Vr6 t ?
-
ai tu mata o 1000zão do coração….
ps: postar so as fotos sem nenhuma spec dos carros e sacanagem, heim ? ?
auhhahauhuahua
o gaúcho não sabe brincar….
coisa de loko os brinquedinhos hein...
specs são bem vindas gaucho
eu ainda sou mais o mkiii do que o mkiv
-
specs são bem vindas gaucho
o prata é 1 vr6 c motor original e supercharged adaptado…...320 cvs, tem suspensão e freios melhores
o vermelho tem tudo de bom e caro do mercado gringo......forjadão, turbina roletada e + de 500 cvs (de pista)
cambio quaife blocado de 6 marchas e freios + suspensão do melhor
o dono é engenheiro e fez o carro só p tday.
-
uma curiosidade: e a manutenção desses vr6, como fica, ainda mais turbo?? na época q estava procurando por golf gti mkiii um conhecido tinha e disse q era uma paulada qdo. precisava de peça, até vendeu o carro. mas isso já faz muito tempo… vale mesmo a pena fuçar numa caranga dessas?
-
vc acaba importando tudo de fora e acaba ficando aceitavel… carros exclusivos sao mais caros mesmo... ficar dependo de peca de concessionaria nao da... digo isso por conhecer bem a causa (embora nao fosse um vr)
abracos
como se faz pra importar daqui?
mas fiquei curioso aqui. quanto custa pra fazer manutenção normal num motor desses?
-
ja viesse dois carros andando aqui e interlagos o vermelho nesse ultimo track que teve aqui em sp fez o melhor tempo
1:59 min
-
vou descer pra baixo e já volto
http://pt.wikipedia.org/wiki/pleonasmo
voltando a vaca fria…
virou bem hein?? imagina isso syncro.
-
vr6 é louco esse vermelho então..
esse fds tbm tive pensando sobre isso, pegar o motor de um passat vr6 e montar em outro carro..
-
solta ae um link com as specs completas do golf vermelho.
eu aqui sonhando com um desses gti 2.0 8v originebas pra rodar no dia à dia e o cara me vem de vr6 turbo só pra track day .