.: incrédulos, tremei…godzilla está a caminho...
-
ahh sim..
fala em 450poneis no carro…
não vi o video. ali q falam de 450cvsó se for, finja q não escutou. é proza para bovino adormecer.
-
correção..
2km para acelerar..
1km de medição
2km para parar…
http://www.youtube.com/watch?v=wqpjm2ucdri…37699&st=80
45 segundos do video..
q perigo essa pista cheia de ondulações…........o cara é louco
o recorde do alejandro foi no aeroporto de s j dos campos (embraer) c a pista perfeita, e a porsche tinha 700 cvs nas rodas.
se a pista tivesse uns 6 km, a porsche c a devida caixa de marchas alongada, passaria de 360 km/h.
-
se a pista tivesse uns 6 km, a porsche c a devida caixa de marchas alongada, passaria de 360 km/h.
com certeza.
-
considerações:
-pode ser que o motor do stock do record foi medido em dino de bancada livre de agregados e daí tiraram esses 450cv…...eu nao aposto que tenha mas tambem nao duvido....
-essa medição com 2km pra acelerar foi mais facil pro opala, heim ?
-a porxá tinha muita potencia....mas tem um estudo que mostra que depois de x velocidade é preciso de x² de potencia ou - y de aerodinamica para mais x+10 de velocidade...... ou algo parecido......
é tipo em sonorização: voce tem 5000watts e produz 160 decibéis.
vai precisar de dobrar a potencia pra 10.000watts pra ter apenas 3 decibeis a mais , ou seja: 163db.
outra opção é melhorar a acustica pra obter mais som (decibeis) com a mesma potencia.
essa enrolação toda é pra falar que acredito que o opala tenha precisado de potencia pra chegar nos 300km/h e que nao acredito muito que a porsche bateria medias de mais de 350km/h pois nao teria aerodinamica pra isso.
mas posso estar completamente errado e esse topico nem é sobre isso mesmo....uahuahauhaa.....
-
uma vez deu rolo com um dos porsches do alejandro justamente por causa de um body-kit. não lembro se aparentava ser outra versão do carro e nisso ele foi desclassificado da prova.
-
pow, justo agora q tava pensando em fazer um bode quiti pra colocar no meu gol tchanem e tentar passar dos 300km/h
auehaeueheauheuheueaheuheuehe
mas pensei q a prova era liberada, chamavam as pessoas e o cara ia la com seu ultrafoguete de rua tentar quebrar o recorde
-
uma vez deu rolo com um dos porsches do alejandro justamente por causa de um body-kit. não lembro se aparentava ser outra versão do carro e nisso ele foi desclassificado da prova.
a galera da power plus toda ficaram hospedados na minha casa….............o tonhão se increveu na importados e o alejandro na força livre e usaria o nitro.
o tonhão foi desclassificado p causa dos alargadores de paralamas q éram originais do porsche gt2 ou gt3 ( o tal regulamento exige carro 100% original)
o alejandro foi desclassificado pois na força livre exigem sto antônio
p isso a arrancada do rio é uma merda
-
considerações:
-pode ser que o motor do stock do record foi medido em dino de bancada livre de agregados e daí tiraram esses 450cv…...eu nao aposto que tenha mas tambem nao duvido....
-essa medição com 2km pra acelerar foi mais facil pro opala, heim ?
-a porxá tinha muita potencia….mas tem um estudo que mostra que depois de x velocidade é preciso de x² de potencia ou - y de aerodinamica para mais x+10 de velocidade...... ou algo parecido......
é tipo em sonorização: voce tem 5000watts e produz 160 decibéis.
vai precisar de dobrar a potencia pra 10.000watts pra ter apenas 3 decibeis a mais , ou seja: 163db.
outra opção é melhorar a acustica pra obter mais som (decibeis) com a mesma potencia.
essa enrolação toda é pra falar que acredito que o opala tenha precisado de potencia pra chegar nos 300km/h e que nao acredito muito que a porsche bateria medias de mais de 350km/h pois nao teria aerodinamica pra isso.
mas posso estar completamente errado e esse topico nem é sobre isso mesmo….uahuahauhaa.....
perfeita observação…