversava comigo no msn direto
disse q o cm me ligaria a noite p marcar a aposta e insistiu p atendê-lo (no começo relutei, pois o mesmo tinha me ligado antes p 2 vezes e somente chingou , chingou e desligou)….......estava eu jantando c a família toda e o celular toca.....de primeira já fala meu nome todo e minha profissão (percebí q tinha armadilha)
o resto vc escutou.
cada usuário aqui do fórum tem sua vida particular, estamos aqui pela afinidade em performance e o gosto p automóveis somente.
não podemos confundir isso.
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o puxa sacos dele (gustavo auad pereira) conversava comigo no msn direto
disse q o cm me ligaria a noite p marcar a aposta e insistiu p atendê-lo (no começo relutei, pois o mesmo tinha me ligado antes p 2 vezes e somente chingou , chingou e desligou)….......estava eu jantando c a família toda e o celular toca.....de primeira já fala meu nome todo e minha profissão (percebí q tinha armadilha)
o resto vc escutou.
cada usuário aqui do fórum tem sua vida particular, estamos aqui pela afinidade em performance e o gosto p automóveis somente.
não podemos confundir isso.
foda isso. è aquela coisa, diploma não compra educação nem respeito.
que turbina tu usas?